A batalha do sábado: #VejaNeLLes x #VejaGolpista.

Por quase duas horas, a hashtag #VejaNeLLes ficou em primeiro lugar no twitter. Às 19 horas, a esgotosfera tentou emplacar a hashtag #VejaGolpista , comandada pelo artista global do lixo José de Abreu. Chegaram ao segundo lugar e ali ficaram. De forma espontânea, a tuitosfera reagiu com #VejaNeLLes, colocando a expressão no topo dos trends. Todo sábado é assim. A turma do Zé Dirceu, que quer melar o julgamento do Mensalão, tenta desqualificar a revista. Ontem, com a publicação do inquérito do STF contra Cachoeira, Demóstenes, Agnelo Queiroz e a Delta Construções, ficou comprovado que a Veja não teve nada mais do que uma relação de jornalista x fonte com o contraventor. Isto levou a esgotosfera ao desespero. E acabaram perdendo mais uma batalha, porque a decência e a honestidade acabam vencendo sempre. Não adianta tentar melar. O julgamento do Mensalão sai e vai botar cadeia um bando de criminosos com estrelinha no peito.

11 comentários

OFF TOPIC (NEM TANTO)

CORONEL, vez ou outra eu posto aqui algumas baboseiras do governador, e ainda garanto que ele é o maior cabo eleitoral do PT no Paraná.
Só que nessa ele se superou, deve ter tido algumas lições com o velhaco, só pode!

EÇE É O NOÇO GOVERNADOR.

http://www.gazetadopovo.com.br/blog/caixazero/conteudo.phtml?tl=1&id=1248505&tit=richa-nao-quer-pms-com-estudo-porque-eles

Reply

Com um STF com o perfil atual, sei não...
Temos de ficar vigilantes!

Reply

Complemento ao post:

CACHOEIRA, “VEJA” E A VERDADE SOBRE O GOVERNO PARALELO DE JOSÉ DIRCEU NUM QUARTO DE HOTEL. OU: ACABOU A FARSA, ZÉ! TENTE OUTRA VEZ!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cachoeira-%e2%80%9cveja%e2%80%9d-e-a-verdade-sobre-o-governo-paralelo-de-jose-dirceu-num-quarto-de-hotel-ou-acabou-a-farsa-ze-tente-outra-vez/´

Nada me satisfaz mais, do que ver a rataiada desesperada.


Chris/SP

Reply

O "sonho de consumo" dos brasileiros honestos é que os togados tenham compostura e competência para de uma vez por todas acabar com essa impunidade que vem premiando essa quadrilha de petralhas desde 2003. Principalmente o lider maior que desrespeita a Lei, divide os brasileiros, mente e bravateia impunemente.

Reply

Agora que a globo está a fim de detonar o cabral, poderia completar o serviço e demitir este pulhabreu...

Reply

Viva a Veja.
Em sua reflexão sobre ética jornalística, Eurípedes Alcântara diz que o critério de Veja na relação com fontes criminosas é baseado na avaliação de que a publicação deve sempre contribuir para reduzir o raio de ação de corruptos. Tendo Veja como aliada, Cachoeira deixou de ser um personagem menor de Goiás para dominar boa parte do País e se tornar até sócio de empreiteira.

Reinaldo, que denuncia a ação de obscurantistas contra a liberdade de expressão, tem se esforçado muito. Mas seu poder de convencimento é cada vez menor. Até porque a Inglaterra, um país livre, já demonstrou que o debate sobre métodos dos meios de comunicação é salutar. Em vez de solapar, aprofunda a democracia.

Reply

Petralha às 23:31.
Começa com Viva a Veja só para disfarçar.

Reply

O José de Abreu tem muita grana?

Reply

Caro anônimo da madrugada (00:20)

Você deve ter razão. Acho mesmo que o cara das 23:31 não reza pela cartilha da Veja. Mas quanto a ser petralha, há controvérsias.
Todos nós sabemos que a fonte do senhor Policarpo Júnior, da Veja, para os oito anos de matérias bombásticas, com gravações de diálogos escusos e revelação de supostos negócios ilegais, foram o Carlinhos Cachoeira e o Demóstenes, tratado pela imprensa como "empresário de jogos ilegais" (o "ilegais" foi por minha conta mesmo). Cacheira não forneceu uma ou duas informações à Veja. Foi sim uma longa convivência simbiótica, que poderpiamos chamar de mutualismo. Havia portanto, uma cumplicidade entre o "caneta" e o "professor", com a batuta de Cachoeira. E é bom que saibamos disso.O que pode melhor defender os nossos interesses, é o nosso conhecimento. Então, vamos procurar saber qual a verdade no meio disso tudo. Vamos ter que estar conscientes de que a Veja vai se defender com unhas e dentes de todas as acusações, pois elea não é feita de otários. E temos que saber que ela será atacada de todos os lados pelos seus inimigos. O que nos resta é procurar distinguir nesse processo quem diz a verdade, quem representa o que, e o que ganha com isso. É a lógica meu caro amigo, que deve prevalexer acima de tudo. Só com a razão é que conheceremos a verde, nunca com o fígado ou com a raiva. Serenidade, é o que devemos ter nessa hora. Vejha que estamos no limiar de ver todos desmascarados, tanto de um lado como de outro. Eles vão acabar se auto-destruindo, e nós devemos contribuir para isso. Por isso, vamos buscar informações de todos os lados, filtrar e concluir com nossa própria cabeça. Isso, para quem tem cabeça.

Reply

# VEJANELLES V
# VEJANELLES E
#VEJANELLES J
#VEJANELLES A
#VEJANELLES N
#VEJANELLES E
#VEJANELLES L
#VEJANELLES L
#VEJANELLES E
#VEJANELLES

Reply