Aécio Neves possui um perfil no twitter: @AecioNeves. Tem quase 20.000 seguidores, não segue ninguém e jamais tuitou. Ontem, este blogueiro fez esta observação e foi contraposto pelo deputado Marcus Pestana (PSDB-MG).
Hoje o artigo do senador mineiro, na Folha de São Paulo, onde escreve todas as segundas, é sobre as "redes sociais", no qual ele conclui: " Tal como em outras partes do mundo, aos poucos a internet espontaneamente se movimenta para redescobrir o país real, dos enormes passivos sociais e da corrupção
institucionalizada. Contra toda massiva propaganda oficial, agora basta
apenas um click". Longe da CPMI, da tribuna e de qualquer esforço de fazer oposição, demonstrando uma enorme inapetência pelo embate aberto e direto com o governo federal, o presidenciável tucano poderia, ao menos, ativar o seu perfil no twitter. Até para combater "os enormes passivos sociais e a corrupção institucionalizada".
2 comentários
Sr Coronel:
ReplyToda vez que vejo esse TRAÍRA sinto uma vontade de versejar.
ESCRAVOS DO PÓ
JOGAVAM CACHANGA
CHEIRA POEM DEIXA FICAR
QUERREIROS COM QUERREIROS
CHEIRAM O ZIG ZIG ZA
Esse sr é muito INSPIRADOR
Saudações
Coronel,todos so dias me penitencio pelo meu voto em Traercio Neves,o play boy que não gosta de trabalhar-quem trabalhava mesmo no governo de Minas era o ANATASIA-,esse aí é igual ao Cabral gosta de uma dancinha nas boates da vida,enquanto isso as promessas de campanha como oposição acirrada ao governo Dilma fica no esquecimento.
Reply