Delta: participação no PAC é tão grave quanto envolvimento com Cachoeira.

O esquema de Carlinhos Cachoeira com a Delta Construções é nacional? O bicheiro de Goiás tinha alguma ingerência no governo do estado do Rio de Janeiro? E no governo do estado de Pernambuco, onde a empreiteira também teve um crescimento espantoso? E no governo do Pará? Ao que tudo indica, não. Então o que deve ser investigado é porque as obras do PAC privilegiaram esta construtora. Porque a Delta passou a ser a maior beneficiada pelo programa de obras centralizado do governo federal. O TCU mandou diversos sinais, na forma de relatórios sobre fraudes e superfaturamento, envolvendo obras da construtora de Cavendish. O Maracanã, obra-símbolo da Copa, tinha uma falcatrua de cerca de R$ 100 milhões. Está na hora da CPI levantar quem são os Cachoeiras dos demais estados. Quem são os Cachoeiras dentro do Palácio do Planalto e dos seus ministérios.

18 comentários

Coronel,
depois que o velhaco instituiu a desonestidade como um procedimento "normal" dentro do governo, acredito que 99,99% dos contratos com a Delta estejam bichados. Sim, não só com a Delta.

Reply

como diz o ditado:
" em merda, quanto mais se mexe, mais fede".
É só continuar mexendo que os podres aparecem.

Reply

13/05/2012
Pecuaristas organizam protesto contra JBS

http://www.imparcial.com.br/site/conteudo-ver.php?categoria=24&codigo=1301

Reply

Éééééé...Vai voar pena pra tudo que é lado...

Reply

Coronel,

É só seguir o rastro do dinheiro da Delta, do JBS, do Eike e da Telemar/Oi e vão achar as impressões digitais do MAIOR BANDIDO DA HISTÓRIA DESTEPAIZ!!

JulioK

Reply

Enquanto os olhos da imprensa estão voltados para a pirotecnia PTralha em volta da CPI do Cachoeira, dona Ideli Salvatti anda mais escondida que rapariga de pastor, e ninguém mais lembrou ou sequer deu um pio sobre a imoralidade a as maracutaias na compra das 28 lanchas no ministério da pesca, onde 31 milhetas foram parar no ralo da inutilidade e da irresponsabilidade e ninguém é punido. A CPI do Cachoeira veio no momento certo para livrar aquela cara horrorosa da Ideli, e o governo de língua grande e memória seletiva só fez o que era de se esperar...nada. E as lanchas lá, paradas sem utilização, o dinheiro sumiu, a Ideli recebeu alguns "por fora" para sua naufragada candidatura ao governo de Sta Catarina justamente do fabricante das lanchas. E todos no ninho das Ratazanas Vermelhas achando lindo.
E o povo...ora o povo... que se dane!

Reply

Cel
Está na cara que o governo está metido até o pescoço c/ a Delta, que deve o seu espantoso crescimento exatamente ao governo, às obras do PAC. Daí a diluição desta construtora para apagar os rastros, o que entendo não ser possível. O governo está fazendo de conta que a Delta não existe mais e nem o Fernando Cavendish. Estão pensando que é só cortar os rabos que as falcatruas desaparecem. Não é bem assim...
Esther

Reply

Algemas neles!

Reply

Penas azuis

Reply

O correto seria criar uma outra comissão parlamentar para investigar especificamente as relações entre a Delta e o poder público.

Reply

Pessoa da área assegura que Lulinha é o mandachuva da J&F Participações.
Quem foi o arquiteto desta negociata? Qual seria o consultor de tamanha criatividade, cinismo, desfaçatez e principalmente trânsito nas esferas poderosas?
Será que lula e zé caroço são os SÓCIOS OCULTOS DO FRIBOI???

Reply

As penas são vermelhas, tenho dito. E enfeitadas com estrelinhas de cinco pontas...

Reply

Muitas coisas somente poderão ser explicadas pelo presidento e pela presidenta. Sem suas presenças a CPI perde o sentido.

Reply

As empreiteiras que foram as maiores doadoras de campanha paparam todas as licitações. Sem falar em obras no exterior (o que é melhor ainda, pois não precisa de licitação)bancadas pelo BNDES. Dilma e Lulla devem explicações à nação.

Reply

Se não me falha cachola, a Friboi doou uma grana violenta para a campanha da Dilma. Se não me engano, recebeu algumas vantagens. O que já foi comentado aqui no ano passado.

Reply

O que mais surpreende é que ninguém perceba a semelhança entre o esquema montado em SP no nível municipal nos tempos de Celso Daniel e o Deltoduto.

Reply

Só faltam os cadáveres...

Reply

COrona,

Porque nao divulgou minha inserçao da JBS Friboi.
A Julio Simoes transporte e logistica em todo o pais-A lavanderia da DELTA.
A revenda de pesados aqui no Sul em nome de laranjas da Delta...
A compra da CHIO Transportes no RSul.
Nao tenha medo, de divulgar pois meu perdigueiro disse que a P.F ja sabe de tudo e de tudo mais.
Tem coisa do Balacubaco corona que ainda vir , vai boiar como troço em beira de rio...
Que tem gente da cupula e da COPULA de brasilia- os cachorroes de toga.... corona....

Gagoo Ctba- sgto tainha

Reply