Barbárie na Bahia do PT: 35 mortes em 3 dias. E o governador abraçando um assassino em Cuba.

Enquanto o petista Jacques Wagner, governador da Bahia, levava um abraço para o tirano assassino Raul Castro, o ditador de Cuba, ao lado de Dilma que chamou o Pinheirinho de "barbárie", a violência tomava conta da Bahia.

Subiu para 35, segundo o governo da Bahia, o número de mortos na onda de violência que atinge o Estado desde o início de uma greve de policiais militares, no dia 31 de janeiro. Exército, Marinha e Força Nacional continuam trabalhando. Segundo o governo baiano, quase 3 mil homens fazem o patrulhamento em áreas de grande circulação de pessoas, como estações de transbordo, pontos turísticos e terminais de passageiros de Salvador.(Do Estadão)

34 comentários

Vinícius M. Couto mod

Quem mandou eleger um governador do PT???? Agora aguenta!!!!! Por mim a Bahia inteira pode queimar!!!!!

Reply

Ae Bahia!


tá gostoso?

percebem agora o mau uso da urna eleitoral?

Reply

Cel.

Lamento todas as mortes de pessoas inocentes!

Que os baianos vejam a cagada que fizeram votando num PETRALHA para seu governador!

Diante dos fatos, a DilmAnta já deveria ter decretado INTERVENÇÃO FEDERAL! O que está esperando???


Chris/SP

Reply

CEl,

O que dizer desse governo petralha? Que é um lixo? Que são incompetentes? Que são corruptos? Que são mentirosos? Que são manipuladores da verdade? Já usei todos esses adjetivos, só resta agora aguardar que eles caiam emaranhados em suas próprias redes. Governar em águas mansas com a faca e o queijo não mão é uma coisa, aí até eu. Quero ver governar em época de crise, administrar crise, resolver crise, criar estruturas, definir rumos, etc.


Índio Tonto/SP

Reply

Pois é, enquanto ele e a capanguinha soviética se embriagavam com taças de vinho tinto de sangue da assassina ditadura cubana, o terreiro dele pegava fogo. Isso que é competência.

Reply

Enquanto isso, na mídia e no congresso nacional o ataque contra São Paulo continua a todo o vapor, como se nada estivesse ocorrendo na Bahia. Usando cadáveres e estupros que nunca ocorreram.

Reply

Enquanto isto a GLOBEZA nada fala ,desta vergonha do PT na BAHIA, bem feito os nordestinos merecem o que estão passando ,so votam em vagabundos, ex sindicalistas que não sabem o que é trabalhar, elles só agitavam e faziam arruaças , votou nelles, era isto o que esperara, arruaças e vagabundagem a solta

Reply

É assustaxor a gente ver a quantidade de bandidos que existe na Bahia, especialmente em Salvador, e que eles só não barbarizam mais em tempos de policiamento normal porque temem a Polícia. É a verdadeira cultura do banditismo, e contra ela só vlae mesmo uma Polícia eficiente e uma legislação menos vagabunda do que é o nosso Código de Processo Penal e do que É a frouxa e leniente Lei de Execuções Penais. Duas coisas precisam ser ditas com todas as letras: a esquerdiotia brasileira, emblematizada expressivamente no petismo, é uma das grandes responsáveis pela fixação da cultura do banditismo na sociedade brasileira; com destaque para a periferia das grandes cidades. Petistas e outras tralhas vermelhas menos cotadas só fazem por influenciar o quadro legal do Brasil com leis vagabundas, cuja função efetiva é, de fato, passar a mão na cabeça da marginália patrícia. A outra coisa a ser dita: o problema da criminalidade no Brasil é grande no Nordeste, sim, talvez até porque de uma década para cá a esquerdiotia aumentou exponencialmente sua influência nessa Região brasileira. Mas canalhas, aproveitadores e usurpadores não são privativos do Nordeste, não. Senão, vejamos:
- TARSO GENRO NÃO É NORDESTINO
- MALUF NÃO É NORDESTINO
- DILMA NÃO É NORDESTINA
- ZÉ DIRCEU NÃO É NORDESTINO
- PALOCCI NÃO É NORDESTINO
- GILBERTO COVEIRO CARVALHO NÃO É DO NORDESTE.
- OS MANDANTES DO ASSASSINATO DE CELSO DANIEL TAMBÉM NÃO SÃO NORDESTINOS, SALVO SE O JESUS DE GARANHUNS ESTIVER ENVOLVIDO.
- OS MENTORES DO ASSASSINATO DE TONINHO DO PT, TAMBÉM COM A RESSALVA DO CASO CELSO DANIEL, NÃO SÃO NORDESTINOS...

Reply

O que eu gosto nessas fotos é a cara de satisfação dos nossos governantes quando encontram os Castro ! Parecem criaças vendo o Mickey na Disney ! Ficam encantados, maravilhados, é tanto amor !

Reply

Coronel,
os baianos que me desculpem, merecem. Elegeu e reelegeu essa nulidade. Os baianos de bem é que estão sofrendo. Não duvido que elegerão, este ano, outro petralha para a prefeitura.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Reparem a cara do Raul, não olha para os olhos de quem o está comprimentando, digno de pessoas falsas, traiçoeiras e vingativas, e o governador das bahias e a presidanta reverenciando este assassino canalha...foto nojenta!

Reply

Por essa e outras razões repito:

A DEMOCRACIA não precisa de museu, mas urge que se erga monumentos em homenagem aos mais de 100 milhões de vítimas do Holocausto Comunista, que apenas se diferencia do Holocausto Nazista pelo número extremamente maior de vítimas. Lembrando que os mortos e refugiados do nazismo são indenizados, já os mortos pelo comunismo isso nem sequer foi cogitado.

A Polônia fez o Memorial, para que o fuzilamento em massa de 22.000 poloneses, com um tiro na nuca, em Katyn, ordenado pela União Soviética não seja esquecido. Em Praga, Checoslováquia, às vítimas do comunismo são lembrados com figuras de pessoas em tamanho natural, sob um longo caminho de degraus mostrando a sua jornada de sofrimento. A Ucrânia também não esqueceu seus 7 milhões que morreram de fome cercados por Stalin, em 1932/33. O facínora não poupou nem as crianças que em busca de grãos para matar a fome eram fuziladas ao atravessar o cerco. Os países que sofreram sob a foice e martelo lembram aqueles que morreram em valas rasas. Outros seguem o exemplo.

Em Washington, o Memorial às Vítimas do Comunismo, com a inscrição:
"PARA OS MAIS DE CEM MILHÕES DE VÍTIMAS DO COMUNISMO E PARA OS QUE AMAM A LIBERDADE"
Poderia servir de inspiração para nós brasileiros que somos os únicos que temos a imoralidade de indenizar os ex-guerrilheiros, porque não conseguiram colocar o Brasil sob a escravidão do regime comunista.

As gerações futuras devem ser lembradas sempre da barbárie e do rastro de sangue que a ditadura comunista deixa por todo lugar que passa. Somente assim nossos jovens não serão " os idiotas úteis de amanhã" enganados pelos salvadores da Pátria com a "PROMESSA da IGUALDADE".

Reply

28 mortos em 30 horas em Salvador.
Praticamente 1 homicídio por hora em todo o Estado.

E o Suplicy há 3 semanas procurando mortos do Pinheirinho.

Senador, se quiser achar mortos, é só dar uma voltinha por Salvador, em 5 minutos você acha um pra levar pra mostrar no Senado.

Reply

Barbárie na Bahia e o governador abraçando um assassino... Faz todo sentido.

Reply

Continuem elegendo petistas e o Brasil inteiro vai virar uma praça de guerra.

Reply

que cena grotesca...

somente um povo absolutamente iletrado e ignorante funcional pode eleger figuras abjetas como essas, que congraçam, sem a menor vergonha na cara, com figuras tétricas como esse carniceiro cubano...

Reply
a mão que embala berço mod

Esperar mais dessa travestida de governANTA é querer tapar o sol co a peneira,é procurar colocar perfume em m&rd@, é fazer transfusão de sangue em cadáver.
Por falar em cadáver lembrei de um morto que anda sumido faz tempo, o tal de fantasma Pimentel, por onde será que elle anda assombrando?

Reply

Essa questão da ocultação de barbáries e outros crimes me lembra a dificuldade que foi comprar no Brasil aquele filme KATYN - sobre o massacre que Stalin ordenou sobre os militares e intelectuais poloneses. Consegui achar, mas...acreditem, a sinopse da capa do DVD contradiz o próprio filme. Lá consta que os malvados nazistas "mandaram" os "russos" matar os poloneses...esse Gramsci fez escola mesmo!

Reply

Quem sabe se a Bahia,não será cubanizada com o PT a perpetuar-se no "poder"? -

Reply

volta para cuba que o pariu, galego.

Reply

A quadrilha se reúne e torra o dinheiro dos impostos que nós, trouxas, pagamos. Até quando iremos suportar esses terroristas nos dando ordens? Até quando vamos suportar esses terroristas nos roubando descaradamente, sem haver qualquer tipo de punição? Quem realmente produz neste País já está se cansando. Haverá um momento em que nós iremos parar. Os pequenos e médios agricultores têm que parar. Os pequenos e médios empresários têm que parar. Quem toca o Brasil somos nós. Petralha só bebe pinga e dependura nas tetas do governo. Eles não servem para nada. Está na hora de meter o pé na bunda desses terroristas.

Reply

Isso é um exemplo, para os paulistanos ficarem bem espertos.Isso mostra claramente a competencia do pt, de governar.
O CAUS, é isso que teremos em S.P.se essa corja se apoderar do poder.FORA PETRELHADA DOS INFERNOS.


Izabel/SP

Reply

Coronel, Se a Bahia é de Todos os Santos, porque um deles não salva a Bahia do caos em que se encontra, já que o Governador está em Cuba cumprindo agenda de Baba Ovo de Serperte? Porque não mudam o nome da Bahia para Bahia de Todos os Petralhas FDP?

Reply

Coronel,

Copio aqui a resposta que eu fiz a um comentário dirigido a mim no seu post de ontem às 06:16 "DEMOCRACIA COM TELHADO DE VIDRO", sobre o Museu do Covas (Museu da democracia). É que só respondi agora e ficou láááá pra baixo. Desculpe o atrazo.

Mariana
_______________________________

"O EDITOR 11:29
Cara Mariana:
Entre no site do Museu do Covas e veja se ele pode ser mais petralha. (...) Vão contar a história da esquerda, é isso que eles vão fazer. Está escrito lá."
-------------------------------
Querido Coronel:

No geral, achei razoável para escolares de 1º grau aprenderem a História da busca pela democracia. Só que tá fraquinho, superficial e incompleto. Daí, concordo com ser coisa de petralha, pois ninguém mais do que eles são FRAQUÍSSIMOS.

A menos que não esteja no site )o que é bem provável), suprimiram informações importantíssimas sobre QUEM ERA QUEM na luta pela democracia. Se foi criado como "Um espaço para expor e discutir o Estado Democrático de Direito", não poderia faltar a luta armada - e essa na busca do quê? do quê? Pois é.

Na parte "Túnel das Trevas", até tudo bem, pois contam a História toda: além da ditadura militar de 64 - 80-e-pouco, entra o arbítrio no Império e no começo da República, e a ditadura do Estado Novo de Getúlio. (Mas é meio demais a tal da escuridão no túnel, coisa de cabeça de petralha, eu, einh).

E na parte "A luz da Resistência", foram mal mesmo. Os movimentos, as passeatas, campanha das diretas, OK, isso foi a resistência. Mas não vi NADA se referindo à "resistência" dos grupos de luta armada MR8, ALN, VAR-Palmares, o COLINA da atual presidente Dilma - não tem importância?? (E aí é tudo luz no local, tudo iluminado, eu einh). Será que é por que estes deveriam estar em outra parte do museu? (Resistência à Democracia?).

Muito falho.

Mariana

Reply

Coronel, se os atos de violência necessária para desalojar a tropa de choque do PT que inclusive tinha uma polícia miliciana e de choque no acampamento do MSM ( sem terras urbanos e ultra - comunistas ) destes que chamariam Fidel Castro de capitalista da burguesia dos EUA.
Os acontecimentos da petralha baiana são uma GUERRA CIVIL DEFLAGRADA, como na Síria, só faltará os exércitos venezuelanos e cubano reprimindo a polícia grevista e processando os PM por ESTUPRO DE VULNERÁVEIS ( o crime da moda no Brasil petralha ).
JÁ QUE A BAHIA ESTÁ EM GUERRA CIVIL ABERTA, PORQUE NÃO EXIGIR INTERVENÇÃO INTERNACIONAL NO PAÍS?
A máfia é mesma, PT da Dilma e os EUA adorariam intervir em um país repleto de petróleo. Na Síria eles não querem sujar as mãos porque não tem petróleo para os americanos.
IMPEACHMENT JÁ PARA O GOVERNADOR DA BAHIA, GOVERNO TRANSITÓRIO ATÉ AS ELEIÇÕES, com prazo de 90 dias para escolher outro governador
e espero que o povo não seja jegue para escolher outro petista para governar a Bahia no mandato tampão.
Se fosse eleição indireta o mesmo governador seria escolhido pelos deputados estaduais baianos.

Reply

A bahia é boa terra,ela lá e eu aqui. Oh.

Reply

Desculpem!
Não aprovo, não me alio, não voto em ninguém que por trás tenha uma foice, um martelo ou uma estrela, infelizmente, por motovos obvios não posso dizer o que seria meu maior sonho fazer com cada um deles.

Reply

J. freire, corrigindo:

Os baianos Q VOTARAM nessa EXCRESCÊNCIA PETRALHA. NÃO votei nele, portanto, não mereço não, tá?

Os baianos "merecem" "Jegue" Wagner(q os jegues me perdoem!), assim como o Rio Grande "merece" TARSO GENRO(a 'babá' de Cesare Batisti), o Rio "merece" Sérgio Cabral e sua corja, etc... Cuidado com esta lógica, tão "coletivista" qto a ideologia petralha!

Reply

Se o PT ganhar as eleições em São Paulo é isso que vai acontecer: CAOS. Fora PT! Fora Haddad!

Reply

Sabe o que eu desconfio? Cuba é a Suiça do PT.


Mago

Reply

Em tempo, o Suplicy não vai à Bahia?

Mago

Reply

Além do senador Anônimo de 4 de fevereiro de 2012 17:02, será que virão os Castro, Hugo Chávez, Rafael Correa, Evo Morales, Ahmadinejad, Assad...?

Reply

Suplicy ,peque a MARTAXA , O GILBERTO /CARVALHO E VÃO PARA A bahia, LÁ VOCES VERÃO OS SEUS CADAVERES, BANDIDOS DO PT.

Reply

Quem diria, baianos e gaúchos pensam do mesmo jeito. Eleger petralhas sacanas para governador? Não são tão esclarecidos políticamente? Enquanto os baianos ficam à mercê de bandidos brasileiros, o governador baiano abraça um bandido cubano. E a anta ao lado suspira de emoção. O dinheiro dado aos ditadores cubanos, jamais será pago. Pobre Brasil

Reply