"Promoter" do "ecobusiness" ataca a democracia brasileira.

Hoje, em artigo da Folha de São Paulo, depois de meses e meses denegrindo a imagem do Brasil no exterior por meio das ONGS que a suportam, ataca novamente a democracia brasileira. Ela faz isso há meses e começou com a ajuda do seu amigo Antônio Palocci, quando este ainda reinava no Palácio do Planalto. Palocci e Marina Silva são unha e carne. Quando Palocci tomava as suas cachaças, defendia a idéia de Marina Silva como vice da Dilma, no lugar de Michel Temer. Já sob o efeito da "marvada" bradava: " o slogan está pronto. Melhor que uma, só duas!".

Marina Silva emerge das discussões sobre o Código Florestal como uma inimiga do Brasil e uma verdadeira promotora dos poderosos interesses ecoglobalistas comandados por Al Gore, pelo Príncipe Charles, pelos grandes sindicatos da agricultura americana e européia. A ecoterrorista quer transformar a Rio+20 no palanque para lançamento do seu partido. Quer uma Rio 2.0, promovendo passeatas, manifestações, verdadeiros tratoraços contra a democracia. É bom que os políticos fiquem de olho. Marina Silva passa o tempo todo falando em "nova política". Uma política onde não há lugar para políticos. Aliás, foi assim que ela agiu quando ministra e é assim que age quando prega golpes para impedir a aprovação do Código Florestal.

4 comentários

Cel,

Pepinos para a Marina da Silva.


Índio Tonto/SP

Reply

Gente, alguem tem que mandar essa benzedeira pro banheiro, coisinha chata.

Reply

Osmarina Silva é só o fim: despreparada, autoritária, vingativa, sectária, intolerante, sonhática, colonizada, enfim, uma víbora, sempre escudada por uma causa arranjada, de preferência que cave mídia e gere dinheiro, muito dinheiro. Não me admiraria saber que está entre os mais aquinhoados do Brasil, mas isso é questão de tempo para aparecer.

O Coturno presta um inestimável serviço público, à cada aparição de gente fantasmagórica como Osmarina, Pozinho etc, rememorar suas trajetórias. Não esquecer e denunciar até a desmoralização é o início da libertação dessa cangalha dos ombros do País.

Reply

Que coisa abjeta essa Marina da Silva. Parece que é lider de uma seita radical.

Marina 'Jim Jones' da Silva. Uma coisa dessas só podia ter saído da esquerda, do humanismo focófi.

Reply