Na mesma linha do blogueiro racista, os "bandidos de toga" atacam o PIG. Com patrocínio da Caixa.

Em discurso no Theatro Municipal de São Paulo, na comemoração de sua posse como presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (SP e MS), anteontem, o juiz Newton de Lucca elogiou o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan Sartori, pela iniciativa de processar a Folha. O presidente do TJ tem incentivado outros desembargadores a processar o jornal. De Lucca disse que "todos nós almejamos e preconizamos uma imprensa livre", mas "há de ser solenemente repudiado" o "jornalismo trapeiro". Segundo ele, a mídia é "a caixa preta da democracia que precisa ser aberta e examinada". 

Na edição de 28 de março, a Folha revelou que as despesas do evento festivo foram pagas pela Caixa Econômica Federal e pelo Banco do Brasil. Os dirigentes do TRF-3 tomaram posse oficialmente em 17 de fevereiro no tribunal. Como a posse ocorreu na véspera de Carnaval, a corte decidiu fazer a comemoração no teatro sem "dispêndio de recursos públicos". De Lucca afirmou que magistrados "estão sendo injustamente atacados". Disse que o povo "se encontra à mercê de alguns bandoleiros de plantão, alojados sorrateiramente nos meandros de certos poderes midiáticos no Brasil e organizados por retórica hegemônica, de caráter indisfarçavelmente nazifascista". Em seguida, cumprimentou o presidente do TJ-SP, Sartori, "por sua corajosa e determinada posição" no sentido de processar a Folha, "pois a honra da toga não pode ser tisnada".(Folha de São Paulo)

PIG (Partido da Imprensa Golpista) é como o JEG (Jornalismo do Esgoto) chama a imprensa livre.

18 comentários

Corajoso!? Duvido que tenha corajem de ser honesto, trabalhador e pagador de impostos, além de cristão, conservador e produtor de alimentos.

Malandro de toga não gosta de ser criticado.

Reply

O PiG - Partido da Imprensa Governista - é aquele bando de jornalistas da esgotosfera petista (JEG) que mama nas tetas da Viúva, que reza pelo lema "Hay gobierno? Soy a favor", e acha que denunciar os "erros" e e "malfeitos" do governo lulopetista e do PT é golpe.

Reply

Essa vai doer.
Muitos por aí vão ter que comer do farelo que produzem. E não vão gostar.
Mas uma coisa é certa: a democracia vai vencer novamente. Nenhuma mentira ficará impune.

Reply

Coronel, faltou o "Governista" na sigla JEG (Jornalismo do Esgoto Governista)
Abração!

Reply

Tipico, este blog também não gosta de opinião contrária. Provavelmente o DNA do arbítrio está em todo canto.

Reply

CORONEL, mais um admirador de mentirosos, enganadores, corruptos, ladrões, quadrilhas, etc. etc. etc, que não merece muita atenção e perda de tempo em comentar sobre o mesmo, pois é inimaginável imaginar a que ponto estão chegando certos representantes da Justiça deste País, e pior, estão apostando em afrontar e avacalhar mais ainda aquilo que sabem que vai ser o verdadeiro tiro nos pés ou na culatra mesmo, não bastasse a fama que já se alastrou por todo Brasil como sendo os Bandidos de Toga.
Com tantos problemas e processos de todo tipo que estão precisando serem resolvidos em São Paulo e por todo Brasil, que é uma vergonha só em pensar no abandono, falta de respeito e lerdeza no trato com os problemas do Povo, este cidadão e tantos outros preocupados em defender o indefensável, passando por cima da Constituição, das Leis e dando um péssimo exemplo de cidadania para a Democracia de uma forma geral.

Reply

De Lucca não deixa de ter razão. Só esconde o tipo de "bandoleiro" que ele mesmo é.

A Folha que se dane.

Reply

Engraçado. Estes "alguns senhores magistrados", escolhidos, não pelos seus companheiros, mas por indicação político-partidária, além de ficar falando, tem tempo para dar aulas, viajar,escrever livros, etc...etc...e, ainda falam que não tem tempo para ler processos em virtude da gama de trabalhos que tem.
Entenda?
Quem não deve, não teme. e quem defende marginais...não preciso falar.

Reply

Sem essa de censura, trapeiro etc. Imprensa é livre e vai continuar livre.
Não há mais espaço para ameaças de censura do que a imprensa deve ou não investigar e publicar.

Reply

Nos textos censurados poderia ser colocado trechos do PAC e do pacote econômico de ontem, ou os discursos onde prometiam o trem-bala para a Copa 2014.

Reply

Não adianta processar jornal porque a fama deles já caiu na boca do povo.
Já estão desmoralizados.

Reply

Que país!
Como s epode viver num país em que o presidente do maior tribunal de justiça estadual desconhece a constituição e a lei? Esse processo que ele "abriu" deve ser arquivado de plano por qualquer juiz deste país. Vergonha!
Sds.,
de MarceloF.

Reply

concordo com o anônimo das 09:16, em número, genero e grau.
A pimenta no dos outros sempre é refresco.
Acho que muitos por aqui correm perillo ( assim mesmo, sem correção)

Reply

Aos 2 banônimos acima:

O Coronel é bem grandinho e sabe se defender sozinho, mas ESTE blog gosta de opinião contrária desde que seja a favor da democracia, por isso qualquer opinião deve ser no mínimo coerente e lógica, a favor dos fatos e não da mentira.

Por isso que os comunistas fedelhos mentem, porque se dizerem somente a verdade estão fodidos e mal pagos.

Somos do bem, a favor da humanidade e do indivíduo, e em nome do povo queremos que os comunistas se explodam.

Reply

Eu tomei posse em três cargos públicos para professor. Um deles ainda como substituta e os outros dois em cargos efetivos. Tomei posse e fui pra minha casa. O BB e a CEF não pagaram nada pra mim.

Se os juízes tomaram posse, parabéns e só. Festa pra quê mesmo? E se a festa foi pra comemorar a posse destes, porque eles mesmos não bancaram a festa DO PRÓPRIO BOLSO, já que festa de posse é evento particular, ao invés de aceitar esta "gracinha".

Qual a diferença entre um gandola do governo ganhar uma Land Rover ou o moço lá das lanchas pagar pedágio ao PT e o BB/CEF bancarem festa pra juíz???? Nâo vejo nenhuma.

"pois a honra da toga não pode ser tisnada"

Depois de todos os escandâlos envolvendo a justiça, esse senhor acha que a honra da toga não pode ser tisnada porque um jornal publicou uma matéria questionando que empresas públicas, diga-se de passagem frequentemente processadas por cidadãos Brasil afora por seus desmandos????

Eitá danou-se!!!!!!!!! Afff... eles mesmos se incriminam.

Reply
a mão que embala o berço mod

O atraso continua, enquanto não tivermos um povo que saiba falar e raciocinar com a cabeça e não com o bolso e a barriga para escolher o parlamentares que irão lhes representar, não irá mudar nada.

Reply

Como disse o JUIZ que condenou aquele governador LÁ nos esteites, “ELE DEVERIA PENSAR NISSO ANTES”.
Ou seja eu não tenho nada contra ele só estou aplicando a LEI.

Reply
a mão que embala o berço mod

Nosso supremo não tem credibilidade nenhuma lá fora, é um acinte como nunca antes ...

Reply