Campanha do Haddad: consultoria do Palocci só por debaixo dos panos.

O Planalto desestimulou a participação de Antonio Palocci na campanha de Fernando Haddad em SP. A Folha revelou que o prefeito de Osasco, Emidio de Souza, foi sondado para ser tesoureiro da campanha por sua proximidade com Palocci, que o recomendaria aos doadores. Após a revelação, integrantes do governo procuraram dirigentes do PT para desencorajar a operação por receio de que isso venha a prejudicar Haddad.
Este negou que Palocci tenha sido indicado e disse que não sondou Emidio.

6 comentários

cel,

Quem está no lamaçal é tudo igual, pode escolher qualquer um, sempre terá uma sujeira pra justificar.

Reply

well, não tem ninguém no partideco que não tenha marca de batom na cueca...

o quadro de "notáveis" que ja era pra la de escasso, esta simplesmente desaparecendo...

so podem assumir esses cargos obscuros no Congresso que o povaréu nao se da conta, como presidência de comissões e coisas assim...

cargos de exposição mesmo, nenhum deles tem condições de assumir...

Reply

Creio que tudo o qua a civilização serrista deseja, é que o estuprador de sigilo de caseiros seja de fato arrecadador de dinheiro - contabilizado e não contabilizado - para a campanha do exterminador do Enem. Juntar o estuprador com o exterminador e botá-los no mesmo balaio, será com certeza um grande mote de campanha para o lado decente da eleição paulistana. Poder mostrar à ruminância eleitoral a promiscuidade entre o estuprador e o exterminador, com certeza permitirá que mais e mais votos venham para a candidatura José Serra...

Reply

Melhor manter o submundo longe das vistas do eleitor. Vai que algum se lembre de quem realmente são os petistas. O problema é que a lama escorre por debaixo das portas, pelas frestas das janelas. Só não vê quem não quer, quem é cego ou quem ganha bem para olhar par o outro lado. Ah sim, também tem aqueles que ganham para empurrar a lama para o lado dos adversários. Esses ganham melhor ainda.

Reply

Osasco desde de que esse emidio entrou ,é um caos ,moro en cidade próxima,e carapicuiba tb ,sabem pq o pt é prefeito nestas cidades,é um verdadeiro caos ,tinha dentista êles tiraram td o que tinha de bom êles tiraram ,estas duas cidades estão abandonadas.

Reply

Se a "escolha" de ministros da Desgovernada é um indicativo... ehehehehehe... ninguém honesto vai querer participar como tesoureiro da campanha do Incompetente do MEC.

Assim, qualquer um que elles escolherem será mal visto pelo eleitorado...ou pelo menos deveria, já que todos sabemos que o Pallocci vai mesmo atuar por trás dos panos, tal e qual Zé das Hóstias atua por trás dos panos no desgoverno.

Reply