Sem Serra no jogo, com dor no coração, Aécio vai empurrado para a oposição.

Com Serra disputando a prefeitura de São Paulo, Aécio Neves, que durante 15 meses não disse a que veio, foi obrigado a assumir o papel de líder da oposição. Discursos, artigos, viagens, toda uma agenda de pré-candidato. Avisa que vai fazer cobranças mensais sobre o PAC. Que vai visitar obras inacabadas. Enfim, está em campanha. Obviamente que Minas Gerais continua fora desta agenda. Lá o senador Neves continua de mãos dadas com o PT para eleger o prefeito de Belo Horizonte mais uma vez. Sem direito nem mesmo ao lugar de vice. É a reserva técnica para, ao fim e termo de um curto período de oposição, se não houver chances de vitória, voltar correndo para concorrer ao governo do estado de Minas Gerais.

9 comentários

Desde 1932 Minas trai o Brasil.

Reply

No momento temos de concentrar nosos esforços em eleger o Serra Prefeito de São Paulo, neste outubro, próximo.
A quadrilha do PT virá fortemente apoiada nodinheiropúblico,utilizando da estrutura do governo federal, distribuindo empregos e montada na grana do pedagio sobre desvios.
Todos com o Serra, pelo bem do Brasil e dos bons costumes.

Reply

Em 2014 vou ter a satisfação de dizer em frente a tela da urna eletrônica: Traécio em vc jamais.

Reply

Todos unidos contra o PT.

Reply

É certo que o psdb nos convenceu ao longo dos últimos 10 anos que ser tucano ou petista é quase a mesma coisa, mas por uma questão de ordem e clareza, aécio neves deveria filiar-se ao pt.

Reply

aahha

deixa eu escrever, Coronel?

se fudeu!

tomara mesmo que tome uma biaba nas urnas, pra deixar de ser egoísta e sem visão...

esse ai nunca vai passar de um governadorzinho de Minas - onde se junta com as ratazanas petralhas para poder governar - ou então fica no Senado mesmo, indo de la pra ca feito uma barata tonta e fazendo discursos medíocres e clichês...

Reply

Cel

Desde 1792 Minas trai o Brasil.

Lembremos da morte de Tiradentes que quem o traiu foi um mineiro.

Átila

Reply

Deveria visitar e filmar as obras do PAC em Minas. E falar delas.

Reply

Será que este moço não está assim... como dizer... de rabo preso em algum lugar? Só tendo muito telhado de vidro para NÃO aproveitar o enfoque que ele teve ao chegar ao senado.

Reply