Quase vice do PT, Chalita já ataca Serra.

Disposto a sobreviver à polarização PT versus PSDB, o pré-candidato do PMDB à Prefeitura de São Paulo, deputado Gabriel Chalita, fez ontem duros ataques ao tucano José Serra e prometeu uma campanha crítica ao governo Kassab. Chalita tocou numa ferida de Serra: lembrou que, na eleição de 2004, o tucano prometeu concluir o mandato, mas deixou o cargo menos de dois anos depois. "Não muda nada a candidatura Serra. Até porque sempre trabalhei com a hipótese de que seria candidato. Serra faz exatamente oposto do que diz. Ele disse que não sairia da prefeitura e saiu", alfinetou Chalita. 

Ex-tucano, ele acusou Serra de adotar "a política de subsolo" na disputa contra Dilma Rousseff. "O que Serra fez na campanha [de 2010] foi muito sujo [...] Se ele persistir nesse estilo de política, do subsolo e da intriga, vai ser ruim para ele", atacou. Sob pressão de petistas para que renuncie em favor de Fernando Haddad, Chalita tenta com isso convencer o governo federal da conveniência de sua candidatura. Sua intenção é mostrar que fará o que o PT não pode depois da fracassada tentativa de aliança com o PSD: oposição a Kassab. Com a chegada de Serra, irá recrudescer. "A entrada do Serra, para o PMDB, não muda nada. Pelo contrário, nos motiva mais". Referindo-se a uma nota publicada pela revista "Veja", Chalita diz que será "ótimo discutir com um candidato que compara a disputa pela prefeitura a um enterro".(Folha de São Paulo)

17 comentários

Este Clalitinha Miss Avon, cabelinho pega rapaz, parece que gosta da cobra.
Tem uma boca esquisita pra caramba e uma vozinha que não engana ninguem.

Reply

Coronel,

o Serra precisa aprender a parar de dar munição à canalha!

Essa comparação de candidatura à prefeitura com enterro realmente foi infeliz.

Óbvio que vão bater infinitamente na tecla do tal registro em cartório do "não saio da prefeitura".

Serra que use sue inteligência, que é brilhante, para verbalizar coisas que não se volte contra ele no futuro!

E esse futuro - da briga eleitoral - será bem difícil.
Minha preocupação é que os canalhas não parem só no "rolinho de durex".

SERRA: OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Como Católico praticante, sempre tive só uma opinião a respeito deste tal de Chalita: É um dos maiores hipócritas e fariseus que já apareceram na mídia e na política. Quem é ele para criticar Serra, se ele foi cria do PSDB e muda de partidos a todo instante de acordo com suas conbeniências pessoais e jamais por convicção?

Reply

Errata:

não se volteM contra...

Flor Lilás

Reply

Super normal. O José Serra quando assumiu o governo do estado esculhambou com a política educacional implantada pelo Chalita no governo Alckmin. Em eleição os rancores vem à tona.

Reply

O que ele fez foi SUJO? A chamou de abortista e disse que ela não era católica. Este palhaço bandeou-se para o lado dela, até tentou levá-la a Aparecida, para parecer católica. Ela nem sabia fazer o sinal da cruz.

Serra já falou que não sai para presidente. E se saísse, qual o problema? Serra ainda assim seria do mesmo partido, e não como ele, que troca de partido como troca de cueca.

Reply

Ele, Chalita, deveria pensar mais para atacar Serra, pois ele,também,tem teto de vidro nesse quesito.
Deixou seu cargo de vereador após dois aninhos para assumir seu novo cargo eletivo de deputado federal. Agora, dois anos depois, já está pensando em concorrer a prefeito.
Tem alguma moral?
Todas as críticas valem para SP e o PSDB? Os demais não contam?
Dulce

Reply

Já pensaram que lindinha uma chapa emo haddad x chalita, haja gel...

Reply

É a ÚNICA coisa que têm pra falar mal de Serra?
Que ele disse que não sairia e saiu pra disputar o governo do estado?

Hahahaha!

Ainda bem que José Serra tem INÚMERAS qualidades como políticos e administrador e que os ELEITORES sabem muito bem disso!

Chalita, vai vestir uma sainha e chupar um pirulito!

#mimimi

Reply

A lebre fala. Coitadinha, tão indecisa, muda de toca a qualquer momento.

Lebre que muda muito de toca, acaba levando paulada.

Tadinha dela.

Reply

É VERDADE , SERRA SAIU DA PREFEITURA , COM APOIO DO POVO PAULISTANO , E RECEBEU NA CAPITAL ONDE TENTARÁ SER PREFEITO NOVAMENTE, MAIS DE 50% DOS VOTOS VALIDOS PARA PRESIDENTE, CONFIRMANDO QUE O POVO DE SAMPA APROVOU A DECISÃO...VAI TENTANDO CHALITA, VAI TENTANDO.

Reply

Chalita sua opinão sobre o Serra demonstra apenas dor de cotovelo porque seu curriculo não chega nem no na sola do sapato dele. Ser ecritor, participante de associação religiosa, e UM carguinho político não é páreo para Serra.
Já que atrevidamente Vc se arvora em ser crítico da atuação do Serra, diga então sua opinião sobre Lula/PT (seus parceiros hoje)em usar todo o aparato da máquina pública, usar os cofres do dinheiro público para eleger uma paraquedista, de passado comprometido, sem experiência, despreparada, etc etc etc, para presidente do Brasil. Vc está unido aos piores elementos da política brasileira, mantenha-se na sua insignificância, e aproveite sua religiosidade para voltar ao bom caminho.

Reply

Esse "rapaz", o Charlota tem mais é pinta de ator de conto de fada, para fazer o papel do pensonagem principal, tipo "Rapunzel", pode ser também garoto propaganda de mamadeira ou chuquinha, entendeu? É um rapazinho muito "esquisitinho e afetadinho"

Reply

Esse "rapaz", o Charlota tem mais é pinta de ator de conto de fada, para fazer o papel do pensonagem principal, tipo "Rapunzel", pode ser também garoto propaganda de mamadeira ou chuquinha, entendeu? É um rapazinho muito "esquisitinho e afetadinho"

Reply

Esse "rapaz", o Charlota tem mais é pinta de ator de conto de fada, para fazer o papel do pensonagem principal, tipo "Rapunzel", pode ser também garoto propaganda de mamadeira ou chuquinha, entendeu? É um rapazinho muito "esquisitinho e afetadinho"

Reply

Poderia ser o contrário.
E se, na realidade, a ideia for tirar a candidatura do ungido pelo ex-presidente de 2003/2010 e o governo federal apoiar o atual candidato do PMDB?
E se for na realidade, a ideia tirar o escolhido pelo presidente de 2003/2010 e voltar a senadora como candidata?

Reply

o que ele achou do consultor rico palloffi,que saiu de ribeirao prel eto como prefeito para ficar com o luel elela(já esperando a re compensa?ele se encosta na cançao nova para angariar simpatia e votos.malannnnnndro

Reply