Democracia doente.

A visita de Eduardo Braga (PMDB-AM), novo lider do governo no Senado ao Sírio-Libanês, mostra que Lula está bem, quem está doente é a nossa democracia. Por qual motivo um político iria visitar um ex-presidente que não pode receber visitas? Dar uma prova de prestígio ou recebê-la? Bastou que a crise se instalasse no governo para que Lula pudesse correr o risco de pegar uma catapora, uma malária ou uma dengue trazida pelo ilustre visitante, algo inimaginável alguns dias atrás. Se este governo de merda depende tanto de um ex-presidente para funcionar, é porque a nossa democracia anda mal das pernas. Afinal de contas, com Dilma o novo lider não esteve. E ele é o líder dela, não dele.

30 comentários

na Inglaterra David Cameron foi expulso de uma ala do hospital pelo medico responsável...

estava fazendo politicagem dentro do hospital e colocava a vida dos pacientes debilitados em risco...

no Bananão, o beija-mão não só eh frequente como sempre ha a fotografia do dia...

algumas, inclusive, com a participação dos próprios médicos...

o individuo simplesmente aparelhou o hospital...

pode tudo la dentro...

Reply

Apenas discordo de nosso bravo Coronel quando ele diz que Lula está bem. Olhando a foto feita pelo bate-paus de plantão, que o Portal Terra ostenta em manchete agora à tarde, tenho dúvidas de que o cachaceiro-mestre esteja de fato com a saúde equilibrada. É claro que torço por sua sanidade, mas devo admitir que uma imagem vale mais do que mil palavras. E a imagem não me parece nada tranquilizadora. Só que este fato reforça ainda mais a tese do Coronel de que nossa democracia está doente; cancerosa, talvez. E sobretudo: que apesar de estar se arrastando pelas tabelas, talvez mais doente do que a própria democracia, é o cara que ostenta a posição de estar cuidando dela. Pobre "decipaiz". Pobres "di" nós!

Reply

Todo vez que Lula se interna no Sírio-Libanês, tendo como acompanhante de quarto a abnegada e incansável dona Marisa, as ordens do hospital são rigorosíssimas: "só pode subir uma visita de cada vez". Caso contrário, para temor do hospital, a polícia pode aparecer a qualquer momento alegando formação de quadrilha no recinto criando um caos generalizado.

Reply

A vantagem é o Brasil e a Democracia serem muito maiores do que esse pessoal todo.

Reply

Vale a pena ver a foto dos dois, só sorrisos, mas um deles com uma cor...
mais pálida do que a da nossa democracia, no brasil247, aquele.

Reply

NÃO SUBESTIME

O PODER DEVASTADOR DA INTERNET.
Por: Luiz Carlos Braga

...Não é demais lembrar que os militares fazem parte de uma instituição voltada para os interesses maiores da nação e do seu povo, e não de mesquinhos interesses de governos oportunistas.
a
Que não fique a menor dúvida, todos nós brasileiros, estamos atentos e saberemos, no momento certo, reagir e lutar pelo que julgarmos ser o melhor para o nosso país.
a
Voltando ao início do texto, lembramos mais uma vez aos atuais detentores do poder:

NÃO SUBESTIMEM O PODER DEVASTADOR DA INTERNET.

Reply

Essa SARNA afônica e sua curriola não conseguem assimilar que "Lula" é APENAS um ex presidente? Só um EX, nada mais? Não apita nem pode apitar mais nada no governo do Brasil? Que apite no seu terreiro, para seus mentecapitos militontos, mas não quem deve ocupar cargos em ministérios e lideranças. Isso não é mais de sua alçada.
Molusco, ..... a presidência do Brasil já "NÃO TE PERTENCE MAIS".
Quando se locupletou como presidente, por acaso Lula esperava a aprovação do seu antessessor Fernando Henrique Cardoso para tomar as providências na presidência do País? Então "coisa ruim", a fila andou, desencarna, vê se assume a realidade Vc não apita mais no País. Veste o pijama e aguarde o cara lá de cima.

Reply

A fidelidade dos petralhas e principalmente do bravateiro, aos Castros/Cuba é tanta, que o molusco agora assume o mesmo papel do coma andante, dá as ordens aos aloprados lá do seu leito de repouso. Pelo que mostra a história, como o de lá, o daqui também não retorna nunca mais. Já o "micomandante" então, esse já tem o visto de entrada no inferno devidamente carimbado no passaporte. Só está aguardando o anúncio de partida do vôo.
Portanto, amigos, nunca duvidem da justiça Divina. Abstrata, impalpavel .... e sobretudo INFALÍVEL!

Reply

CEl,

Coronel, me desculpe mas na realidade não é governo de merda pois nem merda eles sabem governar, é MERDA DE GOVERNO.

Índio Tonto/SP

Reply

Se era para ter uma figura só decorativa, podiam pelo menos ter colocado um enfeite decente, e não um monstrengo feioso que não sabe nem falar.
E tem idiota que ainda quer falar que "tem uma mulher presidente".
Ridículo.
Cadê alguém para chutar para fora essa fraça de uma vez por todas?

Reply

A Democracia brasileira já foi para o brejo desde o Mensalão.Desde quando toleraram a maior Corrupção ao lado do Gabinete da Presidencia da Republica sem desalojar a gang.
Depois os Ministros Ladrões da Diuuuuma Dois Neuronios. E nada aconteceu.
A quadrilha esta solta, chamadade excelencia.
Soocoooorro MILITARES!

Reply

Esse petardo contra o Demóstenes tá me cheirando ter saído do ninho tucano, da fábrica de bombas e munição do Zé Serra.

Com um tiro só, desmonta e detona o potencial candidato do DEM à presidência e acerta um tirinho de raspão no Haddad.

Isso é coisa do ZÉ Serra.

Reply

Imagina de novo oh Corona se,o Alckimin tendo uns arroubos de brasilidade,mas te digo,de brasilidade mesmo e,dá uns "murro" na mesa e esara(ezara?)(exara?) assim,lá do fundo dessa brasilidade: Aqui em São Paulo não,aqui tem lei sêca,Aqui é um estado responsável...,e,;aquelas coisas que todo estadista deveria ter,;mas,que sonho não? Aí essa lei geral da fifa estaria sendo um mote de insurgência em prol de um Brasil bem melhor.Com relação ao Sírio-Libanês,se elle tivesse ido ao SUS,já estaria curado..!!!.fonseca.

Reply

Está tão "bem" como nossa esquálida, solapada e cancerosa democracia.

(um amigo meu, no mesmo estadiamento da moléstia, está com perpectivas aproximadas de 1 ano.)


Veja a cara do pré-defuntus aqui:

http://www.claudiohumberto.com.br/principal/

Reply

Que democracia? Desde quando essa esbórnia é uma democracia?

Reply

Este governo de merda depende tanto de um ex-presidente para funcionar, é porque ela é a mulé do lula.

O povão militonto que votou nessas coisas agora estão provando da merda que eles são.

O preço dos produtos básicos estão subindo, o povo esta começando a sentir.

Dinheiro para fazer a copa tem, para creches, hospitais, estradas, etc., não tem.

Reply

O anonimo das 16 de março de 2012 16:20 é um SEM NOÇÃO.

Se não tens o que fazer, não os faça aqui. Volte para a esgotosfera.

Reply

Esse des-governo do PT já era.

Reply

Um cachecol vermelho,disfaçaria o estrago no pescoço.Lula, os mortos no desastre da TAM,te aguardam,vão perguntar pelo grove,porque aumentaram o peso para o pouso,cadê a área de escape.Incompetencia mata.

Reply

Coronel

quando as coisas no pais giram em torno de uma figura tão desqualificada, temo pelo nosso futuro

Reply

Quero ver este crápula "poder tudo" no lugar onde ele vai, dentro de poucos dias.......

Reply

Está igualzinho na foto ao CASTRO, se arrastando aquele MOLUSCO, ainda pensa que manda no BRASIL ,elle verá nas eleições, o povo está acordando. Fora MOLUSCO da face da TERRA. XO, XXOOO

Reply

"Bastou que a crise se instalasse no governo para que Lula pudesse correr o risco de pegar uma catapora, uma malária ou uma dengue trazida pelo ilustre visitante,..."

Pô, isso ele tira de letra, queria que ele pegasse uma doença chamada fogo selvagem para que já vá se acostumando com o inferno que para onde ele irá.

Lulla, a cabeça da SerPenTe

Reply

O cachaceiro está mais prá lá do que prá cá !

Pálido como uma estátua, daquelas espostas no Museu de Cera de Mde. Trusseau, em Londres.


Chris/SP

Reply

Mas nem com photoshop o fotógrafo oficial conseguiu tirar aquele tom verde-cadáver da cor da pele, que lástima!

Reply

Outro dia vi uma capa nogenta da Isto NãoÉ com Apedeutácio, o Mito... mito da cara de pau, da corrupção, da roubalheira, do nepotismo???

É como a Desgovernada mandou dizer. Ela manda no congresso. O que não foi dito é que quem manda nela é o Apedeuta.

O PMDB mandou um emissário lá pra interceder junto a Arma de Destruição em Massa, que está arrumando briga com o congresso, com os militares, com o PT, com o mundo...

Reply

Lula está achando o castigo pouco...mas a insuperável Lei de Murphy diz "Nada é tão ruim que não possa piorar".

Reply

Não concordo com você, o Sargento Pincel não está nada bem. Aliás, o elemento só tira foto e nunca mais falou em público, será que ficou sem voz?

Reply

COMO LIMPAR SE: ESSE EDUARDO BRAGA NÃO É O MESMO QUE DIZIA NÃO CONHECER O SÓCIO MAJORITÁRIO DE UMA EMPRESA DE GÁS LÁ NO SEU ESTADO SENDO QUE ESTA EMPRESA TINHA CAPITAL ESTATAL?
CONHEÇO BEM ESSA HISTÓRIA!
ELES LIMPAM O C. COM PAPEL SUJO DE M.

Reply

Quem é o presidenta A MOLUSCA DOENTE ou a DILMAMENTE, pois o gaiato vai visitar o homi que está com o pé na cova, ele deveria visitar a DILMENTE, ora essa , ella é que manda nesta merda de pais ou é a molusca doente

Reply