Todos querem assinar a CPI do Cachoeira, mas ninguém sabe onde vai parar.

Os partidos na Câmara do Deputados acabaram de juntar 272 assinaturas de deputados para a CPI do Cachoeira. Eles estão se dirigindo, neste terça à noite, para a mesa do Congresso, para protocolar, junto com o Senado, o pedido de abertura da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito para investigar as operações do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

Até agora, são 78 assinaturas de deputados do PT; 46 do PMDB; 50 do PSDB; 16 do PR; 25 do PSB; 11 do PCdoB; 27 do DEM; 10 do PPS; 6 do PV e 3 do PSOL. Faltam entregar assinaturas o PDT, o PSD e o PP. Mais cedo, o líder do PT no senado, Walter Pinheiro (BA), informou que já existem 60 assinaturas de senadores para a CPI. Para a criação da CPI são necessárias 171 assinaturas na Câmara e 27 no Senado.(Do Estadão)

6 comentários

Os do psdb assinaram menos que os dp pt?

Reply

Ué o HOMI queria pressa para achar os culpados, cade o MOLUSCO que agora quer melar o Julgamento do MENSALÃO, e o SUPREMOS SÃO TODOSA PETISTAS , ISTO É UMA VERGONHAS, SO MESMO NESTE PAIS DE MERDA.


E vamos continuar assim até o fim, até que todos os culpados sejam responsabilizados e entregues à Justiça. Mesmo sem prejulgá-los, afastei imediatamente os que foram mencionados em possível desvio de conduta para facilitar todas as investigações. Mas isso só não basta. O Brasil precisa corrigir as distorções do seu sistema partidário eleitoral, fazendo urgentemente a tão sonhada reforma política. É necessário punir corruptos e corruptores, mas também tomar medidas drásticas para evitar que essa situação continue a se repetir no futuro.

Reply

Coronel

Vamos mudar o nome do rapaz. Vamos trocar para Carlinhos Tsunami

Reply

A cachoeira deságua num delta que ameaça transformar Cabral em flagelado político
Por que o governador Sérgio Cabral anda tão inquieto com a instauração da CPI do Cachoeira? Por saber que a cachoeira deságua num delta que pode inundar o Palácio Guanabara e transformar em flagelados políticos os donos do poder no Rio de Janeiro

Reply

Onde está WallY Cabral?

Reply

caraca ! o numero 171 é mesmo cabalistico...

Reply