Inimigos na trincheira.

Na reunião com Geraldo Alckmin, Ricardo Tripoli reclamou do método de Serra, de sempre negar que seja candidato e depois mudar de ideia. "Quem vai acreditar que ele não é candidato a presidente?", questionou o deputado. "Já mandei carta para eleitor e assumi compromissos", disse Tripoli, ao justificar sua posição contrária ao adiamento. Para José Aníbal, mudar a data da consulta agora só serviria para "tensionar" o partido. "Serra é conhecido por todo mundo", afirmou. "De que mais tempo ele precisa?".(Com informações da Folha de São Paulo)

7 comentários

O Tripoli que se dane com os eleitores dele - o mais importante de tudo é ELEGER SERRA, deu para entender?!!

Reply

Nisso o Tripoli tem razão, Coronel. Serra gosta de negar, negar, negar e depois aceitar. É uma característica dele. A surpresa realmente seria ele não ser candidato.

Reply

Quem tem um partido e alguns membros desse quilate, por que precisaria de inimigos...!?!? Se não é um inimigo na trincheira, por que precisaria lavar roupa suja em público, denegrindo o partido e tentando macular a disputa, que é sabido não será das mais fáceis! Assim não dá senhor Trípoli.

Reply

A famiglia Tripoli está para o PSDB como a famiglia Tato para o pt, quanto mais distância dessa gente, melhor. E José Aníbal representa muito pouco, quase nada, ganharia mais enfiando a viola no saco e parando de encher o saco.

Reply

Cel
É verdade que o Serra sempre nega e depois aceita ser candidato. Esta sua atitude já me encheu o saco. Nas eleições presidenciais fez a mesma coisa. Negou ser candidato até o último minuto do segundo tempo, para depois fazer aquele fiasco. Espero que ele se oponha ao PT e diga o que tem de ser dito sobre a quadrilha, sem medo de ser feliz. Se ficar com medo de apanhar, aí é que apanha mesmo, como nas anteriores eleições.
Não tem de fazer nenhum acordo de não agressão com o PT, como fez com a Dilma, a saber, vc. não fala no Paulo Preto e eu não falo da Erenice. Assim não dá, até eu que smepre votei nele, espero que tenha aprendido, senão acabará perdendo o pouco do respeito que ainda tenho por ele.
Esther

Reply

Precisa de mais tempo, sim. Até o Tripoli e o Aníbal perceberem que o tempo deles já se foi. Voltem para sua insignificância, srs.
Sds.,
de MarceloF.

Reply

Nunca gostei do Trípoli. Já manifestei isso para ele a alguns anos.

Trípoli, és nada. Nunca teria meu voto, conforme já lhe afirmei.

Reply