Quem tem medo do Cachoeira?

O PSDB afirmou hoje, de forma peremptória, que não possui qualquer ligação ilícita com Carlinhos Cachoeira. E liderou ato em prol da abertura da CPI. O PT também afirma que não existe assunto proibido na CPI, não temendo que o escândalo respingue no governo federal, via José Dirceu e Delta Construções. Quem tem medo do Cachoeira? O PMDB do Sérgio Cabral que, como sempre, sumiu, escafedeu-se?

18 comentários

Segundo dizem, tanto Marconi Perillo qto Agenlo Queiroz não queriam a CPI.

Uma coisa é certa. tem muito jogo de cena ai.
Muita gente tem medo da CPI do Cachoeira.

Reply

A CPI E OS MEDOS DE CADA UM - No mundo do crime, não importa a origem dos ratos, o importante é que eles se organizem para comer os gatos

...

Mesmo com maioria tão esmagadora, no entanto, a Operação Esmagamento imaginada por Lula, Dirceu e banda podre petista não deixa de ser tarefa arriscada. Já deu para perceber que a malha de influências de Carlinhos Cachoeira não obedece a um desenho convencional, não tem uma trama regular. Nunca se sabe que parte do tecido cada um dos fios soltos move. Pegue-se o caso do tal Idalberto Matias Araújo, o notório Dadá.
...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-cpi-e-os-medos-de-cada-um-no-mundo-do-crime-nao-importa-a-cor-dos-ratos-o-importante-e-que-eles-se-organizem-para-comer-os-gatos/

A maioria esmagadora desta CPMI, é onde mora o perigo. Terá 30 membros, sendo 15 deputados e 15 senadores. Só que há desproporção entre governo e oposição. A base aliada indicará 24 e a oposição indicará só 6 membros.

Aqui precisamos ver se os gatos serão valentes, pois os ratos são traiçoeiros.


Chris/SP


Chris/SP

Reply

Qual a surpresa????

Sergio Cabral, em qualquer evento que diga respeito à sua pessoa, ele voa para Paris.



Chris/SP

Reply

que vergonha ,fazem uma cupula da transparência, convidam a rebolada americana , e fazem de conta que o BRASILPETES é transparente, por que não abrem as contas dos CARTÕES CORPORATIVOS DO GOVERRNO DILMENTIRA, QUEREMOS SABER ONDE ELLA GASTA MILHÕES E MILHÕES , GARANTO QUE NÃO É COM A SAÚDE OU SEGURANÇA DO BRASILEIRO, UAI DONA DIRMA , CONTA OUTRA QUE O TEU GOVERNO NÃO É TRANSPARENTE ,E UMA LAMA SÓ DE CORRUPÇÃO.

COM DELTA E CAHOEIRA DESDE 2004 MANDANDO NA CUPULA DOS CORRUPTOS

Reply

A esgotosfera está espalhando que os contratos fraudulentos do PAC com o grupo Cachoeira são no DNIT, e o PT está cagando e andando se vai sujar o nome do PR.
Aparentemente o PT e o PSDB estão confiantes nesse caso. Mas parece que muitos vão cair.
Na imprensa já dizem que a Dilma está preocupada, provavelmente porque muitos aliados serão atingidos.
O PT quer só salvar a própria pele tentando sustentar uma tese de que o mensalão foi criado pelo Cachoeira. O Protógenes quer salvar a própria pele tentando provar com a CPI do Cachoeira que o grampo do Gilmar Mendes com o Demóstenes não tinha nada a ver com ele (e esse grampo fez abrirem um inquérito contra o delegado).
O PSDB parece disposto a deixar o Perillo cair e o PT a fazer o mesmo com o Agnelo.

Reply

Quem tem medo ou deixa de ter, nós não sabemos.
Mas o que sabemos é que das 28 assinaturas dos senadores, os 13 do PT assinaram e até o momento apenas 5 assinaturas são da oposição.
Estou aguardando ansiosamente a assinatura de meu senador, o Álvaro Dias.
Vamos minha gente da oposição, vamos partir do discurso para a prática, sem medo de ser feliz. (A Regina já se aposentou)

Reply

Peguei com o RA

A secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, disse nesta terça-feira que a presidente Dilma Rousseff está estabelecendo um “padrão mundial” na questão de transparência e luta contra a corrupção. O comentário foi durante a abertura da Primeira Conferência Anual de Alto Nível da Parceria Para Governo Aberto, que está sendo realizado em Brasília.

Essa baranga americana esta mais para martaxa. Vá contar mentira para uzamericanos sua tonta.

Reply

Off

Padrão mundial de combate à corrupção... hilária, essa Hillary.

SR

Reply

Mesmo que tenha alguem do PSDB, tem que apurar, doa a quem doer.

Reply

O molusco, além de apedeuta é um energúmeno. Botou fogo na CPI do Cachoeira. Agora, o fogo apagou. O burro estava rindo da burrice de outros burros. Nós sabemos que todos esses caras são irmãos e, no final, se entenderão: 50% para o varejo e 50% para o atacado. Vão abusando da sorte. Um hora os petralhas serão enjaulados.

Reply

Câmara consegue assinaturas, e CPI já pode ser protocolada no Congresso

Câmara dos Deputados conseguiu reunir 324 assinaturas para criar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mista sobre o caso Carlinhos Cachoeira –o mínimo necessário na Casa era de 171. Com isso, os nomes poderão ser reunidos com as assinaturas do Senado para que a comissão possa ser protocolada no Congresso.

A comissão vai investigar os negócios do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com parlamentares, autoridades e empresas públicas e privadas.

Foram 78 assinaturas da bancada petista, 50 do PSDB, 46 do PMDB, 27 do DEM, 25 do PSB, 24 do PSD, 23 do PDT, 16 do PR, 11 do PCdoB, 10 do PPS, 6 do PV, 5 do PRB e 3 do PSOL.

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2012/04/17/camara-consegue-assinaturas-e-cpi-ja-pode-ser-protocolada-no-congresso.htm

A SORTE ESTÁ LANÇADA!


Chris/SP

Reply

QUE TRANSPARENCIA MERDA NENHUMA, ESTE PAIS É UMA CLOACA, POUCA VERGONHA, É UMA ROUBALHEIRA SÓ

que vergonha ,fazem uma cupula da transparência, convidam a rebolada americana , e fazem de conta que o BRASILPETES é transparente, por que não abrem as contas dos CARTÕES CORPORATIVOS DO GOVERRNO DILMENTIRA, QUEREMOS SABER ONDE ELLA GASTA MILHÕES E MILHÕES , GARANTO QUE NÃO É COM A SAÚDE OU SEGURANÇA DO BRASILEIRO, UAI DONA DIRMA , CONTA OUTRA QUE O TEU GOVERNO NÃO É TRANSPARENTE ,E UMA LAMA SÓ DE CORRUPÇÃO.

COM DELTA E CAHOEIRA DESDE 2004 MANDANDO NA CUPULA DOS CORRUPTOS

Reply
Vicente Rocha/AM mod

Vamos aguardar quem serão os nomes da oposição, ao menos o 1º me agradou, achou que ele pode incomodar bastante a organização criminosa...ou seja, o dep. federal Rubens Bueno (PPS/PR)! O Coronel sabe outros nomes que irão representar a oposição (e todos nós, os mais de 44 milhões de brasileiros que votaram Serra em 2010, contra a quadrilha dos corruPTos)?

Reply

CPMI com 30 membros...26 do governo e apenas 4 da oposição...
JUS SPERNIANDIS

Reply

A Dilma não vai desmentir a Hilary que veio trazer a novidade de que ha combate a corrupçao sob seu comando...

Reply

O Pensador as 20:17 coloca aqui texto para confundir. Se é mentira não se posta, ou quer que seja repetida para se tornar verdade, mesmo que no final vem uma explicação muito pequena para se justificar.

Tais parecendo PTRALHA!

Reply

A cpi do cachoeira vai dar numa CPI da pocilga; A m&rd@, se for concretizada vai ter efeito “ventilador”, para onde gira solta m&rd@.

Reply

A cachoeira deságua num delta que ameaça transformar Cabral em flagelado político
Por que o governador Sérgio Cabral anda tão inquieto com a instauração da CPI do Cachoeira? Por saber que a cachoeira deságua num delta que pode inundar o Palácio Guanabara e transformar em flagelados políticos os donos do poder no Rio de Janeiro

Reply