Um repórter mais radical que o Stédile.

O nome do repórter do Estadão é Roldão Arruda. A entrevista que ele faz com João Pedro Stedile, o terrorista rural que comanda o MST, é um primor de mau jornalismo e de perguntas feitas sob medida para respostas ensaiadas. O tal Roldão levanta a bola para o Stedile chutar. Mas chegou uma hora em que nem Stédile conseguiu responder a uma pergunta mentirosa, mal intencionada, típica de um jornalista mau caráter. Vejam a pergunta que ficou sem resposta, simplesmente porque não reflete a realidade.

Roldão Arruda, do Estadão: Para garantir a governabilidade e o projeto político do PT, o governo tem feito cada vez mais concessões à bancada ruralista. O que acha disso?

João Pedro Stédile, do MST: Há muita diferença entre a vontade da presidenta e a natureza de seu governo, que é um governo de composição de classes, uma frente política de interesses diferentes e, às vezes, até antagônicos. Nesse quadro, as classes dominantes, por meio de seus grupos políticos, vão pautando cada vez mais o governo e transformando-o em refém de seus interesses.

5 comentários

Coronel, postei esse comentário no Estadão, será que tem chance de ser publicado?

O Estadão já foi um Jornal de primeira. Hoje não passa de um simples jornaleco com jornalistas de quinta categoria, a soldo da bandidagem.

Esse cidadão deveria estar em prisão de alta segurança e não mentindo descaradamente em um jornal que já foi simbolo de bom jornalismo.

Depois a atendente do Estadão me liga perguntando pq cancelei a assinatura.

Quero ver esse comentário ser publicado.

Reply

..."as classes dominantes, por meio de seus grupos políticos, vão pautando cada vez mais o governo e transformando-o em refém de seus interesses.

*Já as minorias através de seus grupos terroristas pautarem o governo pode, não é seu vagaba?!!

Reply

Coronel,

Tenho observado que TODOS os "meios de comunicação" contrataram uma tal "Cota PT" para ficar "de bem" com o governo e não serem perseguidos.

Esta atitude(típica em países fascistas) tem garantido que o PT não emplaque o tal "Controle da Mídia".

É uma faca de dois gumes, só o tempo dirá se funcionou. Por enquanto, a coisa esta "indo". O preço é aguentar gente medíocre.

JulioK

Reply

Cel
Para que controle da mídia se ela já está controlada a ponto do ex melhor jornal do país ter virado puxa saco do PT? A Folha, então, sem comentário.
Esther

Reply

Essa é a famosa entrevista volei: O Réporter levanta bala pro entrevistado dar a cortada fulminante. Continue firme aí no bloqueio Coronel!

Reply