CPI x Mensalão.

O que o senador Demóstenes Torres fala com Carlinhos Cachoeira, citando nomes, sem que estes  tenham sido gravados ou tenham concretizado algum ilícito relatado pelos dois bandidos, não pode ser considerado uma prova contra os citados. 

Na maioria das gravações vazadas é flagrante que ambos supervalorizam as suas influências e importâncias, contando vantagens e antevendo resultados de um típico trabalho de lobby. É o caso de Cachoeira em relação ao repórter da Veja. Não existe nenhuma relação entre o que o bicheiro propala com o que saiu publicado na revista. Há, aí, uma nítida tentativa de tipificar como crime o relacionamento de um jornalista com a sua fonte, liderada por mensaleiros e seus tentáculos na esgotosfera, na tentativa de desqualificar a Imprensa. 

Até estourar o escândalo, não havia nenhuma acusação contra o então pujante empresário do ramo farmacêutico, Carlinhos Cachoeira. Seria muito mais criminoso se o repórter da Veja tivesse José Dirceu - o chefe da sofisticada organização criminosa do Mensalão, definição cunhada pelo Procurador Geral da República - como fonte. Pano de fundo: os mensaleiros querem atingir a revista, de qualquer forma, pelo fato de que a mesma nunca poupou a corrupção do PT. E encontram parceiros em ex-jornalistas que odeiam a Edtora Abril e a mídia em geral, o PIG, de onde foram chutados por desonestidade ou incompetência.

Até agora, vários ministros são citados. José Carlos Toffoli deu carona para o senador Demóstenes. Alexandre Padilha teria facilitado a vida do bicheiro na Anvisa. Edson Lobão estaria alavancando a venda da Celg, a empresa de energia de Goiás. Gilmar Mendes estaria trabalhando para reduzir a dívida desta estatal. Nada disso está confirmado em gravações, apenas em conversas entre o senador e o bicheiro.  Os mensaleiros não escondem que gostariam de envolver o ministro Gilmar Mendes no escândalo e, inclusive, a revista bandida Carta Capital chegou ao ponto de estampar a sua foto na capa, sugerindo o seu envolvimento.

É preciso que a CPI não sirva de instrumento para jogar uma cortina de fumaça que empane o julgamento do Mensalão. E que não deixe de ouvir os efetivamente envolvidos, como Sérgio Cabral, governador do Rio, pelas suas relações umbilicais com a Delta. Marconi Perillo, por tratar e conviver diretamente com o bicheiro. Agnelo Queiroz, o sempre suspeito petista que desgoverna Brasília. Enfim, chamar para depor aqueles figurões carimbados e tarimbados em tornar a vida pública do país um mar de lama.

A CPI do Cachoeira, com provas guardadas durante dois anos para serem vazadas faltando alguns meses para o julgamento do Mensalão, é uma estratégia minuciosamente traçada pelos corruptos que estão prestes a serem julgados. Uma tentativa desesperada que começa a se voltar contra os seus criadores. Daqui a pouco será mais vantagem perder um dedo do que entregar a mão inteira, com anéis e tudo. Lula é especialista nisso.

34 comentários

Coronel,
a briga da quadrilha está apenas começando. O grupo que se unir mais terá mais chance de sobreviver dessa patifaria que o velhaco e o PT transforam o Brasil.

Reply

Caro CN. Que a CPI tome o caminho do Rio de Janeiro e São Bernardo do Campo ótimo. O que não podemos mais admitir é o atraso no julgamento do Mensalão de Lula, que nada tem a ver com a Delta/Cachoeira/Cabral/Agnelo e outros. Cabral, ídolo de Dilma, Chalita e Haddad,que deram como exemplo para São Paulo, está enterrado até o pescoço com essa tal Delta.Abs.

Reply

entao cacheira era um agente petista agindo para montar eata farsa para salvar os mensaleiros, esta farsa e o plano A ou plano B ?

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

DILMA CONTRA OS BANQUEIROS
Esse "trem" é um perigo! Se a grande líder demoniza os banqueiros, até com razão, a turma do "povo unido jamais será vencido" vai se sentir no direito de dar o calote no em suas dívidas que estouraram com o crédito fácil e juros escorchantes. Poderá haver uma avalanche de ações contra os bancos para que devolvam o que andaram cobrando acima das novas taxas. Aí o "trem" descarilha!

Reply

Coronel, amei a expressão "relações umbilicais"! kkkkk Combina perfeitamente com Cabral!

Mas estou vendo nessa coisa toda alguns fatos graves!

Primeiro: o uso da máquina do governo para exaltação do PT e acobertamento das falcatruas relacionadas aos aliados do PT. O governo não tem partido, concorda? Então a ação da PF tem que ser absolutamente apartidária, o que não está acontecendo! Se a investigação toda foi feita pela PF jamais poderia ser partidária! E não poderia ser usada politicamente, o que prova que a estrutura do governo está sendo amplamente usada em benefício do partido, o que, por si, já é ilegal.

A outra coisa é, nesse mesmo sentido, a tentativa confessa do governo em acobertar os crimes dos seus correligionários na CPI. Na minha opinião os participantes dessa CPI teriam que ser pessoas idôneas para poder investigar. A maioria não é! Não vamos, portanto, criar ilusões de que a investigação será fora de suspeitas. Quem está sob suspeição não deve participar jamais! mesmo sabendo que a CPI não tem poder de julgar ninguém!

O que resta da nossa brava oposição não pode nem piscar os olhos diante dessa verdadeira máfia que se instalou em Brasília!

Reply

AGNALDO QUEIROZ, UM COITADO, UMA VITIMA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coitado do governador de Brasília , uma vitima, um inocente. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Algo é certo, quando toda a verdade prevalecer desmascarando definitivamente Agnaldo Queiroz , podem apostar que aqueles que de olhos fechados que insistem em não vê a verdade que tanto o protege e o defende com tanto vigor, ficará sem credito nas palavras e nos argumentos. Aposto que esses que hoje tanto o defende e o protege serão os primeiros a darem-lhe as costas assim que o barco tender a afundar.
Duvidam?
Então Aguardem!!!
Governo Lula, o Governo + corrupto já visto no Brasil .
Esse fica na história !!!

Reply

a sigla PIG cai como uma luva para estes ex-jornalistas. PIG em inglês significa PORCO !

Reply

Coronel,

É uma boa hipotese a questão do vazamento somente 2 anos após as escutas.

Por outro lado, acho que tem muita gente envolvida nisto, dos dois lados e não considero o Lulla tão inteligente assim.

Pensando nestes dois pontos, acho que a hipótese do PT ter lançado isto agora (probabilidade de 70% - rsrsrs) soa como desespero final(vide discurso da Gerentona endurecendo tudo).

Anote ai Coronel: até o final de 2012 MUITA COISA vai mudar no Brasil!!!! Já diziam os Maias(do México)!!rsrsrsrsrsrrs

JulioK

Reply

"Desde que assumiu o poder em 2003, o ex-presidente Defuntus Sebentus foi o maior aliado dos banqueiros da história deste país.
Pegou uma economia estabilizada e com taxas de juros estratosféricas, manteve as taxas em elevação e liberou o crédito ao povo com a 'intenção' de alavancar o consumo e crescer a economia.
Após a quebradeira da marolinha 'nazoropa', o Sebento através dos bancos abriu ainda mais as torneiras do crédito fácil, e fez com que os bancos da Pocilga tivessem lucros nunca antes vistos na história deste país. Acontece que todos os economistas sérios sempre alertaram que o crédito fácil e o consumo aquecido iriam gerar dois problemas, inflação e inadimplência das famílias que estavam se endividando cada dia mais.
Passadas as eleições e com a inflação rondando e a economia freando pela falta de consumo e o crédito caindo por conta da inadimplência. O novo governo da PresidANTA Dilmarionete descobriu a pólvora e entendeu que os juros altos são o maior problema na produção brasileira. E com a queda do consumo por causa da falta de crédito, o governo resolveu finalmente arrumar um inimigo externo para torpedear e desviar as atenções da população para a realidade do problema.
E hoje os inimigos são os banqueiros que são acusados de cobrarem juros extorsivos da população inviabilizando o crescimento e o consumo.
Até o final do governo do Sebento, os bancos eram os fomentadores do crescimento através do irresponsavel crédito fácil. E hoje que a situação está ficando preta, a culpa é dos bancos que mantém juros abusivos.
Ou seja, os banqueiros foram abatidos pelo fogo amigo.
Só que as taxas de juros sempre foram mantidas pelo BC, e o alto valor pago em juros pelo povo é resultado de uma política caolha que o DESgoverno vem mantendo para que os investidores externos enfiem seus Dólares na pocilga.
E como disse o ministro da economia da Alemanha. Empresto dinheiro a juros de 1% para o povo alemão e eles vão investir no Brasil onde recebem 12/13% de juros. E no final das contas, os banqueiros que eram os amigos do Sebento e ajudaram a situação econômica a ficar instável, hoje são os inimigos do governo e os culpados de todas as mazelas econômicas do país.
E a irresponsabilidade em abrir crédito e distribuir dinheiro para os mais pobres, elevou uma classe social de pobres à emergentes, e hoje eles sentem na pele o que é ser classe média no Brasil.
Enquanto isso, nossa dívida interna chega a casa dos DOIS TRILHÕES alavancada pelas altas taxas de juros que o governo paga para manter os investimentos estrangeiros na pocilga.
E para justificar a incomPTência eleitoreira e populista do Sebento, e desviar as atenções para os rumos da economia Brasuca, agora apontam o dedo para aqueles que até outro dia andavam abraçados com esse mesmo governo que hoje os acusa. Agora, os impostos que tiram a nossa competitividade, dificultam o crescimento e o investimento das empresas na produção, que são de responsabilidade unica e exclusiva do governo...Esses eles não culpam de nada e continuam arrecadando como nunca. E nunca falam em fazer uma reforma fiscal séria e honesta.
E a culpa será de quem? E PHODA-SE!!!"

Reply

Enquanto isto , no blog do garotinho....


Mas, portanto, aguardem que mais tarde vamos mostrar a imagem do deboche de Cabral dançando e rindo enquanto torra o dinheiro do povo em Paris.

Em tempo: Também vou revelar uma informação que recebi de uma fonte da secretaria de Segurança Pública, que envolve o assalto à casa de Pezão. Vocês vão se surpreender.

Reply

Na nossa próxima postagem vocês vão ver a performance de Cabral e Wilson Carlos dançando rap em Paris. Mas antes mostro a repercussão na imprensa do Rio. Aliás, como podem conferir abaixo, até o jornal O Globo publicou um mini-editorial onde bate na mesma tecla que eu venho martelando aqui no blog: Cabral e seus secretários têm que provar que seus gastos nas viagens e farras européias não foram pagas por Fernando Cavendish. Cabral está à beira de um ataque de nervos porque sua máscara foi arrancada.

Reply

Por dever de justiça quero registrar que o jornal O Globo só comete uma imprecisão porque o conselheiro do TCE, Aloysio Neves na época da viagem ainda não estava no tribunal. Mas a mensagem eu assino embaixo. Não adianta Cabral mandar dizer através de nota oficial que pagou suas próprias despesas. Tem que mostrar os recibos, afinal a palavra de Cabral hoje vale menos que uma nota de 30 reais que não existe. É um mentiroso patológico.

Reproduzo também a manchete da capa do Extra que é pra deixar qualquer servidor da saúde e os trabalhadores de um modo geral revoltados. Aliás, posso imaginar também a indignação de bombeiros, policiais e professores, categorias a quem Cabral negou aumento alegando não ter dinheiro, vendo tudo o que o nosso blog já mostrou.

Reply

Bem, uma questão que mais uma vez fica saliente.

Quem é bom, tem de sê-lo sempre, em quaisquer circunstâncias.

Se pareciam sê-lo e fica mostrado que não, sem máculas nas acusações, que renunciem e respondam pelo que provocaram.

Já os carcarás de sempre estarão em busca de restos. Esses não contam.

São apenas isso, vivem da desgraça alheia e não devem servir para muita coisa.

Apesar de tanta evidência, são solitários e por isso, são paparicadores.

Reply

Alguém assistiu a entrevista ontem na RedeTV de Kennedy Alencar com o Kaikay???

O advogado das celebridades de Brasilia disse que é um absurdo a população pedir pressa no julgamento do mensalão. Que isto não ocorre em nenhum lugar do mundo.

O sujeito é petista até o último fio de cabelo. Um nojo!!!


Chris/SP

Reply

OFF


O terorista Battisti está morando no Rio.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Quem pôs o Brizolinha no Ministério foi ele mesmo, o todo poderoso do pedaço, o Rei do Brasil, Lula.

Reply

Uma coisa é certa, quem assegura essa bandalheira de quadrilhas e bandidos no governo do País é a Justiça brasileira, com seus bandidos togados. É indiscutivel, que o judiciário brasileiro é corrupto e responsável pelos crimes políticos contra a Nação brasileira, porque desde 2003, quando o governo do 9 dedos iniciou essa corrupção em série, quase 10 anos atrás, o STF, MP, PF ... etc, prevaricaram, deixaram impunes esses criminosos, que seguros do amparo vergonhoso que a justiça lhes proprociona, continuam livres,leves e soltos praticando crimes cada vez mais graves contra o Brasil.

Dez anos de criminalidades e o STF faz corpo mole com o mesalão do Lula, crimes na Petrobrás, doação a Evo Morales,crimes no BNDEs, enriquicimento ilícito do Palloci, do Lula do Lulinha, eleição criminosa da Dilmacha, Bancoop, dinheiro na cueca, cpi dos correios, do Cachoeira e quantos criminosos petralhas mais vierem. Todos com "liberdade" para o crime, proporcionada por um judiciário corrupto.

Reply

Coronel,

tentei votar de novo a favor do Código lá no http://tinyurl.com/cvw2jfn
e BLOQUEARAM A VOtAÇÃO NA ENQUETE!

Flor Lilás

Reply

Essa CPI é mais um golpe contra a democracia dado pelo velhaco ordinário, esse ser ignóbil que, além de enriquecer ilicitamente, que ainda destruir seus adversários, não obstante o mal que esse verme causou ao país, hoje com um pé na cova ainda pensa em vingança.
Vai ter uma morte horrível, pois o rancor que ele guarda no coração, vai lhe corroer as entranhas já carcomidas pela cachaça.
Vai fazer companhia ao teu senhor, ordinário, satanás te espera de braços abertos.

Reply

OFF

Deu no JB

Três em cada dez brasileiros vivem de esmola ou benefícios do governo.

Reply

OFF

Operação maquiagem e limpeza em São João de Meriti- RJ para inauguração do calçadão e chafariz, amanhã. Cabral é esperado...

Reply

Ah! A CAÇA CAPITAL? Muito idôneo esse pasquim.

Reply

Cel.,

Bem a propósito, laçamento petralha em 1° de maio:

Bolsa endividado,
Doe sua alma ao PT e
Ganhe uns trocados.

Sds.,
m

Reply

Alô, Corona, não pode passar em branco no blog a decisão judicial que repeliu a ação da Ong dos bichanos contra o pastar Silas Malafaia.

Valerá um "CHUUUUUUPA, BICHARADA"

Reply

Coronel! 18 quilômetros de uma estrada no interior do RJ,ligando o estado do ES, custou mais de 21 milhões de um asfalto que não durou 6 meses de uso com um pequeno trafego diário!

A DELTA gastou a metade do asfalto orçado. Assim e a relação dos políticos.

Reply

GAROTINHO PUBLICOU mais fotos do cabral ,lá no blog dele.

CABRAL ESTÁ POLITICAMENTE ACABADO !

DETONADO !

SE O POVO NÃO COMEÇAR A ATIRAR OVOS NELE , QUANDO ELE APRECER EM PUBLICO , É PORQUE É TÃO CORRUPTO QUANTO ELE..

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Só quero saber, quando o Lula vai começar entrar na história do Cachoeira. Uma hora vai chegar, tudo é questão de horas!!!!

Reply

Só quero saber, quando o Lula vai começar entrar na história do Cachoeira. Uma hora vai chegar, tudo é questão de horas!!!!

Reply

enquanto isso...

Depois de os argentinos terem nacionalizadfo uma empresa de petróleo, agora chegou a vez dos bolivianos, que resolveram nacionalizar uma comapnhia de eletricidade.

É o populismo tomando conta das Américas. Resta saber se na hora que a coisa complicar por aqui, a cumpanherada também vai enveredar pelo caminho do populismo barato.

Reply

Caro Coronel, repare na sutileza dos comentários dos anônimos das 12:59 e 15:54.
fica evidenciada a infiltração dos tais militantes virtuais criados pelo pt ( ou partido da bandidagem ) com intuito de denegrir ou colocar em duvida a imprensa não cooptada pelos patifes.
essa gente é asquerosa.

Reply

IMPORTANTE !!!

Cel, dá para explicar como que um ruralista pede o veto ao Codigo Florestal??? Veja a notícia:

RURALISTA QUER VETO INTEGRAL AO CÓDIGO FLORESTAL

Um dos maiores exportadores de suco de laranja do país, o deputado Nelson Marquezelli faz coro com os ambientalistas ao defender que Dilma derrube na integralidade o projeto aprovado pelo Congresso

http://congressoemfoco.uol.com.br/deputado-ruralista-quer-veto-ao-codigo-florestal.html

Chris/SP

Reply

Ao anônimo das 11:59.
Claro que isso não ocorre em lugar nenhum do mundo, pois lá essa corja já estaria atrás das grades estariam que devolver ate o ultimo centavo roubado.
Como disse o JUIZ americano no esquema do governador, “ele deveria ter pensado nisso antes”. (14 anos de cadeia por TENTATIVA de suborno).

Reply