Haddad, pega o kit gay que ele é seu.

Para Fernando Haddad (PT), a discussão sobre os problemas da cidade deve prevalecer. "Pretendo discutir valores éticos universais, sem me ater à especificidade de uma determinada religião." José Serra (PSDB) diz que o debate sobre valores é uma "demanda da sociedade". "Dizem respeito à ética, ao nosso cotidiano." (Folha de São Paulo)

10 comentários

Ruindade querendo fugir do tema que lhe tira votos...

petistas nunca querem discutir sobre valores, pois a sociedade que eles pretendem construir eh exatamente uma sociedade onde nao ha valores, que eh coisa de "reacionário"...

o único "valor" respeitado na sociedade petralha eh do cifrão...

esse - $ - eles conhecem muito bem...

Reply

"Tadinho" do Raddad vai levar uma fumada em Sampa que vai perder o rumo.
Nem com a ajuda do velhaco e da "estúpida" Marta ele leva essa, aliás, Marta Botox é capaz de trabalhar contra para mostrar ao velhaco que em São paulo ela ainda é mais Marta.
No fundo é isso que a Botolizada espera, "que o velhaco quebre a cara".
Coronel, vingança de mulher é terrível, pode crer.

Reply

Ao contrário do Haddad diz, a discussão sobre o currículo e a vida pessoal dos candidatos entra sim no debate e o eleitorado quer saber em quem está votando. As história passada de qualquer candidato pode dizer muito como serão suas ações futuras. Eu, por exemplo, sou de família cristã e católica. Apesar de não ser praticante, jamais tolerarei qualquer forma de agressão contra o povo com o qual convivo e me identifico.

Reply

Cel
O ENEM 3% Haddad quer discutir sobre valores universais, sem se ater a religião? Vai ficar querendo, pois, será obrigado a se posicionar sobre o KIT-GAY, ENEM, aborto, etc. Ou ele está pensando que é assim tão fácil fazer cagadas, passar batido e se eleger prefeito de S. Paulo? Vai esperando o que não passa de "sonho de uma noite de verão." O Serra está certo, pois, a sociedade quer sim saber dos valores morais, éticos e religiosos dos candidatos.
Agora, vejo o Haddad malhando a gestão do prefeito de S. Paulo em temas e problemas que a cidade não tem e não atacando os problemas que tem. É, aliás, atitude típica do PT, falar de problemas inexistentes e não falar sobre a realidade.
Esther

Reply

pois eh, eh que para os petralhas o comportamento da vida pessoal do candidato nao importa...

pra eles seria perfeitamente possível um padre se esbaldar em um bordel durante noitadas e depois ir rezar a missa...

desde que ele consiga conduzir a cerimonia do começo ao fim, sendo assim "competente" no que faz, a petralhada acha tudo muito normal...

só não acham normal eh Dedê posar de moralista e por trás ser leva-e-traz de bicheiro...

Reply

Verdade ele vai ter de explicar porque o ministério da Educação, fez um kit sobre como pessoas faziam sexo.

Reply

Ajoelhou ...

Reply

Haddad, o povão quer saber sua história ... kyt gay, enem, livros em erros didáticos, obscuras relações com o lula ....

Reply

Não há salvação para o Haddad coitado. Nem com muita vela e nem com muita vaselina ele emplaca. Parabéns pela escolha da PTtralhada.

Reply

Tenho nojo de petista como um bêbado vomitando em meu prato. Se eu morasse em SP. Esse nojento nunca iria ganhar. Muito mais pela derrota do boquirroto pecaminoso. Enrustido e burro e além, metido. Vai, satanás.

Reply