Lanchas da Ideli: os malfeitores do PT tentam livrar a cara da ministra.

Os malfeitores do PT agora tentam inventar desculpas na linha dos "empréstimos não contabilizados". "Não há porque caracterizar como um malfeito, o ministério não pediu contribuição (para a campanha), foi o PT", afirmou o líder do partido na Câmara, Jilmar Tatto (SP), reforçando argumento do presidente do PT, Rui Falcão. "Além disso, a doação é voluntária", complementou, lembrando que, por essas e outras, o PT defende o financiamento público das campanhas. 

Vamos desenhar a situação para os malfeitores do PT entenderem? Primeiro, houve uma licitação fraudulenta, segundo afirmou um concorrente eliminado, que tinha um preço menor do que o vencedor que virou doador da Ideli. Segundo, a compra era totalmente desnecessária, tanto é que as lanchas ficaram apodrecendo no tempo. Terceiro, o vencedor da licitação fradulenta confessou que foi extorquido pelo PT, "convidado" a fazer a doação. 

O que se comenta em Florianópiolis é que não foram apenas R$ 150 mil. Que o tal fornecedor teria assumido pendências com gráficas, produtoras de comerciais e outros membros da campanha. É só botar o MPF, tão diligente para procurar mortos e desaperecidos, atrás das evidências que aí sim, o peixe vai morrer pela boca. Faça, isso, senhores promotores! 

26 comentários

Ideli PaTina na lama...

Reply

Vários monumentos ao redor do mundo ficaram com as luzes apagadas em homenagem a Hora do Planeta. Milhões de pessoas devem desligar as luzes durante o evento para aumentar a conscientização sobre o aquecimento global.

Quanta idiotice! Vou deixar tudo aceso!


Chris/SP

Reply

Legalização do terrorismo ?????????

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/fim-da-linha-comissao-de-juristas-na-pratica-legaliza-o-terrorismo-desde-que-praticado-por-%E2%80%9Cmovimentos-sociais%E2%80%9D-nao-adianta-tergiversar-e-isso-mesmo/

Reply

mas isso esta parecendo mais do que obvio..

capaz que os petralhas, gananciosos como são, iriam dar uma licitação para o cara ganhar 30 milhões e pegar de volta apenas 150 paus...

eh mais fácil acreditar na existência da mula-sem-cabeça...

Reply

Safados,temos que ir pra cima,e já.

Reply

"o vencedor da licitação fradulenta confessou que foi extorquido pelo PT, "convidado" a fazer a doação."

deve ter recebido uma daquelas cartinhas singelas que foram enviadas a empresarios do pais "convidando-os" a contribuir com a campanha da búlgara, lembram?

Reply

O PSDB, já se manifestou pedindo qu eo " diligente" Ministério Público, investigue mais essa falcatrua vermelha.
Vamos esperar que o PSD mostre a sua cara no congresso.

Reply

OFF

31 de março ...



http://oglobo.globo.com/pais/veteranos-saltam-com-bandeiras-do-brasil-na-praia-da-reserva-4464482

Reply

Aos ladrões do dinheiro do povo brasileiro.


Votos sinceros de que o verme de suas consciências vos perturbem a alma de forma permanente.

E que o sono jamais chegue em seus olhos;
enquanto viverem, tenham pesadêlos tenebrosos no temor de que amigos traiam vossa confiança.

Vocês não passam de um sub-produto amaldiçoado do sémem de vossos pais.

AMALDIÇOADOS SEJAM VOCES E TODA A SUA DESCENDÊNCIA.

Reply

cel,

Está na hora de todos (empresas e pessoas fisicas) que foram extorquidos por este governo fajuto, safado, velhaco, corrupto, etc.. denunciar e por este país a limpo, para assim, vivermos a verdadeira democracia, onde o povo tem retorno dos impostos em forma de saude, educação, segurança, estradas, enfim qualidade de vida.

Reply

STEPAN NERCESSIAN & CACHOEIRA - A Folha de São paulo noticia hoje que o deputado federal e ator Stepan Nercessian (PPS-RJ) recebeu R$180 mil de Carlinhos Cachoeira para gasto pessoal. O que teria levado o deputado global a travar relações com o bicheiro?

Stepan nasceu em Goiás, e foi ainda adolescente para o Rio, onde trocou sua militância estudantil no PCB pela carreira de ator. Voltou a travar contato íntimo com a política quando foi convidado e contratado pelo governador Marconi Perillo (PSDB) para atuar nas primeiras edições do FICA (Festival Internacional de Cinema Ambiental), por volta do ano 2000, época em que se tornou figurinha fácil no Palácio das Esmeraldas, que tinha Demóstenes Torres como Secretário de Segurança.

Sua estratégica posição atual como membro da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara, certamente era útil à família Cachoeira. Segundo o deputado, a amizade com o contraventor existe há 20 anos. Nada mal para um comunista de carteirinha.

Curiosamente, Stepan Nercessian é presidente de Honra da Escola de Samba Caprichosos de Pilares, um status frequentemente ligado aos ramo da contravenção no Rio de Janeiro.

Repito: se forem levantar mesmo quem tem ligações com Goiás e com os Cachoeira na política brasileira, não sobra um, meu irmão.

Reply

Coronel, daqui pra frente vão pipocar denúncias contra políticos da oposição, mesmo que não devam nada. É assim que os revolucionários dp PT agem. Eles têm que acusar os inimigos (seus opositores são inimigos) do que eles fazem. E assim vão ganhando o o povo. Depois partem para as manifestações de massa e perseguição à aqueles que acreditam ser impecilho para a consecução dos seus objetivos: a tomada total do poder. Estão agredindo os militares da reserva, mas o objetivo final é o Exército. Marinha e Aeronáutica não contam como força capaz de reação.

Reply

>>

A Policia Federal e o Ministério Publico são eficientes e duros apenas para gente da oposição, mas são umas 'mãezonas' quando se trata de inquéritos sobre crimes de cumpanhêros.

Nossa única esperança é a Veja colocar seus perdigueiros em ação. Dai sim voam corruptos, digo, petistas pra tudo quanto é lado.

<<

Reply

"lembrando que, por essas e outras, o PT defende o financiamento público das campanhas". Ora vejam a desculpa. Por enquanto é ilegal. Mesma coisa: o jogo é proibido, é ilegal, tenta-se colocar na legalidade com alteração da legislação. Enquanto isso...

Reply

Coronel,

Os comentários, presumo que eram mais de 500, sobre a comemoração da Revolução de 31 de Março, na Folha, foram sumariamente deletadas. Os comentários a favor da Revolução tinham positivações de 2-3 para 1 de negativação, tipo 70 para 20, os mais votados

Obviamente, o e-jornal não ficou muito contente com essas manifestações, muito menos seus mandantes, e mandou publicar uma nova leva de comentários, agora com os comentaristas a soldo do JEG, que acordam depois das 3 horas da tarde.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1070141-militares-da-reserva-comemoram-no-ar-o-golpe-de-64.shtml

Reply

Bom amigo Coronel,

Estou de volta a carga aqui no blog.
Como cuido da área comercial de 5 grandes empresas da construção civil (demolição, terraplenagem, construção e outras) acabo não tendo muito tempo para estar aqui com os(as) amigos(as), mas vamos lá...

Imagine só se esse pessoal tivesse conseguido vencer os militares da revolução de 1964; certamente o Brasil estaria bem pior que do que Cuba e a Coréia do Norte juntos.
As safadezas do PT e de seus aliados, no governo do Lula e agora no da Dilma, já extrapolaram em muito o grau do suportável! Só tem pilantra e corrupto(a) nesse governo inescrupuloso? O pior é a propaganda que eles fazem dizendo que estão solucionando os problemas, mas eles mesmos é quem os causam... PQP! Nunca antes neste País se roubou tanto sem nenhuma punição real!
VOLTO A PEDIR: IMPEACHMENT DA DILMA JÁ! OU VAMOS ACABAR TENDO UMA NOVA REVOLUÇÃO.

Reply

Coronel,
A chave desta confusão com o Cachoeira está com o Lula:
1)Dilma vai visitar o Lula e chora.
2)Tomaz Bastos vai visitar Lula e passa a defender Cachoeira.
3)Lula chama FHC.
Ainda vamos descobrir o que isto tudo significa.

Reply

Coronel,

Cadê o MPF????

Deve estar "pegando" uma praia na Ilha!!! Vai um peixinho frito ai??? Cervejinha???

JulioK

Ps.: esperaremos sentado que os semelhantes "se comam"!!!

Reply
Carlos, o vira latas mod

Na "Grôbo" que toda noite crucifica o demóstenes, nem uma palavrinha sobre os peixinhos da ideli.

Reply

ISTO É
Mais de quatro mil processos estão paralisados no gabinete do procurador-geral - Roberto "Jô Soares" Gurgel -, o que atrapalha as investigações contra políticos acusados de corrupção.

---

Durante o governo FHC a cumpanherada, então honesta, protestava contra Brindeiro. Aguardemos a mesma cumpanherada, agora não tão honesta, a manifestar-se.

Reply

O país caiu. Junto cairam as instituições e a vergonha na cara.

O país é comandando por bando de bostas. Junto, no comando, vão os bostinhas, escroques e corruptos.

Há uma mistura de ganância pelo poder, puro e simples, e pelo dinheiro, hora para financiamento, hora para encher as burras de dinheiro.

Querem vencer no tapetão, no grito, na ameaça. Se não conseguem por essa via, querem vencer na base do suborno. E se por essa via também não vai, resta o assassinato.

O ex, após o internamento, esperava-se que voltasse mais humilde. Que nada! A doeça lhe contaminou o cérebro e alma.

Desconfio que a esquerda latino-americana vendeu a alma ao diabo.
É impressionante que não conseguimos nos livrar dessa gente. Fidel voltou do inferno. Chávez tá naquela de vai e não vai. E Lula, tá ai, de volta, blasfemando, guspindo, espumando pela boca feito cão raivoso.

Reply

Alguém deve está desfrutando das lanchas, ao menos acontecendo confortáveis reuniões partidárias.
O JEG não irá se encarregar dessa tarefa.

Reply

Essahisorinha das Idelanchas , se for prá frente, vai comprometer a famiglia real...

Reply

O PT infelicita o Brasil por dez anos.
Corrupção, imobilismo, sucateamento da infra estrutura. Não fizeram nada que não fosse roubar, distribuir cargos, tomar salarios, desmoralizar instituições e tudo comandado pelo ignorante semi-analfabeto Luiz Inacio da Silva e agora pela Dilma Dois neuronios e um Ponto eletronico.
A quadrilha se formou com o Jose Dirceu Mensalão, Genuino Cueca, Berzoini Bancoop, Palocci da Fortuna, Pimentel Lanza Conferencias,Ministros Orlando Lupis etc., Eurenice Guerra Sucesso, é muita semvergonhice deste PT sem nenhuamapunição.
Esta Ideli é uma desclassificada, que assistiu a atuaçãod dela no Senado que o diga.
O PT esfregou merda,mas muita merda mesmo, na cara do povo, deteriorou as instituições e estão aí posando de
lideres. ANOS DE LAMA os que vivemos.
Espero uma resposta na eleição de São Paulo.
Afastando o PT corrupto e elegendo o Serra.

Reply

Chris/SP disse:Quanta idiotice! Vou deixar tudo aceso!

Eu também, se apagar os amigos do petralhas vem me assaltar.

Reply

"o vencedor da licitação fradulenta confessou que foi extorquido pelo PT, "convidado" a fazer a doação."

O pior é que além de extorquido no anos que vem ele recebe uma intimação do T.R.E. para explicar a fonte do dinheiro, pois tem um bando de MP covarde que ao invés de atacar os petralhas 171, vão querer ferrar o extorquido.
Eta paizinho de merda.

Reply