No mesmo dia, Justiça condena Marcos Valério e absolve Daniel Dantas.

Marcos Valério era o operador do Mensalão do PT. Daniel Dantas sempre foi acusado de ter negócios ilícitos com politicos ligados ao PSDB. Hoje, Marcos Valério pegou mais nove anos de cadeia. Hoje, Daniel Dantas foi absolvido em mais um processo. Alguma dúvida sobre quem são os bandidos e quem são os mocinhos?

18 comentários

humm...

o carequinha condenado...

sera que agora vai?

vai passar 9 anos em cana de bico calado olhando alguns petralhas enriquecerem e terem "relações muito próximas" com charmosas advogadas?

vai que eh tua, Valerio!

Reply

Daniel Dantas entre outras coisas e sócio do filho do LULA….DRÃO.

Esperar o que! De país que esta sendo desgovernado por bandidos.

Reply

Cel, Marcos Valério foi condenado, mas poderá recorrer em liberdade.

Enquanto isso, só porque o Bombeiro do RJ conversou por telefone sobre a greve,o ditador Cabral mandou para uma prisão federal.

Alguma coisa está fora da ordem!

Reply

Coronel,

realmente acho que os togados são mesmo bandidos.

E se o Marcos Valério sobreviver à cadeia, não for mortinho da silva por algum comparsa petralha, já deve ficar feliz.

E o Zé Dirceu??

Ai ai ai, que cansaço.

Flor Lilás

Reply

Ambos respondem a tantos processos que isso era factível. Amanhã a situação poderá se inverter em outro processo, o que não inverte a "qualificação" de nenhum dos dois.

Reply

Por falar em bandidos, está no mesmo hospital do Lula ( não sei se no mesmo andar), o Gushiken. É o velho ditado, eles se espalham e o capeta aos poucos vai juntando. Tomara que o chifrudo conduza toda a tropa, o mais possível, para as profundezas do inferno antes de saquearem o que restou dos cofres públicos.

Reply

enquanto isso...

As ações da Petrobras fecharam com forte queda agora pouco por conta que a empresa não soube explicar a baixa lucratividade, já que a mesma foi a metade do que o mercado esperava.

Eu explico: a empresa é administrada por gente incompetente, incluindo ai a Presidenta, super-mega-hyper geretona, especilaista em energia, com mestrado, doutourado e pós-doc e um monte de coisas esdruxúlas, o ex Presidente da Companhia (um tal de Gabriellli) que saiu de fininho e a nova Presidente da empresa, que mandou enterrar uma máquina de milhões de dólares para cumprir cronograma político.

Reply

Cel.

Governo mandou retirar do ar a entrevista da aborteira do site da Universidade de Sta.Catarina. Mas, espertamente, RA vai devolvê-lo à rede. Veja o post que ele escreveu!

CENSURA NUMA UNIVERSIDADE FEDERAL -Governo pressiona, e entrevista de ministra das Mulheres desaparece de site da Universidade Federal de Santa Catarina

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/censura-numa-universidade-federal-governo-pressiona-e-entrevista-de-ministra-das-mulheres-desaparece-de-site-da-universidade-federal-de-santa-catarina/

Este assunto ainda vai dar muito pano pra manga!!!


Chris/SP

Reply

A petezada vagabunda e até gente da civilização, por mais incrível que isto possa parecer, já condenaram, sem nunca apresentar uma só prova, o banqueiro Daniel Dantas ao fogo do inferno... Marcos Valério, entretanto, o verdadeiro bandido, aquele contra quem as provas reúnem-se aos milhares, para os dinossauros vermelhos das cavernas é o santo, o inocente... Não absolvo e nem condeno o banqueiro, pela simples razão de que desconheço seus eventuais crimes e porque a mim ele nunca roubou. Já o Marcos Valério e os outros 39 ladrões da caverna do Alilullah botaram a mão fundo no bolso do contribuinte, para praticar um dos crimes de não-morte mais hediondos que existem: a compra de consciências e o golpeio à democracia e ao estado de direito. Se provarem pretensos crimes de Daniel Dantas, que sua presumível inocência seja revista. Contra Marcos Valério e o PT, todos os crimes do mensalão já restaram provados!

Reply

Off topic

No Jornal da Globo: Twitter vira espaço para troca de acusações entre petistas

http://oglobo.globo.com/niteroi/rede-virtual-vira-espaco-para-troca-de-acusacoes-entre-petistas-3972388#ixzz1mOK97zcs

O PT está vivendo uma crise interna. Militância tendo que engolir as privatizações, Kassab, etc. Racha entre Haddad e Marta...

Quem diria, hein? Esse mundo dá voltas. Pena que a imprensa não divulga a crise do PT da mesma forma que divulgaria se fosse com a oposição

Reply
Mensageiro do Apocalipse - SC mod

Meus amigos

Contra PTralhas, até o CÂNCER é duvidoso.

Reply

Nunca antes nesse país. Bandidos julgando bandidos.

Reply

Vejam aí o lande mestre do Tio Rei: "É isto! Nada escapa: feto, fato, foto, gente ou entrevista. Se a coisa incomoda, basta eliminar da história, certo? Agora, com o perdão da metáfora — porque não quero banalizar o assunto —, como bons esquerdistas, os petistas decidiram fazer um aborto na história e eliminar a entrevista de Eleonora Menicucci, nova ministra das Mulheres, dos arquivos da Universidade Federal de Santa Catarina. Felizmente, nesse caso, aquilo que é eliminado pode renascer. A integra da entrevista está agora no Google.Docs. Daqui a pouco, eles dão um jeitinho de tirar de lá também. Sabem como são influentes, né? Tudo bem. Logo estará no arquivo do próprio blog.
Não vão recontar a história como bem entendem, não! No que me disser respeito, a história será contada segundo os fatos..."

Reply

Se não dá pra saber quem é o mocinho da história, o bandido pelo menos já está mais do que identificado. Falta agora pegar o mandante.

Reply

Há uma diferença fundamental nesses dois julgamentos: Valério X Dantas.
Valério foi condenado, porque o crime foi de sonegação fiscal (tal qual o Al Capone) e o trabalho da Receita Federal é silencioso e eficiente. Dantas se livrou dos crimes porque as ações da Polícia Federal, midiáticas e mal instruídas, serviam apenas para promover o governo petralha: Paulo Lacerda e Tarso Genro só jogavam para a patuléia e levaram bons profissionais a fazerem um trabalho sofrível. Das mais de 12.000 prisões feitas pela PF no governo petralha, só existe 2 condenações. Não há juiz ou Tribunal que possa fazer milagre perante um trabalho tão mal elaborado e sem provas ou com provas obtidas por meios ilícitos. Os jornalistas mais experientes deveriam fazer um levantamento sobre essas operações fracassadas da PF, que estão gerando um preocupante rombo ao Erário, devido aos pedidos de indenização por danos morais.

Reply

Pelo andar da caruagem, qualquer dia desses a nossa "justiça" ainda vai santificar o Daniel Dantas. Vá se dar bem assim lá no inferno. Se fosse menos rico e menos influente já teria sido condenado a pelo menos 1000 anos de prisão. Esse é meu Brazil. ( o z é proposital)

Reply

As atenções deveriam estar no julgamento do mensalão. O resto é nada perto desse processo.

Reply

Abre a boca meu filho,conta tudo.O PT abandonou vc!!!

Reply