Caixa branqueou Machado de Assis e patrocina Paulo Henrique Amorim.


É impressionante ver a Caixa Econômica Federal, aquela mesma Caixa que branqueou o Machado de Assis, patrocinando o site do Paulo Henrique Amorim, que chamou Heraldo Pereira de "negro de alma branca". Quero acreditar que seja mera coincidência. Abaixo, a direção da Caixa Econômica Federal. Algum "negro de alma branca" como o Heraldo?

14 comentários

Corja, bando, matilha, safados, ladrões


vocês terão o que "pensam não merecer"

Ah, se terão!!!!

Reply

Marechal,

Olha só a singela cartinha( escrita não por ele, claro já que não faz um O com um copo) do presidente de fato, enviada ao São Putin, cumprimentando pela roubalheira nas urnas eleitorais.

Carta de Lula ao russo Vladimir Putin mostra ingerência no governo da companheira Dilma
ucho.info

Reply

Coronel,
me recuso a comentar que esse "jornalista" é um dos piores velhacos que já existiu.

Reply

É a Caixa estimulando o racismo no Brasil!!!!!
Uma esculhambação!!!!

Reply

Temos visto alguns políticos delinquentes que para justificar seus estratosféricos patrimônios e fortunas alcançados, em curto espaço de tempo como foi o caso do ex Ministro da Casa Civil Antonio Palocci.


Com uma gigantesca "Cara de Pau" e desfaçatez colossal tentando justificar seus rápidos enriquecimentos ilícitos sob, as falsas alegações de que foram conseguidos através das suas empresas de consultoria.


Tudo avalizado e carimbado como legal pelo Executivo, Ministério Público Federal e Estaduais, Procuradoria Geral da República, Congresso Nacional e órgãos outros ditos fiscalizadores.

O pior é que os milhões de viciados e prostituídos pelos assistencialismos eleitoreiros(Bolsa Família Encostada, Renda Mínima para o Máximo de Preguiçosos, etc...) conduzem e reconduzem eternamente, todos estes "Pivetes" aos poderes.

São quase 80 Bilhões de Reais desviados dos cofres públicos todos os anos na Terra Brasilis pelos "Trombadinhas" com mandatos, togas, altas patentes, distintivos, jalecos, microfones, empreiteiras, grandes empresas inescrupulosas, etc...

E absolutamente nada acontece com estas quadrilhas que além de não ficarem presos em penitenciárias comuns como qualquer marginal, ainda permanecem de posse das extraordinárias fortunas e patrimônios alcançados nos assaltos aos cofres públicos.

Pindorama forever!

Felicidades e muita saúde a todos!!!

Reply

Coronel, nesse papo de "Comissão da Verdade" fica sempre aquela dúvida:
o chefão da gangue (lils) quando esteve preso tentou estuprar um companheiro de cela. É o famoso caso do "menino do MEP". Isso também virá à tona, dona Maria do Rosário?! E aí, Celso Amorim, como é que fica?! E a gerenta eficienta, não vai mandar apurar os fatos?!
Malditos!!!

Reply

GEDEL LIMA!?

Reply

Coronel

O que faz GEDDEL VIEIRA LIMA na CAIXA?! Em uma VICE PRESIDENCIA!!!!

Reply

Atitude criminosa do PHA!

Transformou obrigação de RETRATAÇÃO em.. ‘Direito de Resposta’.

Inverteu os fatos e se fez de coitadinho, AFRONTANDO a JUSTIÇA!!!

Com o aval da Caixa!!??

Tinha que ir PRESO esse imbecil!

Reply

Grande Coronel!
O cara tem centenas de seguidores! Mas já reparou que os comentários são muito estranhos? Tanto os comentários quanto os nomes dos comentaristas, parecem feitos por algum programa ou por assessores. Acho que as centenas de comentaristas do blog do JEG são um "blefe"!!!

José T. S.

Reply

Coronel, isso só reforça aquilo que eu digo diariamente aos meus netos:
VIVEMOS HOJE NO BRASIL NUMA DITADURA PETISTA: CÍNICA, FASCISTA E IMORAL!

Reply

POLÍTICOS (DIVULGADOS) QUE "BRECARAM" A CPI DA CORRUPÇÃO:
Perderam-se as esperanças de reunir, as 27 assinaturas de senadores necessárias para instalar uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para apurar denúncias de corrupção no governo. *O porta-voz da Presidência, garantiu, no entanto, que o governo não ofertou cargo algum.* "O presidente não pediu nada no encontro e fez questão de frisar que não esperava nenhuma mudança de posição de quem tivesse assinado o requerimento."
JOSÉ ROBERTO ARRUDA - PSDB / DF "Depois de tanta adrenalina, agora eu estou respirando aliviado", resumiu o líder do governo no Senado. "Saímos da pauta da corrupção", comemorou o senador.
CASSILDO MALDANER - PMDB / SC Foi um dos que mais insistiu na tese de que a direção do partido precisava dar aos parlamentares um instrumento para reagir à pressão pró-CPI. "Sou a favor, mas sigo a orientação do partido", justificou satisfeito.
GEDDEL VIEIRA LIMA - PMDB / BA "Este assunto morre na quaresma", apostou o líder do PMDB na Câmara. Os governistas acreditavam que, depois da Semana Santa, ninguém mais iria falar nessa investigação.
LUIZ ANTÔNIO DE MEDEIRO - PL / SP "Não íamos ter ganho político nenhum com essa CPI. Nem sequer conseguiríamos pôr um representante lá dentro, porque o partido é muito pequeno", concluiu, pragmático, o deputado federal.
Fonte: Site do Estado de S. Paulo - www.estado.com.br - 29/03/2001
* Obs.(José Roberto Arruda): Foi denunciado mais tarde (e acabou confessando e depois renunciando ao mandato para evitar uma cassação), ter pedido a técnicos do Senado, o acesso a uma lista de votação secreta (e que, uma semana antes, havia negado categoricamente).
Fonte: Site do Estado de S. Paulo - www.estado.com.br - 24/04/2001

Reply

Coronel!

Será que o Sr. poderia divulgar a quais partidos pertence assa camarilha de vice-presidentes.

Reply

O jornalista citado deve estar bem melhor onde está e realizando um excelente trabalho.

O ocorrido, ato de autoritarismo e arrogância.

Reply