Cabraldish na França com o dono da Delta: a festança continua.

O Blog do Garotinho segue publicando vídeos e mais vídeos que mostram um padrão de vida do governador do Rio, ao lado do dono da Delta, absolutamente fora das posses do peemedebista. Cabral é um duro para pagar aquela conta toda. Cavendish não. Leiam no Blog do Garotinho o que ele publica sobre o vídeo abaixo.




Vocês acham que com esta renda e esta declaração de bens o governador conseguiria pagar uma festa destas? Afinal de contas, é aniversário da esposa e a festa é particular.

19 comentários

SEgundo Garotinho, Cabral nega que o restaurante seja o L’Espadon, do Hotel Ritz, em Paris.

Mas, entrem nesse link, e vejam as fotos do tal hotel, não é o mesmo cenário ?
.
http://www.ritzparis.com/restaurant/l-espadon/introduction.html,1,46,6,0,0

Reply

Gente, falem a verdade, não é lindo ? Que alegria, que maravilha é Paris, ajuda a esquecer aqueles favelados desdentados, pobres e sujos que ficarão a postos para eleger novamente estes parias...É nojento e o fim
Jarjura

Reply

Coronel,

Comentaram lá no blog do Garotinho que o Hotel é esse aqui :

http://www.hoteldeparismontecarlo.com/

Veja só que luxo, tem até cassino.

Agora abra essa foto, é um "desbunde" :

http://www.montecarloresort.com/360/hdplobby.html

Reply

E os desdentados, os bundas sujas, os de miolo mole, os maltrapilhos, os sem-teto, os sem-vergonha, os inúteis, os vagabundos, os cretinos, os malandros, os espertos, os trouxas, os mentecaptos, os pulhas, os canalhas, os jornalistas do JEG, os marxistas, os bandidos, os xexelentos, os da FEFELECHI, os crápulas, os mal-acabados, os onguistas, os ecoterroristas, os porra-loucas, os maconheiros, os bicheiros, os mafiosos, os indecorosos, os sociopatas, os empreiteiros, os da teologia da libertação, os do MST, os contrabandistas, os funcionários públicos, os sindicalistas, os contraventores, os abortistas, os ciclistas, os da bolsa ditadura, os quadrilheiros, os arruaceiros, os pedantes, os intelectuais, os progressistas, os analfabetos e também aqueles funcionais, os dependentes químicos, os cotistas raciais, os estupradores, os terroristas, os ladrões, os ambientalistas, os da classe artística, os assaltantes, os golpistas, os ditadores, os genocidas... VOTAM, infelizmente!

Então estes políticos que aí vemos vão festejar por muito e muito tempo.

Reply

Naõ sei se foi mesmo o cabral que pagou a tal festa,porém,o sogro dele é um dos homens mais ricos desse país,dono de empresas de ônibus no brasil inteiro,talvez tenha dao a festa para a filha,pois o cabral vive para servir o sogro,um dos motivos para se proibir as vans no RJ,foi que eles estavam atrapalhando os "negócios" do sogrão.........

Reply

eu gostaria muito de entender onde a nota emitida pelo governo, afirmando que o Cabralito estava em missão oficial, pode ajudar a aliviar a barra dele???

melhor seria se tivesse ido em uma viagem particular, durante suas ferias, ninguém teria nada a ver com isso, ou estou ficando maluco?

alegou viagem oficial para justificar a presença do Cavendish ou dos secretários?

o marido da Angela Merkel vai em outro avião em viagens oficiais, pago do próprio bolso...

Cabralito arrastou mulher, empresario e esposa para uma viagem oficial regada a muito guardanapo na cabeça e, pela descontração da turma de gravata, uns goles a mais?

alias, aquele vídeo feito no carnaval, onde Cabralito fala uma língua estranha e enrolada, parece evidenciar que o sujeito gosta mesmo de uma boa "descontração", não?

Reply

O mais engraçado é que Cabraldish estava em Paris enquanto o pessoal de Teresóplis descia ladeira a baixo em virtude das chuvas em Janeiro/2011.

Reply

depois do velhaco - que eh hours concours -, esse Cabral eh o sujeito mais repugnante da Republica...

Reply

Acabei achando onde fica localizado o restaurante através das imagens, fica em Montecarlo. Confiram o nível do "cospe-grosso" no link:
Na segunda foto aparece o mesmo salão. Repare nas cadeiras (cores: branco e rosa)repare nos lustres são identicos

http://www.montecarlosbm.com/luxury-restaurants/gourmet/louis-xv/

Google Earth, no street view, percebe-se a palmeira que aparece nas imagens.
Lat 43°44'22.17"N
Long: 7°25'39.81"L

Reply

os cariocas nao estao nem ai

Reply

No Rio a corrupção rola solta. Agora querem tomar São Paulo, vamos ver se o paulistano cai no conto petista/pmdebista.

Mago

Reply

Por isso que quando há calamidade no Rio, ele nunca está presente.Sempre viajando para Paris para usufruir de bons vinhos enquanto o povo morre afogado e soterrado.
Sinto muito pela população de teresópolis que até hoje não recebeu as casas, mas pelo visto eles já receberam as comissões e estão se fartando.

Reply

Pois é...

Não fosse a queda do helicóptero em Trancoso, hoje "serginho chupeta" estaria bancando a Fernanda Kfouri, o pivô de sua separação e que estava embarcada no fatídico vôo.

A imprensa simplesmente ignora esse fato.

Reply

Para completar esta orgia nababesca, leiam o post:

SE A IMPRENSA BRASILEIRA QUISESSE SER SENSACIONALISTA, SERIA A MELHOR IMPRENSA SENSACIONALISTA DO MUNDO. OU: CLASSE POLÍTICA BRASILEIRA SERIA QUASE DIZIMADA PELO JORNALISMO AMERICANO, BRITÂNICO OU ITALIANO
(...)
A grande imprensa brasileira é generosa, tolerante e paciente. Permite que o fauno se passe por santarrão se considerar que isso é só um problema privado. Uma coisa é certa: a classe política brasileira seria quase dizimada se tivesse de enfrentar uma imprensa americana ou inglesa. E ouso dizer que, num primeiro momento, nem seria por causa do trabalho disso que se convencionou chamar “jornalismo investigativo”, que tenta desvendar as artimanhas dos ladrões de dinheiro público. Bastariam uma câmera fotográfica e alguns arquivos que chegam às redações e que são descartados.
(...)

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/se-a-imprensa-brasileira-quisesse-ser-sensacionalista-seria-a-melhor-imprensa-sensacionalista-do-mundo-ou-classe-politica-brasileira-seria-quase-dizimada-pelo-jornalismo-americano-britanico-ou-ita/

Chris/SP

Reply

Nem crianças cantam essas musiquinhas de "com quem será" mais...aff

Reply

Ou fecharam o salão p/ festinha privé ou o local tem preços exorbitantes até para o jet set internacional, pois não se vê nenhuma outra mesa ocupada. Quem pagou essa conta?

Reply

Foi essa quadrilha que prendeu e expulsou bombeiros e policiais no rio. A situação no rio está invertida, espero que não aconteça o mesmo com São Paulo, que é o último castelo a ser derrubado.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Que vergonha, que falta de educação, o governador do Rio de Janeiro fazer uma bagunça destas num restaurante de classe, não duvido que não roubaram os talheres deste restaurante como souvenir, as toalhas do hotel garanto que esta eles levaram...que nojo depois a gente se espanta quando é mal recebido lá fora.(Z)

Reply

Que ironia: parece que quem gravou o vídeo foi o Cavendish! Quem será que deixou cair no colo do Garotinho?

Reply