Quem precisa do José Aníbal e do Ricardo Trípoli?

A oposição brasileira comemorou a decisão de José Serra concorrer à prefeitura paulistana. Algo em torno de 44 milhões de eleitores que sabem da importância de São Paulo para manter o que ainda existe de oposição no Brasil. Milhões de brasileiros paulistanos. Aí dois micuins, sem a mínima importância nacional, decidem que vão continuar confrontando a decisão do partido, apoiada pela população, pelos deputados estaduais, pelos deputados federais, pelos senadores, pelos vereadores, pelos eleitores, em nome de prévias que, pela ausência de militância tucana, sempre foram fadadas ao fracasso. Falta a Geraldo Alckmin pulso para cancelar estas prévias. Ou para "cancelar" os dois renitentes, tirando-lhes cargos e espaços no partido. O que eles querem só pode ser dinheiro, poder ou fama. Quem precisa de inimigos tendo um Aníbal e um Trípoli?

"Por que ele [Aníbal] não reúne os deputados federais que o apoiam? Ele pode. O que não pode é transformar essa disputa na prévia do partido Republicano americano" - Aloízio Nunes, senador paulista do PSDB

9 comentários

Gedeão Barros mod

Vamos ver até onde irão esses dois palhaços. São dois montes de b. achando que têm algum respaldo na população. Estão a serviço dos petralhas, para tentar atrapalhar a oposição. Vamos jogar m. nessas duas coisas nenhumas.

Reply

o PSDB eh o verdadeiro "partido"...

nuncaantesnahistoriadessepaiz a palavra "partido" teve seu significado tao bem cristalizado quanto na atitude desses dois indivíduos que mais parecem agentes da KGB petralha infiltrados no meio dos tucanos para entregar a prefeitura para os petistas...

o candidato já esta escolhido, inclusive pelos eleitores, que lhe deram nove pontos a mais na recente pesquisa...

Reply

O mais interessante é como você ainda fica nesse discursinho de político de grêmioi estudantil.

Serra já era cara. Só poderá (e olhe lá)tentar fazer campanha para Dilma em SP contra o Aècio. Fora isso, tá mortinho no ninho e isto se vencer a eleição Paulista.

Reply

Coronel,
a inveja mata. Esses tucanos do bico amarelo de falsidade não se cansam de querer tirar o brilho do Serra.

Reply

Cel
Eu nem sabia como era a cara desses dois e olha que acompanho política diariamente.
Para mim esses dois são nada com coisa nenhuma e ainda por cima querendo se meter a besta.
Esther

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Berzoini não é aquele petralha que detonou com os aposentados quando foi Ministro da Previdência?

Será uma campanha emblemática. O Haddad liquidou com os jovens o o Berzoini com os velhos.

Só falta a Martaxa como "coroa-propaganda" relaxando e gozando na TV.

Hospício é pouco para o que vem por aí!

Reply

Esta não é a primeira vez que o Trípoli empada a f..a. Ele deveria ir para o outro lado, não faria falta alguma. Quanto ao Anibal, esta me decepcionando. Não participa, não une, etc.

Serra sempre teve o meu voto.

Reply

Tripoli e Anibal tiveram seus 15 minutos de fama. Já deveriam ter retornado ao anonimato e à insignificância que os caracterizam.

Reply

A hora eh de uniao pelo Serra na prefeitura. Tudo bem que o Serra poderia ter feito menos trapalhadas nesse processo, mas agora eh hora de engolir sapos e sair da frente para a candidatura Serra avancar o mais rapido possivel.

Reply