No dia em que o PIB da Agropecuária salva o Brasil, a "promoter" do "ecobusiness" ataca o governo e os trabalhadores.

 Em 2009, Marina Silva recebeu um prêmio do Duque de Edimburgo, pelos relevantes serviços prestados ao "ecobusiness" internacional. Uma justa homenagem para quem sempre defendeu um planeta mais verde... de dólares nos bolsos das ongs internacionais que querem "floresta aqui, fazendas lá".

A ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva afirmou nesta terça-feira (6) que "está faltando visão estratégica para a presidente Dilma [Rousseff] na área ambiental". Marina, que foi ministra de Lula, participou em São Paulo do lançamento de um manifesto de ONGs verdes que acusa o governo Dilma de promover o maior retrocesso na agenda ambiental desde o final da ditadura militar (1964-1985). O ponto considerado mais emblemático pelas ONGs é a reformulação do Código Florestal, mas a lista de problemas inclui ainda a interrupção da criação de unidades de conservação ambiental, a redução de áreas de preservação e a diminuição dos poderes do Ibama (instituto brasileiro do meio ambiente) e do Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente). 

Para Marina, "é dramático o que está acontecendo" com o país, que, na visão dela, começa a "repetir modelos fracassados de desenvolvimento". Segundo a ex-ministra, enquanto "100% das demandas do atraso são contempladas", o Brasil "está perdendo o bonde da história". Marina, que durante o governo Lula travou disputa interna com a então colega Dilma (que ocupou Minas e Energia e Casa Civil) em temas ambientais, disse ter "esperança de que a presidente possa corrigir os rumos de seu governo". A ex-ministra disse ainda que, se for mantida a atual orientação do governo, o "Brasil colocará uma pá de cal na memória da Eco 92" durante o evento internacional Rio + 20.(Da Folha Poder)

Mesmo com todo o protecionismo europeu, promovido pelos duques e rainhas que paparicam Marina Silva, o PIB da Agropecuária cresceu 3,9%, muito acima dos 2,7% do PIB Total. É por isso que estes ongoloides vendidos ao "ecobusiness" internacional estão cada vez mais agitados. Perderam!

6 comentários

Para o Coronel pensar um pouco.

Crimes cometidos até 1978:

Assalto a banco: já prescreveu.
Assassinato: já prescreveu.
Comunismo: nunca foi crime.
Terrorismo: imprescritível.
Tortura: imprescritível.

Parece então que precisamos correr atrás dos terroristas e dos torturadores. Os torturadores já sabemos quem são, e os terroristas?

Reply

A presidANTA Dilma é esquerdiota que permaneceu vermelha. Já essa criatura asquerosa chamada Osmarina Maria Silva, é esquerdiota que se fantasiou de verde. E a comunistralha que passa por tal metamorfose, não tenham vocês a menor dúvida, torna-se ainda mais abominável do que a comunistralha que mantem o pedigree vermelho. Ver a diaba da floresta batendo boca com dona presidANTA Dilma, até que seria algo para aplaudir. Mas na atual condição, com a votação do Código Florestal claudicando na Câmara e dona presidANTA pedindo urgência e responsabilidade no processo, sem dúvida alguma que me alinho com ela. Apenas e tão somente neste casos específico e pontual!

Reply

Coronel, se eles dizem que o PIB é de 2,7% é porque na verdade ele não chegou a 1,3%. Lembre-se, eles sempre aumentam os números quando é pra favorecê-los.
Que VERGONHA, esse PIB de 2,7% é
Pífio, Insignificante e Baixíssimo.

Reply

Coronel,

essa é outra vagabunda vermelha da voz de taquara rachada comprada pelo dinhEURO, nesse caso, acima de qualquer amor à Pátria.

POR QUE NON TE CALLAS MARINA???

Flor Lilás

Reply

A petista candidatou-se a Presidencia,para tirar votos do Serra,Foi Ministra do Lula,e ficou calada em todos os "Mal Feitos".Agora dá uma de Marina toda pura?.Ora me compra um bode.Acabou Marina.

Reply

ai, ai...
Faz sentido...
Esse duque de Edimburgo é mais falso que uma nota de R$3. De Escocês ele não tem nadinha. Mundo d faz de conta...

Reply