Lula e José Dirceu no Palácio com Dilma. Isto daria um documentário.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem que sua relação com a presidente Dilma Rousseff continua harmoniosa. Questionado se havia "acertado os ponteiros" com a presidente durante almoço ontem em Brasília, ele afirmou: "Nosso relógio é suíço. Jamais ele vai ter de atrasar ou adiantar. Nunca temos de acertar os ponteiros". A declaração foi dada no início da noite de ontem, quando ele chegou para participar da sessão de pré-estreia do documentário "Pela Primeira Vez", dirigido pelo ex-fotógrafo oficial do petista Ricardo Stuckert.

O documentário, no qual o ex-presidente aparece, descreve a chegada de Dilma à Presidência da República.Lula e Dilma tiveram posicionamentos diferentes sobre a CPI do Cachoeira, que investiga relações do empresário de jogos ilegais Carlinhos Cachoeira com políticos. Enquanto ele queria que a comissão fizesse uma investigação ampla, Dilma, preocupada com eventuais consequências à sua gestão, tenta manter a CPI sob controle. 

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, cujas relações com Cachoeira devem ser investigadas pelo Superior Tribunal de Justiça, também foi à sessão. Réu no caso do mensalão, o ex-ministro José Dirceu também compareceu. Na saída, Lula disse que Dilma pode fazer "mais e melhor" do que seu governo.(Folha de São Paulo)

6 comentários

Lula é mesmo um imbecil.
Deveria dizer "nossos relógios são suíços", afinal, "acertar os ponteiros", é sincronizar os movimentos.

Reply

Acho que Lula quis dizer "mais melhó".Esse cara ainda não está satisfeito com o que levou impunemente $$$$$? Andorinha

Reply

Relógio suíço?
Homem primata CAPITALISMO SELVAGEM
ô ô ô

Reply

>>

Depois das ultimas declarações do Molusco em Brasilia, ficou comprovado, de maneira limpida e cristalina, que ele está exercendo seu terceiro mandato. A ex-terrorista, em orgasmo permanente quando na presença do boçal, é apenas uma testa-de-ferro colocada na cadeira presidencial até 2014, quando o Noço Lider iniciará seu quarto e quinto mandato, caso sua doença permitir.

<<

Reply

Ô droga! Ontem foi dia de paralização nacional dos funcionários públicos contra esse desgoverno que não está nos dando sequer a correção da inflação.

Uma excelente oportunidade para a PF prender um monte de gente perdida!

Reply

Não Coronel

Isso daria uma bela prisão da chefia da quadrilha.

Reply