Belo Horizonte: PSDB, PSB e PT unidos de novo. Tucanos não terão nem o vice.


Com a aliança dos tucanos com o PT em 2012, vamos poder renovar o estoque de fotos impressionantes como as que vemos acima... A chapa em BH terá um prefeito socialista e um vice dos trabalhadores. Os tucanos mineiros terão cargos e apoios em 2014.

A ala petista que defende a reedição da aliança que elegeu o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), em 2008, obteve importante vitória na eleição interna do PT ontem, na capital mineira. O grupo pró-Lacerda obteve 61% dos votos, elegendo 310 dos 500 delegados que vão bater o martelo, no domingo, sobre a posição do partido nas eleições municipais deste ano. Delegados ligados ao vice-prefeito de Belo Horizonte, Roberto Carvalho, ficaram com 39% dos votos (190 delegados)
 
O presidente do PT de Minas, deputado federal Reginaldo Lopes, que defende a dobradinha com o atual prefeito, disse que as lideranças se reúnem ainda hoje com representantes do PSB para discutir 'questões programáticas'. Contrário à presença formal do PSDB na aliança, Lopes disse, no entanto, 'que não vai impor nenhuma barreira ao prefeito Lacerda'. 'O mais importante é a repactuação da aliança', afirmou.

Articulador da aliança pró-Lacerda, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, disse que a presidente Dilma Rousseff acompanha o processo sucessório, mas não deve interferir. 'Ela deixou claro que essa é uma decisão municipal.' Dilma, porém, já se manifestou favoravelmente à aliança com Lacerda. (Estadão)

12 comentários

Sr Coronel:

Ver essa foto logo cedo é de virar o estomago,vai dai deu-me uma vontade de versejar

UMA VEZ TRAÍRA
SEMPRE TRAÍRA
TRAÍRA SEMPRE
HEI DE SER
NA TERRA
NO MAR
NO AR
TRAÍRA ATÉ MORRER

Um bom dia a todos ,apesar da foto.

Saudações

Reply

Coronel,

Este é um dos motivos do PSDB(Aécio e Guerra) e o DEM(os que restaram) atacarem o PSD.

O Aécio matou o PSDB em MG. O que importa é SÓ ELLE, o "Madalete do Tancredo".

O Brasil esta meio esquizofrênico para entender. A bagunça foi instalada e esta se desenvolvendo.


JulioK

Reply

"Os tucanos mineiros terão cargos e apoios em 2014."

ahahaha...

vai sonhando, Traecius, vai sonhando!

vai tomar eh um espetacular chute no traseiro quando 2014 chegar...

Reply

Quem deve ser o candidato para Prefeito de BH, pelo PSDB é o deputado estadual João Leite, homem honrado, trabalhador.

Não apresentar candidato não é boa política.

Será bom que o Aécio se apresente como candidato ao Governo de Minas em 2014.

O esquema de aparelhamento e corrupção que o PT montou no governo federal, nem revolução Militar remove. Corrupção tem sua força. O crime compensa: vejam o Dirceu, o Genuido, o Paloci do Caseiro, os Sarneys, o Calheiros, o Pimentel Lanza, o Lupi indicando Ministro, a Eurenice Guerra da taxa de sucesso, o Dirceu Mensalão, o luiz da Silva nada sei nada vi com seus dois bi de dolares no exterior...

Reply

Um fantasma travestido de ministro e um traecio travestido de senador.

Reply

Cel,
Esse tal de Aecio tabem faz parte da curriola de comunistas que corrompe o Brasil esse nunca vai fazer nada pelo Brasil isso e uma raposa igual ao Sarnei.Nem sei se o pai o fez.

Reply

Ô bicho safado esse traécio never.
Vá tomar vergonha nessa cara cínica.
Vc é um Bandido.

Reply

Cel
Que palhaçada! Parece que o Aécio está perdidinho da Silva. Quem nasceu p/ governador de uma província jamais chegará a presidente.
Esther

Reply

NANICO SAFADO E VAGABUNDO.

JAMAIS SERÁ PRESIDENTE SE DEPENDER DO MEU VOTO, SEMPRE FAREI CAMPANHA CONTRA ELLE.

Reply

Esse Marcio Lacerda é um banana sem carisma parece xuxú passado ficando amarelado,imposto aos mineiros por Traécio play boy e Pimentel"o consultor de araque".
Vou tomar meu Sonrisal poque assim não dá.

Reply

Desde que o cargo de Vereador voltou a ser remunerado, o nivelda politica caiu.
Desde quando o Mensalao do PT, gerenciado pelo Luiz da Silva/ JoseDirceu foi denunciado e o Brasil assistiu aos depoimentos dos envolvidos, negando, mentindo, sendo detidos, sendo solotos na memsma tarde e o Luiz Inacio da Silva negando que nada sabia, implantou-se a Mentira, a prostituição na politica brasileira.
Este Márcio Lacerda é um ilustre desconhecido em BH, mas pelo menos escandalos não deu. Está aí, esta Perpetua, flor que nem fede, cheira. Ito ai é fecundação "in vitro."

Reply

Aecio esta querendo trazer o apoio do psb para a campanha do Serra. Esta certo isso ?

Reply