Aécio comemora dedaço de Lula em BH, que obriga PT a se coligar com PSDB.

"Acho que as prévias, independentemente do resultado da eleição em São Paulo, deveriam estar incorporadas definitivamente na agenda do PSDB. O caminho é inverso ao que o PT vem fazendo. O PT a cada eleição, em todas as partes do Brasil, avança para ser um partido de decisões tomadas pela cúpula ou por uma liderança maior, que é o [ex] presidente Lula [Luiz Inácio Lula da Silva]", disse Aécio. 

Por conta dessas "imposições", ele disse não ter dúvidas de que o PT de Belo Horizonte vai participar, mesmo com o PSDB na chapa, da aliança que tentará reeleger o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB)."É uma decisão da direção nacional do partido [PT]. Não acredito, sinceramente, que um conjunto de delegados municipais tenha autonomia para contrariar o que o supremo chefe do partido [Lula] determina", afirmou.(Folha Poder)

13 comentários

Que foto asquerosa! "Arghxiafi".
O demo e o coisa ruim. Vá de retro enxofres!
Ainda bem que o cara tem pé frio, o que garante a derrocada do traécio.
Os 'minero' tem estômago de urubú, votar em Traécio sabendo dessa amizade espúria?!?!? Que noje!

Reply

É o velho e conhecido Bundinha das Alterosas teimando em ser a quinta coluna do petismo! De grátis, como dizem eles, e para a alegria dos PTerossauros vermelhos...

Reply

Os 44 milhões é uma exceção.

Apesar da explicitação através dos meios de comunicação das diuturnas e desenfreadas roubalheiras aos cofres públicos, envolvendo autoridades públicas(Políticos, Togados, Altos Oficiais PMs, Delegados, Médicos, Empreiteiros e Cartolas do Futebol,
milhões de brasileiros prosseguem secularmente cabisbaixos e omissos sejam pelas mais alienadas e promíscuas razões premiando, os politiqueiros canalhas renovando seus mandatos infinitamente.

Consequentemente todos os demais expressivo percentual nomeados pela politicália imunda para ocupar, altos cargos nos governos.

Mais grave do que ver noticiados fatos lamentáveis envolvendo as referidas ditas autoridades públicas são os descasos e indiferenças, desprendidos por milhares de brasileiros coveiros das suas capacidades de indignação.

Ao invés da repulsa e revolta tecem elogios inflamados aos "Pivetes" travestidos como fiéis representantes do povo destacando, suas habilidades e inteligência para furtar os cofres públicos.

O maior e mais grave crime que um indivíduo pode cometer na Terra Brasilis. "É o de ser honesto, digno e trabalhador"!

Felicidades e muita saúde a todos!!!

Reply

Charge: governo mineiro mascara dados sobre violência.

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=33105

Reply

O bom disso é que Lula vai acabar destuindo o PT. A burrada que fizeram em São Paulo leia-se união com Kassab) ainda ecoa nas fileiras do partido e ficará difícil explicar ao público, depois de rasgarem tantos elogios ao prefeito de SP, como podem cair de pau no cara agora.

Reply

Na creche do PAC na Rocinha, vagas só para carros.

A roubalheira e a enganação e feita na cara dura, e esse povinho parece que gosta de ser enganado. Tenho certeza que a governanta Dilma figa vai La para inaugurar uma segunda e talvez uma terceira vez, e o povinho carneirinho estará aplaudindo e festejando a própria miséria.

Reply

Mas que pouca vergonha...Esse sujeito é um mau caráter.

Mariana

Reply

Na guerra e na politica, o negocio eh minar o adversario, nao os aliados.

Reply

Coronel, por falar no velhaco ele, o Chávez e o Coma Andante estão dando um cansaço na dona Morte, mais uma semana que ela vem com tudo pra levar um e volta com o camburão vazio, esses caras estão brincando com a pessoa errada.
Qualquer dia ela fica P... da cara e leva os três juntos.

Reply

Coronel,

Olhando por outro angulo, o PSDB de MG não faz nada pela Prefeitura de Belo Horizonte.

Esse negócio de apoio é só entre os políticos. O eleitor não vota a cabresto.

Aécio não manda em nada em BH, mas quer mandar em São Paulo. Estranho, né!!!

JulioK

Reply

Falei ao deputado Pestana, via twitter, que seu artigo mostra que a oposição aecista é fraca e escorregadia e que, se querem manter Lacerda em BH, o mínimo que deveriam fazer seria chutar o PT da chapa. Ele foi gentil de me responder, mas claramente se incomodou com o termo 'chutar', pois disse que em Minas eles não fazem política "aos chutes e com tamanho simplismo". Os tucanos mineiros devem mesmo estar convencidos que o PT local é diferente e que em nada vai atrapalhar a eventual candidatura Aécio em 2014. Quanta ingenuidade! Ou o ingênuo sou eu mesmo...

Reply

O Rei Luiz 51 tatuzinho etanol da silva é um ditador em férias até 2014 e quer o trono do grande alambique de pinga 51 ser entregue intacto para ficar até 2026 ( se o fígado deixar e nem voltar se a "peneumonia" sic , o matar antes, vai com Fidel, Chávez e Armadinejad para seus dez mil anos com o diabo, pode procurar um par de chifres bem grandes, um tridente e um rabo (de rato) e tinta vermelha para o perispírito de quem estagia no mal.

Reply

Coronel,

que nojo dessa foto!
Haja estômago!

Flor Lilás

Reply