Um blogueiro patrocinado por empresas públicas, que fatura um contrato inexplicável na TV Brasil, que possui uma dívida impagável junto ao BNDES, rolada diversas vezes. Uma entrevista sem perguntas, apenas com respostas. Risco zero. Lá dentro, frases que renderiam réplicas e tréplicas até mesmo de um "foca". E o entrevistador nada, só elogios. Frases como a que vai abaixo:
Existe uma forma quase fantasmagórica de cobrir a política. A imprensa vem falando em crise com a base aliada. Não existe crise. Os conflitos - que sempre existirão - têm a ver com os processos pelos quais exercemos o nosso presidencialismo. Tem que ser de coalizão, mas não deixa de ser presidencialismo.
No mais, uma amontoado de declarações desconexas e sem nenhum sentido, mostra uma Dilma cada vez menos articulada e sem uma visão clara da economia mundial e da política nacional. Não vou dar link. A entrevista é lixo puro.
10 comentários
nem precisa de link...
Replyessa merda em itálico já esta de bom tamanho...
Os incansáveis ladrões, realmente, passaram do ponto.
ReplyFolha-Poder
Empresa ligada a um neto do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), recebeu verbas da Câmara dos Deputados nos últimos meses, driblando normas criadas para evitar que parentes de congressistas sejam beneficiados dessa maneira.
para fazer jus à verdade, a palavra PODER, já há muito tempo deveria ser grafada com H entre o P e O. Fica mais coerente e sincero.
Esse é aquele "economista" e "jornalista" que parte da dívida perdoada e mesmo assim continuou dando dando calote?
ReplyEnquanto isto o Brasil atrasa, perde oportunidades, sucateia sua industria, ver desmoronar a sua infra estrutura.
ReplyO PT foi pior do que cancer para oo Brasil.
A Diuuuma vai comprar mais posicionamentos com grana publica e cargos.
E ainda teve no sabado entrevista, ou monologo do Paulo H Amorim na TV Camara, criticando a Globo elogiando Franklim Martins, dizendo que ele o Franklin trituraria com seus argumentos a oposição da Globo ao controle da midia e mais um monte de besteiras.
ReplyTudo isso na TV Camara e a oposição nadica de nada, não diz nada, não protesta nada. Fica tudo no ócio do Aécio.
Ela não diz uma frase conexa (Augusto Nunes é campeão na divulgação das baboseiras que Dilma grunhe), portanto, não tem entrevista nenhuma. Tem press release. E olhe lá.
ReplyVai ver, os empresários da indústria são grandes contribuintes para eleição dos governistas, como sempre, amém.
Reply>>
ReplyA ex-terrorista adora ouvir dos subordinados que ela disse o que nunca disse.
Exemplo: o sujeito que assumiu o ministério dos invasores de terras, que a imprensa chama "sem-terras", disse em uma entrevista a BoboNews, que a GOVERNANTA DISSE A ELE O QUE ELA QUER que o ministério faça e relatou uma série de maravilhas que serão adotadas para beneficiar os invasores
Claro que é conversa fiada do pilantra. Ele só disse o que disse porque sabe que o Poste fica feliz quando os subordinados inventam coisas boas para seu governo dizendo que foi ela quem 'pediu' ou 'solicitou', mas que nunca passaram pela cabeça da bulgara.
<<
Como já comentei dia destes por aqui, não há dinheiro que me pagus a alegria de ver o capacho filopetista Romero Jucá sendo pisoteado pela canalha vermelha do PT. Sujeito lambaio, PicareTa, oportunista, capa-preta, vira-casaca e muitos mais adjetivos "elogiosos", é o que tenho para dizer sobre esse notório criador de frangos fictícios em Roraima... Dia destes, por exemplo, quando o também capa-preta e igualmente lulocapachista, Lindbergh Farias, desceu a borduna no senador Romero Jucá, eu que detesto até o movimento dos lábios do ex-comunista do Brasil, quanto mais ouví-lo defecar sandices, topei não emudecer o televisor no qual assistia à TV Senado. O ex-comunista do Brasil, que se jogou no colo de Lula para poder ficar mais próximo do cocho vermelho do Erário petista, propôs que Jucá deixasse a liderança do governo no Senado. Até mesmo apelou para a búlgara de escassos neurônios fazer tal substituição. Beleza, é ótimo ver o capacho apanhar do "dono". E o PT é dono de Romero Jucá. Ou algum de vocês tem dúvidas disto? Mas a búlgara de pouca inteligência jamais haverá de sacar o capacho pemedebê da entrada de sua porta, para no lugar dele instalar um garraio vermelho do PT. O Çoberano Çelvagem da Caatinga já proibiu a búlgara de trocar o pemedebê por um petê. Lembra-se ele muito bem das sumidades vermelhas Aloízio Mercadante e Ideli Salvatti, que quando na liderança do governo na Casa de Rui Barbosa apanhavam mais do que feijão maduro na hora da debulha. Os petralhas em questão são grotescos e... asnos; já o frangueiro de Roraíma é grotesco e... ladino!
ReplyBactérias usam o lixo do esgoto, por exemplo, para produzir energia e nutrientes. Estes últimos, podem ser absorvidos por plantas.
ReplyEntão, quem sabe com sorte, nasce grama sobre a esgotofesra. Imagine o tamanho do pasto?!