Dilma, preste um serviço ao país: desminta que há anistia no Código Florestal.

Durante toda a discussão sobre o novo Código Florestal, que deverá ser aprovado por Dilma ainda nesta semana, com vetos parciais, as ongs internacionais, a serviço da candidatura presidencial Marina Silva 2014, com apoio de praticamente toda a imprensa, mentiram deliberadamente de que há anistia a desmatadores no texto da nova lei. Não existe. O texto é claro. O proprietário rural que recebeu uma multa justa, em vez de recolher este dinheiro aos cofres públicos, usará estes recursos para comprar mudas, preparar o solo, contratar mão-de-obra, recuperar a área desmatada. Se não cumprir o acordo, a multa será reposta, corrigida. A lei é moderna, substituiu a punição pura e simples por educação ambiental. Dilma Rousseff deveria, em cadeia nacional, mostrar a verdade ao povo brasileiro. Afinal de contas, o que os seus adversários políticos, sedentos por um discurso de oposição,  cobram é que ela prometeu não anistiar desmatadores. Este desmentido oficial seria bom para ela, para os produtores rurais e para a sociedade brasileira. É hora da verdade. Que esta prevaleça para o bem do Brasil.

16 comentários

As Camilas e Letícias Globais, mais os demais da mesma grei, deveriam ser obrigados a assitir a série de matérias que o Globo Rural começou a divulgar ontem, para verem e aprenderem como a banda toca no agronegôcio Brasileiro.
Quem sabe se aprendendo que comida não nasce na gôndola do suprmercado, parem de falar bobagens.

Reply

Caro Coronel

Parece que V. passou a acreditar em boas intenções da abortista, terrorista, comunista. Não adianta se iludir - os demonizados ruralistas vão ter que enfrentar, no voto, o veto da tia Dilmona. Este tipo de pterodáctilo da política só aceita a verdade pelo enfrentamento. Não funciona tentar conversinha ao pé do ouvido com a gerentona.

Sds

Reply

Eu gostaria tanto de acreditar na "boa fé" da gerentona,a ponto de ter motivo para chamá-la de saco roxo.

Reply

É só memorizar e lembrar nas próximas eleições.

Margaret Thatcher estava certa! Margaret Thatcher não estava errada!

Sabe quantos países com governo socialista restam agora em toda a União Européia?

Apenas 3: 1. Grécia 2. Portugal 3. Espanha. Os 3 estão endividados até o pescoço. Porquê será, hein?

A esquerda não diz que o socialismo é a solução para o mundo?

Como bem disse Margaret Thatcher quando 1ª Ministra da Grã-Bretanha: "o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros".

Reply

DURO E TER QUE OUVIR CHAMAR POLÍTICO BANDIDO DE VOSSA EXCELÊNCIA.

Reply

A Dilma quer MATA VIRGEM já no dia seguinte à sanção parcial e aos vetos à ** "hórrida tentativa de anistia a malditos capitalistas escravocratas e adeptos do aquecimento global".
-
Este é um pensamento universal dos greempeace, wwfome e MARINA MOGNO da silva.
VETE COMPLETAMENTE DILMA MALDITA E O CONGRESSO DARÁ SUA RESPOSTA E O POVO NAS ELEIÇÕES DE PREFEITO vão deixar o "queridinho líder HADDAD" COM A MERECIDA LANTERNA de 0,001% dos votos para prefeito.
Marina Mogno terá no máximo o voto do "pica-pau" e o dela próprio.
O povo com fome e com commodities em baixa. O dólar subiu ontem a mais de 2.05 e o BC interveio na cotação congelando ( fixou teto em 2.05, o MANTEGA colocou o piso em 2 e duvido que haja um teto a ser respeitado, o BC que espere o dólar chegar a 30 reais e venda 1 bilhão por dia, se conseguir vender em 2 meses TODAS AS RESERVAS DE DÓLARES DO PAÍS, o PT poderá pegar 100 bi de empréstimo e intervir mais 1 mês e depois PAGAR A DÍVIDA EM REAIS ou interna e deixar o dólar subir até o infinito ( hiperinflação, o buraco negro da economia onde a recessão é inflacionária e a inflação provoca a recessão.
A hiperinflação levará a economia do atual quinto lugar para o 50°lugar, a subida de décimo para quinto foi efeito estatístico na transformação do PIB em reais a 4 por dólar para um PIB onde vale 2, se voltar a 4 reais o pib volta para o 12° do mundo e em queda, pois o dólar vai a dez reais até o fim do ano,os juros ficam tabelados a 6% ao ano de Selic, mesmo que haja a super-hiperinflação (alemã).

Reply

Cel,

Ouvi a entrevista da Senadora Katia Abreu à Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão. Estupenda a Senadora, submetida a uma saraivada de perguntas em momento algum titubeou nas respostas, respondendo todas as questões com clareza e bons argumentos, competência não lhe falta.

Parabéns Senadora Katia Abreu,hoje a senhora é sem dúvida uma das raras personagens políticas deste país a merecer o meu voto.


Índio Tonto/SP

Reply

Sabe o que mais me irrita na postura do governo no caso da aprovação do Código Florestal? A demora, a indecisão capciosamente estudada, em busca de dividendos eleitorais em possíveis acordos e conchavos, pouco se incomodando com os agricultores, indecisos se investem na próxima safra ou não; ou vai me dizer que alguém que possua terra que depende da aprovação ou não, da ungida irá investir R$1,00 se quer se este puder lhe ser tomado?

Reply

A primeira providência da dilmAnta será comprar um dicionário para descobrir o significado da palavra ANISTIA.

Reply

C. Florestal

http://oglobo.globo.com/rio20/dilma-vetara-de-12-14-artigos-do-codigo-florestal-diz-minc-4958929

Reply

Motoclista que fazia a escolta do comboio presidencial no RS se chocou com um carro. O motociclista e umapessoa do carro ficaram feridos.

O cara lá de cima está ruim de alvo heim!

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Minc acaba de afirmar que Dilma irá vetar os itens que a Câmara alterou, isto é, volta ao texto original do Senado, seja lá o que isso signifique.

Reply

ratazana VERMElinha das 20:21, vc não é petista e eu acredito em mula sem cabeça.
vc deve sentir nojo ao se olhar no espelho, porque vc é mais um parasita da quadrilha sugando o dinheiro dos honestos deste país.
te adestraram direitinho para ser mais um marginal virtual, além de ser marginal em tempo real.

Reply

PETRALHA ÀS 20:21 Ratazana imunda de esgoto com linguagam de profissional JEG ou prefere os blogs da BESTA.
Para este dinossauro o asteroide KT ainda não caiu. MANDEMOS PARA A REDAÇÃO DA FOLHA ou do diário oficial da União ( jornal independente do povo e críticas ).
-
-
-
MUITO RACUMIM CORONEL, PARECE AIDS, ESTA PETRALHAGEM PODE PEGAR. ARGH,

Reply

Pra mim, o único serviço que esta criatura poderia prestar seria pedir pra sair e convocar novas eleições para presidente!

Reply