PT x PMDB. Se o chefe da "sofisticada organização criminosa" diz uma coisa, é porque é outra completamente diferente.

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu minimizou a crise entre aliados da presidente Dilma e refutou crítica de setores do PMDB de que o PT usa o governo para buscar hegemonia nas eleições. "Vida de governo de coalizão é dura no mundo todo. Tem unidade e tem luta. [A crise] vai ser equacionada porque a presidente tem liderança para resolver", disse ele ontem, em Salvador. Um dos mais influentes articuladores do partido, Dirceu cobrou dos peemedebistas que examinassem locais em que o PT abriu mão de candidaturas em 2010. "O PT não quer hegemonizar, basta olhar o apoio que deu ao PMDB nas eleições de 2010." O ex-ministro -réu no processo do mensalão que corre no STF- disse que o PMDB vai continuar sendo "o maior partido em número de prefeituras", mas ressalvou que as duas siglas já empataram em número de votos. Dirceu participou ontem da posse do ex-presidente da Petrobras José Sergio Gabrielli na Secretaria do Planejamento da Bahia.(Folha de São Paulo)

5 comentários

no "mundo todo" não existe esse modelo de governo de "coalizão"...

eh o Ze Desceu querendo espalhar pelo resto do mundo as patifarias que só exitem nessa terra esquecida por Deus...

Reply

A "unidade" é só na hora de concordar que todos "precisam" roubar... e a "luta" é entre eles mesmo, na disputa de quem rouba mais.

A crise nunca acabará e está só começando! O "poste" não tem liderança nenhuma. Só esta lá porque foi colocada. E jamais terá liderança para organizar o caos da roubalheira!

É o fim!

Reply

O quadrilheiro, cuequeiro e mensaleiro-chefe da sofisticada organização criminosa, José Dirceu, continua defecando a quantidade de PaTetices que defeca, por absoluta conta da democracia hoje (ainda) imperante "necipaiz" (a)fundado em janeiro de 2003 pelo Çoberano Çelvagem da Caatinga. E ressalve-se sempre, a todas as horas e pelos tempos afora, que o quadrilheiro-chefe da mais sosfisticada organização criminosa já montada no Brasil, chegou até a fazer treinamentos de terrorismo em Cuba, para judar a combater a democracia brasileira aqui vigente em l964, tranformando-se o Brasil em mero cagador dos facínoras Dino e Sauro Castro. Portanto, deveria o quadrilheiro-mestre em questão enxaguar a matraca fétida com creolina, antes de se meter a opinar de público sobre a promiscuidade vagabunda montada em torno do PT e do PMDB...

Reply

Afinal, Coronel, quem é esse tal de Zé Dirceu? Não é aquele, chefe do mensalão?

Reply

Como foi??? huh??? Que eu saiba, em nenhuma democracia do mundo vê-se esse modelo imundo de governabilidade que a gente vê aqui. Ah... mas ele está falando de quais repúblicas "democráticas"? Irâ, Cuba, Venezuela??? Ah, não, nessas "repúblicas", quem governa é o partido do presidente e só, não tem coalização coisa nenhuma!

E aí? De quem mesmo que ele estava falando quando se referiu ao "resto do mundo". Qual mundo? O mundo onde ele não é réu do mensalão.

Coitados dos baianos. Não bastaq os problemas com a segurança pública, agora vão ter problema com todo o resto.

Reply