O medo que o PT tem do Serra.

Hoje o chefe da sofisticada organização criminosa do Mensalão(*) publica artigo analisando a entrada de José Serra na sucessão paulistana, trazendo à tona, novamente, as “renúncias” do tucano, como se isso tivesse algum significado para o eleitor. Na verdade, eles sabem que a derrota é certa, se o PSDB deixar de ouvir os "mil e poucos" e passar a ouvir os eleitores, que são a sua verdadeira militância. Recentemente publicamos um post que desmantela este argumento. Serra pode ser prefeito e renunciar de novo, que mais de 50% dos paulistanos vai apoiar. Se é isto que o PT tem contra o Serra, já que não tem coragem de assumir as calúnias do livro-dossiê, vai ser muito fácil vencer o candidato do kit gay e das fraudes no Enem... Leia abaixo um trecho do que escrevemos aqui: 

Em 2004, a cidade de São Paulo elegeu Serra como prefeito com 54,86% dos votos. Em 2006, após ter renunciado ao cargo para concorrer ao governo do Estado, o tucano obteve 53,08% dos votos paulistanos e venceu a eleição no primeiro turno. Em 2010, concorrendo à presidência da República, José Serra obteve 53,64% dos votos da maior cidade do país. Nunca Serra obteve menos de 50% dos votos na cidade. E, salvo engano, 50% mais 1 continua sendo o número para ganhar eleição até mesmo contra inimigos na trincheira. Então que babaquice é esta de que a cidade de São Paulo tem mágoa por Serra ter renunciado ao cargo de prefeito? A cidade tem é o maior orgulho do seu maior político, tanto é que continua votando nele, na mesma proporção, em qualquer eleição.

(*) segundo afirmação do Procurador Geral da República, na denúncia do Mensalão.

31 comentários

Coronel
Se Serra é a única chance de derrotarmos a organização criminosa que assola o País - leia-se PT -, estou certa de que a maioria dos paulistanos estará com ele.
Nós, os paulistanos anti PT, nos orgulhamos em ter o Coturno e seu bravo Comandante do nosso lado.
Saudações,
M. Rosa - S. Paulo-SP

Reply

Off topic.

Vejam a que ponto chegamos:

Ditadura petista do desgovernador baiano Jacques Wagner cada vez mais totalitária.

Desta vez, desgoverno baiano lançou um Edital para um processo seletivo que previa 'pontos extras' para os famosos "companheiros" sindicalistas, partidários, etc.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1052732-bahia-cancela-edital-que-dava-pontos-para-filiados-a-partidos.shtml

Reply

O PT ataca o Serra simplesmente porque é o cara que tem chances concretas de acabar com eles em qualquer eleição. Se fosse outro cara com as mesmas chances atacariam este outro cara. É somente isto, a PeTralhada tem é medo do Serra, e não tiro a razão deles, é bom ter medo mesmo. E, se o Serra quiser ser presidente meu voto é dele de novo e de novo e de novo. Dá-lhe Serra ! seus companheiros são seus eleitores, sua militância são seus eleitores, ponto final.

Reply

Pois é , Coronel.

Serra sonda PPS sobre possível aliança eleitoral.

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,serra-sonda-pps-sobre-possivel-alianca-eleitoral--,839813,0.htm?p=1

Veja bem:
Sem o Serra, o PSD iria apoiar o Haddad.
O DEM estava estudando indicar o vice do Chalita.

O Serra chegou e esses partidos já declararam apoio incondicional a ele e sem a exigência da indicação do vice. Alguma duvida de que ele é a melhor opção?

Reply

Se essas renúncias tivessem o significado que esse senhor consultor diz ter, a população não teria eleito Serra governador e não teria votado nele maciçamente para a presidência. Essas votações só significam que a população de SP reconhece a competência de Serra para os cargos mais altos da república, especialmente a presidência.
.
Receita para barrar o PT em São Paulo e outros estados do sul/sudeste: os governos estaduais comandados pela oposição devem ocupar todos os espaços possíveis a fim de tornar irrelevantes as benécias sociais do governo federal.

Reply

Para nós não nos inmportamos que o Serra se candidate a Prefeito e depois saia para concorrer a Presidência. Omais importante énão deixar os mesaleiros,e despreparados do PT se eleger em São Paulo.

Reply

O plano é Serra pra prefeito em 2012, Alckmin pra governador em 2014 e Serra candidato pra presidente em 2014, caso consiga vencer a disputa com Aécio, senão em 2018 ele lança a sua candidatura pra presidência novamente. Para o Kassab, como prêmio, vice do Serra em 2014 ou apoio ao governo do Estado de SP em 2018.
Anibal, Covas e Matarazzo disputaram a prefeitura em 2016 ou 2018, com o PSD como vice.

Reply

Coronel, li ontem no site do jornal El Universal (runrunes) o seguinte trecho: "igual que el sábado pasado cuando la Presidenta brasilera, hablando a nombre de Lula quien está 'en reposo absoluto de su voz pues si hay que operarlo de nuevo quedaría mudo y tendría que utilizar un aparato de fonación'."
O senhor poderia confirmar isto?? Por que aqui a imprensa (livre?) não disse nada a respeito?

Reply

S Serra e não abro,e não adianta colocar uma "Marina" para tirar votos.Em S.Paulo onde o PT, não ganha nem Carnaval,vamos "SERRAR" os chifres da petralhada.

Reply

Com o Serra a derrota do PT é praticamente certa, o que será uma ótima notícia para o Brasil. Já o Zé Dirceu, bem esse daí tem é que pretar contas com a justiça.

Reply

Mesmo porque se o Serra sair candidato e ganhar a eleição, não será uma simples derrota do PT.
Será uma derrota pessoal de Lula, que certamente gerará questionamentos internos na quadrilha.
Força Serra!
E vamo que vamo...

Reply

O PT não tem moral para criticar ato de ninguem. É o bando mais corrupto que já ouvimos falar há mais de 500 anos de Brasil.
Serra será Prefeito e vai deixar o cargo depois de 2 anos SIM, porque será o próximo Presidente do Brasil.
Quem é o PT para se atrever a criticar isso, deixar o cargo não é crime. Crime é o que o PT faz há 9 anos roubando o dinheiro público. Crime é Lula ter usado a máquina pública, o dinheiro do contribuinte para eleger como presidente com um passado criminoso, guerrilheira, despreparada, sem perfil, que foi enfiada no cargo porque era a única opção do PT(apesar de não preencher os requizitos) entre os bandidos petralhas. Quem cometeu um ato desse, quem tem um ministro caindo a cada mes por crimes de corrupção, quem desvia dinheiro público para a cumpanheirada, quem doou a Petrobrás pro Evo, elicóptro pro Lugo, quem perdoa(?)dívida de paizes de ditadores cumpanheiros, sacaneia mutuários da Bancoop, ,,, e zilhões de outras falcatruas .... NÃO TEM MORAL PARA SENSURAR A OPOSIÇÃO.

SERRA O PRÓXIMO PREFEITO DE SÃO PAULO .... O PRÓXIMO PRESIDENTE DO BRASIL!

Reply

A oposição brasileira ganhou um reforço de peso nessa luta contra a maquina avassaladora lulopetista

Carnavalesco Paulo Barros da Unidos da Tijuca se filiou ao PSDB e pretende ser vereador.

Reply

É verdade, Coronel. Mesmo com Serra deixando a Prefeitura para concorrer para outro cargo, a administração dele continua com a marca Serra até o fim. Com Kassab foi assim dessa maneira e Kassab foi reeleito.

Eleitor não liga pra isso. Não se sente "traído".

Eleitor se sente "traído" quando elege alguém para "mudar tudo isso que está aí", só que muda sim, PRA PIOR! Aí o eleitor se sente traído.

Reply

SERRA É O CANDIDATO CERTO PARA PREFEITO DE SÃO PAULO, MEU VOTO E DE TODA A MINHA FAMÍLIA É DELE,E APROVEITO PARA FAZER UM APELO AOS PAULISTANOS NÃO DEIXEM OS PETRALHAS ASSUMIREM O COMANDO DE NOSSA CIDADE, LEMBREM-SE DE ERUNDINA E DA SUPLICIO!SÓ DEPENDE DE NÓS ELEITORES! DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR OU RECLAMAR. E TEM MAIS SÃO PAULO TEM MILITANTES SIM, CADA CIDADÃO CONSCIENTE, É UM MILITANTE EMPROL DA CIDADE E CONTRA A PETRALHADA, QUEM É A FAVOR DOS PETRALHAS NÃO É PAULISTANO É ESTRANGEIRO, E QUE ESSE ESTRANGEIRO VÁ VOTAR EM SUA CIDADE OU PAÍS NATAL!SOU PAULISTANA COM MUITO ORGULHO, APESAR DE MINHA ORIGEM SER DE OUTRO PAÍS, OU MELHOR DE OUTRO ESTADO!

Reply

Ufa, chegamos ao "segredo" de toda a polêmica provocada de fora para dentro, no ninho dos tucanos!

Reply

Caro LC Lemos, 24 de fevereiro de 2012 10:41

lembra no video do carnaval/gaviões que eu comentei ter visto uma cicatriz enorme no pescoço do Nullo?
Reveja lá no post do Coronel.

Lembra que comentei que um dia desses apareceu uma foto delle com lenço de lord inglês - muito atrevido pois de não passa de um lord das trevas - no pescoço?
Acho que era para tampar um grande curativo de cirurgia...
É só procurarmos a foto! Foi aqui no Coturno mesmo.
Lá por dezembro?

E com certeza absoluta - informação confiável - o Nullo se negou à ser operado para não perder a voz.

A Luisa está no Canadá.
O gato subiu no telhado.

Flor Lilás

Reply

E EM QUANTO ISTO...
AMPLIA-SE MUITO O DESESPERO DA GANGUE DO PT E DE SEUS ALIADOS PARA ARRECADAR CADA VEZ MAIS DINHEIRO (QUE CERTAMENTE SERÁ COMISSIONADO E DESVIADO). O BANDO QUER APROVEITAR AO MÁXIMO EM QUANTO ESTÁ NO PODER... LEIAM ABAIXO A MANCHETE:

Licitação de terminais portuários pode afetar grandes companhias
Transpetro, Raízen, Braskem, Ultracargo e Louis Dreyfus que utilizam áreas que deverão ir a leilão.

Reply

AMARP – FFAA/DF



Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas, convoca toda a família militar da Reserva para juntos cobrarmos as PERDAS SALARIAS E O PAGAMENTO DOS 28,86%, já pacificado pelo Supremo Tribunal Federal.



Foi decidido em Assembléia no dia 12/02/2012, que será realizado uma carreata em prol dos nossos interesses acima mencionados.



A concentração se dará no Ginásio Nilson Nelson no dia 1º de março de 2012 às 13h30min, contamos com a participação de todos os companheiros da reserva, pensionistas, reformados e seus familiares.





Sargento Genivaldo R/1

Presidente da AMARP





Contatos: 061-3039-5164 / 3522-5164 / 9601-7975

Reply

quem eh Ze Desceu para falar alguma coisa do Serra!

vai cuidar dos processos que tens nas costas!!

a arapongada petralha tentou descobrir patifarias na vida de Serra e teve que admitir que nao encontrou nada, ZERO, a vida politica eh limpa!

só nessepaiz de descalabros um sujeito como esse tem espaço na grande imprensa para publicar seus delirios...

deveria estar escrevendo artigos no jornalzinho da penitenciaria....

Reply

>>

Dois anos de governo Serra em São Paulo serão muito mais progressistas e construtivos que 20 anos de governo petralha.

Coloca o PT na Prefeitura e as despesas do municipio irão disparar. O empreguismo e a corrupção irão às nuvens.

Petista é como carrapato: Não consegue sobreviver sem um hospedeiro.

<<

Reply

Isto é o PT. Isto é o petralha Jaques Wagner, aquele que esteve há pouco tempo em Cuba para buscar mais mijo dos irmãos Dino e Sauro Castro, que os carrapatos vermelhos usam para fazer o sinal da foice e do martelo ajoelhados dinte da múmia do facínora soviético Wladmir Lenin. Vejam: "Superintendente de Desenvolvimento Territorial da Secretaria da Cultura da Bahia, Adalberto Santos, foi exonerado após denúncia de que um edital de concurso para a Secretaria de Cultura do Estado (Secult) dava vantagem a militante político. O texto do edital previa vantagem de 2,5 pontos por ano para quem atuou em sindicatos, partidos e organizações da sociedade civil.
Adalberto, que foi o responsável pela elaboração do edital, justificou que a pontuação extra para os militantes era fruto de uma "má formulação da redação". A Secult divulgou nota informando a exoneração do superintendente, mas o pedido será oficializado apenas na edição do final de semana do Diário Oficial do Estado.
O edital do concurso para contratação de Representante Territorial foi cancelado e um novo edital será lançado. Para o garraio vermelho que deu o pescoço em holocausto para o chefe transportador de "água benta" de Cuba para o Brasil, teria havido "má formulação da redação do Edital". Deve ter ganhado uma porção extra de mijo dos ídolos vermelhos da ilha-prisão... Que fique a boa imprensa de mutuca para ver qual o novo cargo do meliante no governo da Bahia. Sem dinheiro público para forrar as cuecas é que ele não vai ficar. Nunca...!

Reply

Off topic.

PT ficou a ver navios.

''Chapéu'' de Kassab arranha imagem de Lula dentro do PT.

A fracassada tentativa de aliança com o PSD para a disputa da Prefeitura de São Paulo arranhou a imagem de "semi-divindade" do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no PT. Alguns petistas ainda custam a acreditar que Lula não tenha previsto a possibilidade de o ex-governador José Serra ser candidato, levando Kassab consigo e deixando o PT a ver navios, mas a percepção geral é que o ex-presidente foi enganado.

Segundo petistas, as negociações com o PSD deixaram o PT em um estado de paralisia, geraram fortes reações contrárias na base do partido, neutralizaram o discurso de oposição de Fernando Haddad e jogaram por terra seis meses de trabalho duro da direção municipal para emplacar o ex-ministro sem abalar a unidade partidária.

Leia tudo aqui:
http://www.cenariomt.com.br/noticia.asp?cod=164981&codDep=11

Reply

Do blog do grande batalhador da democracia, Aluízio Amorim, homem que honra a boa tradição anticomunista do meu maravilhoso Estado de Santa Catarina: " O caudilho Hugo Chávez, desconsiderando procedimentos de repouso e pausa no trabalho, comumente indicados pelos médicos para pacientes que padecem de câncer e se recuperam da quimioterapia, passou mais um dia agitando-se em Caracas numa encenação burlesca que tenta sensibilizar a sociedade venezuelana, cindida entre "los rojos", vermelhos bolivarianos que formam a corriola que apóia o tiranete e aquele extrato social conseqüente que luta para recolocar a Nação no caminho democrático. Autoproclamando-se "guerrilheiro do tempo", Chávez montou um verdadeiro circo para no final anunciar que embarca nesta sexta-feira à tarde para Cuba.
Como até hoje não se sabe com exatidão em que parte do corpo do caudilho foi extraído um primeiro tumor, e agora se submeterá a uma nova cirurgia para sacar o que confessou ser uma "lesão" que pode ser maligna, os venezuelanos vivem um clima de incerteza. Como o nível de transparência é zero, os rumores proliferam sem parar.
Há quem afirme que, caso Chávez não se convença de que precisa de repouso absoluto para combater o câncer com sucesso, poderá morrer. Seu estado de saúde é delicado. Mesmo assim, o caudilho se agarra ao poder de forma enlouquecida e afirma que continuará dirigindo o país até mesmo quando for apagado pela anestesia dentro do centro cirúrgico de um hospital cubano.
O próprio vice-presidente Elías Jaua se nega a assumir a presidência na ausência de Chávez. E se pode notar que já foi montado um amplo aparato midiático para manter Chávez no ar, em que pese a gravidade de uma cirurgia para extirpar aquilo que pode ser um novo tumor, a indicar o aparecimento de metástase, segundo já foi noticiado na imprensa internacional. Supõe-se, também, que após a cirurgia o paciente poderá ser obrigado a submeter-se a novas sessões de quimioterapia seguindo-se a radioterapia, tratamentos que têm um efeito devastador. Como a verdade continua trancafiada por Chávez, a usina de boatos esquenta. Mais ainda pelo fato de que a Venezuela estará, a partir desta sexta-feira, com a Presidência da República praticamente acéfala.
Chegou-se a cogitar a mudança da data da eleição presidencial marcada para o dia 7 de outubro deste ano..." E o Cramulhão dá-lhe que dá-lhe de se esbaldar em ferver o óleo no caldeirão do inferno! Só esperando a hora e a vez de fritar o porralouca da Venezuela...

Reply

Depois de ver e ouvir isso (filme no link) o senhor e os demais amigos ainda acreditam que com votos, abaixos assinados, manifestações com gatos pingados alguma coisa poderá ser alterada?
Parabéns!
FRAUDE NAS URNAS
http://www.youtube.com/watch?v=dzodI_X9iMY

Reply

Mágoa nenhuma, só orgulho, se Serra se candidatar, não tem prá ninguém, paulistano não tem a memória curta não. Sai Haddad, sai pt.dos infernos, aqui em SAMPA, vocês não se criam.

Suplyci, gagá gritando, ontem no Senado Com Aluysio Nunes, meu senador, a favor dos bandidos do Pinheirinho.
Que fim mais patético senador.


Izabel/SP

Reply

Não importa o que o pessoal fale contra Serra. Importa o que ou em que as pessoas possam acreditar.

Isso é só início da artilharia contra ele, mesmo com argumentos furados. Caso não imaginassem que há quem acredite, não utilizariam tal argumento.

Assim, estão jogando com a rejeição dada por uma das pesquisas realizadas há pouco tempo.

Esse argumento, com certeza, é parte da munição aos atuantes na rede para que disseminem.
E logo deve vir mais.

Eles contam com quem não rebate as críticas, como aconteceu em todas as eleições.
Ao invés de aliados reponderem criticarem, fortemente, às mentiras, isolam Serra. Ou seja, boa parte fica em silêncio.

Essa é a tática. A estratégia já é sabida.

Reply

É uma questão de lógica elementar: se o maior líder da quadrilha que tomou o Brasil de assalto escreve um artigo sobre como a candidatura do Serra seria péssima para a oposição, pode-se concluir que eles estão é se cagando de medo de o Serra sair candidato. Afinal, ninguém em sã consciência acredita que o Zé Dirceu esteja querendo o bem das oposições, não é mesmo?

A rejeição do Serra, de acordo com as pesquisas, gira em torno dos 30%, que nada mais são do que o eleitorado cativo do PT na cidade de São Paulo. O resto é conversa mole para boi dormir.

Reply

Prefiro 2 anos de Serra do que 4 anos de PT. Fora Haddad! Fora PT!

Reply

Não tem petralha que vença o Serra e o outro candidato ( a escolher para vice-prefeito ) que o povo saberá que será prefeito por dois anos, o Serra NÃO PODE ESCONDER QUE VAI SAIR no meio do mandato para concorrer contra o PT e mensaleiros, não citar o nullo e apenas a quadrilha sofisticada do mensalão, as taxas da Martaxa e que o Kassab nunca acabou o bilhete único e nem os céus (escolas) que a Martaxa fez, o fim das escolas de lata e da poluição visual na cidade e no estado a redução de violência.
O PT se entrar com o renuncismo, o PSDB entra com a corrupção petralha e mensalão, o prefeito pode ter um programa conjunto ao vice que terá que falar no horário eleitoral do pleito, Indicar que vai ficar quase dois anos para o Serra tirar o PT de Brasilia em 2014 e caçar os ratos mensaleiros,que o NOVO CÓDIGO PENAL seja aprovado e penas máximas sejam de 50 anos na unificação de diversos crimes. Quem cumpre hoje a pena fica 30 sem progressão de pena e os crimes cometidos após a sanção do novo código penal sejam apenados com unificação em 50 anos, assim os bandidos perigosos sairiam da cana direto para o asilo ou o cemitério.

Reply

os pateticos do pt se esquecem que na eleiçao o astuto consultor palloci deixou a prefeitura de Ribeirão Preto para trabalhar na eleiçao do lulla.Eu não me esqueci e a oposição precisa usar esse argumento se falarem do Serra, o maioral e melhor prefeito que S.Paulo já teve

Reply