Leia um trecho da conversa da Dilma, abaixo:
Eu considero essencial na Rio + 20 discutir um outro paradigma nos seguintes termos: eu não acredito que dê pra ser dentro do Fórum governamental um outro paradigma anti-capitalista. Não dura 5 segundos. Agora, eu acredito que a sociedade civil pode sempre estar um pouco além. Então vocês discutam os novos paradigmas, se vocês quiserem, anticapitalistas. Agora, nenhum país fará isso. Nenhum país. Nem-um-único! Porque não pode fazer isso. Não pode porque nós temos uma coisa terrível: todos nós governantes temos o compromisso de entregar a coisa amanhã. Não é daqui a 10 anos. O meu governo tem que entregar amanhã, tem que ter eficiência sim. Se antes os serviços privados eram pra classe média-alta, e os serviços públicos para o povão mais pobre, hoje, quando nós conseguimos constituir uma nova classe média, nós temos obrigação de ser eficientes. E não é tecnocrata, é política. Porque a minha população tem direito de abrir a boca.
Eu considero essencial na Rio + 20 discutir um outro paradigma nos seguintes termos: eu não acredito que dê pra ser dentro do Fórum governamental um outro paradigma anti-capitalista. Não dura 5 segundos. Agora, eu acredito que a sociedade civil pode sempre estar um pouco além. Então vocês discutam os novos paradigmas, se vocês quiserem, anticapitalistas. Agora, nenhum país fará isso. Nenhum país. Nem-um-único! Porque não pode fazer isso. Não pode porque nós temos uma coisa terrível: todos nós governantes temos o compromisso de entregar a coisa amanhã. Não é daqui a 10 anos. O meu governo tem que entregar amanhã, tem que ter eficiência sim. Se antes os serviços privados eram pra classe média-alta, e os serviços públicos para o povão mais pobre, hoje, quando nós conseguimos constituir uma nova classe média, nós temos obrigação de ser eficientes. E não é tecnocrata, é política. Porque a minha população tem direito de abrir a boca.
53 comentários
KARACA!!!
ReplyNão entendi "P" nenhuma...
Será que "emburreci"????
E dá para entender direito o quê ela quis dizer?
ReplyHahahah, Dilma é burra, mas louca de rasgar dinheiro ainda não, né?
ReplyCoronel,
ReplyEm resumo:
- A culpa é sempre "dos outros";
- É o PT contra o MUNDO;
- Esse discurso ficou escondido na eleição de 2010;
- Ella não sabe o que fala!!
JulioK
Por quê esquerdinha gosta de usar a palavra "paradigma"??
ReplyOutra coisa: não entendi muito o quê a companheira Dilma falou, mas... Capitalismo e Privado funcionam melhor, é isso o que ela quis dizer?
Coronel, traduza por favor. Não entendi nada do que essa anta disse.. Co
ReplyPrimeiro lugar, cara pálida, vc NÃO CONSTRUIU CLASSE MÉDIA NENHUMA, deixa de ser bravateira, porque desde que pintou no pedaço da política a Sra. não deixou nenhuma marca, nenhum feito para a história, nenhuma obra ainda que pequena. Vc e seu amigo só lançaram e relançaram a mesma pedra fundamental, os mesmos pingos de solda, os mesmos programas sociais só que deram resultados nas estatísticas inventadas e nunca no mundo real. A Sra. sempre foi nula, insignificante, não ocupa esse cargo por mérito, está aí por causa das armações do molusco, um mentiroso corrupto, que te elegeu usando a máquina pública, o suado dinheiro do povo e contando mentiras em palanque. Tantas que apodreceu a garganta.
ReplyVcs petralhas colhem os louros do governo anterior e alardeiam que são obras suas. MENTIROSOS.
Eu sou classe média e se alguma coisa mudou na classe média é resultado do governo Itamar e FHC, NUNCA do Lula ou Dilma, que só passeiam e mentem. Só promessas que NUNCA acontecem.
Menos cinismo e mentiras, tá? Mais honestidade e pelo menos um pouquinho de resultado nesse governo pífio e mediocre do PT, nesses 9 anos de atraso com o Brasil nas mãos de malandros.
Faça um favor pro brasileiros:
FICA POR AI EM CUBA, COM SUA CORJA DE ASSASSINOS E INFRATORES DOS DIREITOS HUMANOS.
VÊ SE VAZA LOGO! DEIXE OS BRASILEIROS EM PAZ!
Minha nossa, é cada baboseira no discurso dela... É de embrulhar o estômago. É fácil perceber que ela é extremamente limitada. Conheço bem esse tipo de discurso de gente limitada que só diz o que mais convém a fim de ganhar elogios.
ReplyEu aprendi uma técnica: quanto mais uma pessoa usa o termo "neoliberalismo" sem mais nem menos, mais estúpida essa pessoa é. Logo, ela é EXTREMAMENTE estúpida.
céos, que confusão mental eh a cabeça dessa coisa...
Replynão da pra entender nada do que essa mulher fala...
LEIAM A VERDADE
ReplyA TV Cultura também descobriu o filão: a defesa e glorificação desta comunalha asquerosa (eu já fui um deles, sei do que falo). Carlos Marighela, o poético e terno companheiro de Clara Charf, esta doce e meiga vovozinha, escreveu um Manual do Guerrilheiro Urbano em que defende abertamente o 'terrorismo revolucionário'. Quem acredita que Clara defende a liberdade e os nobres ideais de justiça, deve primeiro ler o que seu marido, o terrorista Carlos Marighela, escreveu aqui:
http://www.marxists.org/portugues/marighella/1969/manual/index.htm
Mirian Macedo - QUINTA-FEIRA, 22 DE DEZEMBRO DE 2011
http://blogdemirianmacedo.blogspot.com/2011/12/vovo-metralha.html
Discurso de petista é puro safadeza!Só para entender, os EEUU não podem proibir o comercio com Cuba, mas Cuba pode proibir Yoani Sánchez de viajar para fora de Cuba?
ReplyDireitos humanos devem ser respeitados só quando se tratar da cumpanheirada? Para os outros, direitos humanos não existem?
Petralha não passa de um descoordenado mental enchendo o saco do mundo.
Vai trabalhar vagabundos.
Off topic
ReplyTudo o que eles consomem vem da Grã Bretanha e do Chile, com quem mantém ótimas relações. Não gostam dos argentinos e jamais visitam o país. Na sua opinião, os argentinos sao uma espécie de vizinhos chatos, que se lembram das Ilhas quando em dificuldades políticas. O Brasil está se metendo em uma questão que desconhece e passando em cima dos direitos e da soberania dos Falklanders. Os deixem em paz!
Quem nasceu prá Laranja do Lulla, JAMAIS será um Jimmy Carter....
Reply“No final desse mês (janeiro de 1978), o presidente dos Estados Unidos, Jimmy Carter, visitou o Brasil, onde se encontrou com religiosos, jornalistas, advogados e outros representantes de setores que lutavam pelos direitos humanos no país. A recepção oficial ao visitante foi fria e o comunicado conjunto aprovado deixava clara a existência de divergências entre os dois governos em relação à política de direitos humanos e ao Acordo Nuclear Brasil-Alemanha. Carter reafirmou seu compromisso "com a promoção dos direitos humanos e das liberdades democráticas como fundamento do processo de construção de um mundo melhor", enquanto Geisel defendeu "o papel essencial do desenvolvimento econômico, social e político para que se alcance progresso nessa área".
@fitzca
ESSE É O NOSSO PAÍS. É PRA SE PENSAR: QUAIS SÃO OS VALORES?
ReplyE O QUE VALE A PENA?
KIT DO VAGABUNDO
*Vai transar?*
O governo dá camisinha.
*Já transou?*
O governo dá a pílula do dia seguinte.
*Teve filho?*
O governo dá o Bolsa Família..
*Tá desempregado?*
O governo dá Bolsa Desemprego.
*Não fez planejamento familiar*
e teve um filho com cada pai
O Governo da Bolsa ESCOLA
*Vai prestar vestibular?*
O governo dá o Bolsa Cota.
*Bebeu a vida toda, não parou em emprego nenhum*
não tem dinheiro pra comprar os remédios
o Governo dá remédio de graça pra
vc
*Não tem terra?*
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.
*Mas experimenta estudar
e andar na linha, e pagar as contas
pra ver o que é que te acontece!*
PQAP – put@ qu& @ p@riu esse poste monofásico está cada dia mais triste, alem defalar m&RD@ igual ao seu criador o ”velhaco”, só faz oração subordinada ao dialeto “dilmez”.
ReplyVai para cuba tomar um porre de ditadura para “si” revigorar, esse escroto acha que o mundo esta esperando banânia virar primeiro mundo para salvar-lhes.
Miséria! Baixa-se o índice para inclusão de classes isso só acontece em banânia país de m&rd@.
Como uma “guerrilheira” pode falar em democracia? Isso ella não sabe e não gosta que os “búlgaros” tenham.
Essa borra vai lamber o saco do velho e dar-lhe dinheiro para comprar um novo guarda roupa da naique, enquanto o povinho otário e analfaburro se f*d&
NIÓBIO
ReplyVocês já ouviram algo a respeito ?
Nióbio, o metal que só o Brasil fornece ao mundo. Uma riqueza que o povo brasileiro desconhece e tudo fazem para que isso continue assim.
Como é possível o fato de o Brasil ser o único fornecedor mundial de nióbio (98% das jazidas desse metal estão aqui), sem o qual não se fabricam turbinas, naves espaciais, aviões, mísseis, centrais elétricas e super aços; e seu preço para a venda, além de muito baixo, seja fixado pela Inglaterra, que não tem nióbio algum?
Favor Coronel! seria um assunto bom?
A GovernANTA fala em Dilmes.Mas está por cima da carne seca.
ReplyMinistros corruptos nomeados por ela, roubam e ganham festinha de despedida.Vai para Cuba distribuir dinheiro do Impostão brasileiro. A Republica Popular Brasileira, do partido unico, já pode ser proclamada. A corrupção e a incompetencia venceram. Mais uma vez não precisa fazer eleição em SP,e 2012, podem proclamar o resultdo, a grana dos cofres publicos e dos sindicatos está ai para vencer a parada, igual para presidente em 2010. José Serra pode ir para uma casa de repouso.
Amarelou!!!!!!
"Se antes os serviços privados eram pra classe média-alta, e os serviços públicos para o povão mais pobre"
ReplyOnde entra a classe média nesta frase? Nem público e nem privado, então, no cano da privada? Se pensar bem, é lá que sempre estivemos.
Meu Deus do céu! De onde que saiu "isso"!!!
ReplyAbram os olhos gente!!!!!
ReplyTrocando em miúdos, o que ela quis dizer é que o caminho tem de ser igual ao da China: capitalismo de Estado. A nova máscara do Socialismo, para convencer e enganar trouxas!
Agora, que o embromention dela é danado, é!
PS: ao amigo que alertou a questão do Nióbio, valeu, a coisa é séria e está acontecendo.
Fui
Que conversa de doido!!!
ReplyEm breve o PSDB vai estar participando dessas reuniões de comunistas e esquerdistas nostálgicos que ainda não acordaram para o mundo atual capitalista e globalizado.
ReplyDeixem o Aécio tomar conta do PSDB pra vocês verem.
Ele e aquelas alianças com o PT e os socialistas do PSB só enganam os trouxas, porque a mim não.
Fora extrema-esquerda!
Fora Aécio!
Cel
ReplyNão entendi nada mas adorei. A Anta Roussef não consegue se exprimir. O Augusto Nunes tem até um intérprete para traduzir o que ela fala.
Esther
Que classe média, sua ameba? Os serviços privados (saúde, educação, etc.) não eram para a classe média alta, até porque a falência da infraestrutura do Estado havia jogado, há muito, no colo também da classe média baixa a carga dessas despesas. A mesma classe média, hoje considerada alta, que dá sustentação às políticas sociais eleitoreiras, populistas e desagregadoras pelas quais essa gente esquerdopata enche a boca para se vangloriar.
ReplyEm Cuba, Dilma diz que "todos os países" violam direitos humanos
ReplyNÃO ENTENDERAM O QUE A JUMENTA
ReplyFALOU ?? ENTÃO VOU TRADUZIR:
****&&&&%%%$$##@##%%%%(())**&¨%%%
$##@@!@#$$+++)))(**&%%$####. AGORA
ENTENDERAM ???
TÁ NA REDE !
Replyquarta-feira 01 fevereiro, 2012
Publicado Em: qui, jan 26th, 2012
primeira página | Por @sensacionalista
Governador Sérgio Cabral está entre os desaparecidos no desabamento do Rio
O governador do Rio, Sérgio Cabral, está entre os cerca de 20 desaparecidos na tragédia que atingiu três prédios no Centro da cidade. Desde o anúncio do acidente, o governador não foi visto, nem deu declarações. Assessores do governador não confirmam qual foi o último contato feito com ele. As buscas seguem no local. Boatos indicam que Cabral pode estar no Canadá.
Cel.
ReplyChalita diria: não entendi nada, mas adorei !
Pelo visto, a fala da soberana vazou em "dilmês", aquele idioma que já foi português um dia...
Cel, faça-nos um favor: TRADUZA o que a Anta quis dizer.
Chris/SP
Ih, também não entendi lhufas...
ReplyLou
Coronel
ReplyA esquerdalha mentirosa não pará de contar a lorota dos mortos do pinheirinho agora apareceu um cidadão que se amarrou a um poste dizendo que houve mortos e ocultação e outras cascatas mais.
Cabeça ruim, vocabulário pior. Nem ela entende o que fala. Como é que fomos deixar essa coisa bruta chegar lá? Morro e não entendo!
ReplyAnônimo disse...
ReplyCabeça ruim, vocabulário pior. Nem ela entende o que fala. Como é que fomos deixar essa coisa bruta chegar lá? Morro e não entendo!
1 de fevereiro de 2012 13:48
----------------------------
"Fomos quem" , cara-pálida?
Nos não votamos nesta coisa...
off topic
Reply01/02/2012 - às 6:45
SE PUDESSE ESCOLHER, DILMA SOLTARIA TODOS OS PRESOS DE GUANTÁNAMO E MANTERIA PRISIONEIRO O POVO CUBANO. EM NOME DO SONHO!
“É evidente que o Brasil não pode impor a sua pauta a países com os quais mantém relações. Não é isso o que se está a cobrar do Itamaraty ou de Dilma Rousseff. Nem mesmo se esperava que a presidente censurasse Cuba. O que se está a pedir é bem menos do que isso: só uma defesa enfática, clara, insofismável e sem ressalvas dos direitos humanos, como Carter fez ao regime militar brasileiro em 1978 e como Obama fez à China no ano passado” – Por Reinaldo Azevedo
Post na íntegra, link abaixo!
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/se-pudesse-escolher-dilma-soltaria-todos-os-presos-de-guantanamo-e-manteria-prisioneiro-o-povo-cubano-em-nome-do-sonho/
Chris/SP
Indios despejados hoje: Bahia do PT, e PF do PT. http://www.teiadenoticias.com.br/noticia/municipios/pf-comanda-reintegracao-de-posse-no-sul-da-bahia
ReplyVeja bem o raciocínio da desgovernada. Ela acha que não dá pra discutir as teses anticapistalistas, não porque elas sejam uma enorme baboseira em um mundo globalizado, mas porque o negócio é fazer inauguração! kkkk
ReplyCurioso é que nenhuma creche foi posta de pé!
Agora, mulher, deixe de ser vigarista. Os serviços públicos são para todos e não só para o povão. A classe média se vê compelida a pagar por serviços de saúde para não morrer nas filas de espera do SUS. Falando nisso, foi porque o SUS é para os pobres que o Apedeuta foi lá se tratar no Sírio Libanês?????
Se antes os serviços privados eram pra classe média-alta, e os serviços públicos para o povão mais pobre, hoje, quando nós conseguimos constituir uma nova classe média, nós temos obrigação de ser eficientes. E não é tecnocrata, é política. Porque a minha população tem direito de abrir a boca."
Replykkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
que merda eh essa???
eh impossível alguém traduzir para um idioma inteligível essa porcaria...
olha, estudando muito, posso aprender japonês, chines, alemão...
mas isso ai não da pra entender nem com mil anos de estudo...
que mulher doida, completamente desparafusada...
oh vergonha de quem elegeu esse poste!
deveria haver punição para eleitores que se deixam enganar por gente como essa mulher...
Eu tô me sentindo muito burro...não entendi nada.
ReplyEu tô me sentindo muito burro...não entendi nada.
ReplyDecodificadora de dilmês mandarim e outras línguas mortas.
ReplyOs presidentes têm prazo para entregar seus cargos, não podem modificar o sistema. A sociedade civil pode se organizar e decidir mudar o sistema, fora dos foros de debates tradicionais. Com um golpe de Estado, resolve-se o problema das limitações presidenciais dentro do sistema democrático capitalista, que passa a ser governado por um "partido" ou líder eterno, estilo Fidel.
Decodificadora de dilmês mandarim e outras línguas mortas.
ReplyOs presidentes têm prazo para entregar seus cargos, não podem modificar o sistema. A sociedade civil pode se organizar e decidir mudar o sistema, fora dos foros de debates tradicionais. Com um golpe de Estado, resolve-se o problema das limitações presidenciais dentro do sistema democrático capitalista, que passa a ser governado por um "partido" ou líder eterno, estilo Fidel.
A meta imediata é a eficácia do Estado Social porque ninguém pode esperar. Mas a meta final é a destruição do capitalismo. Mas o Estado não pode propor sua autodestruiçao. Entao, alimenta ONGs que se incumbem de alimentar a proposta. O Estado capitalista alimenta o seu suicidio.Essa é a dona Dilma marxista da paz social cuja meta é a destruicao da propria sociedade. Por isso o estado legitima as instituições de autodestruição como união homo afetiva (destrói conceitos básicos de família), sistema de cotas para negros, de gênero, etc., onde o mérito não existe.
ReplyO presidente bebe todas e a presidenta é quem fica de ressaca.
ReplyO que Dillma fala não vale um tostão.
ReplyDillma, em Janeiro de 2011:
"Dilma afirma que "não fará concessões" em relação a direitos humanos
Em entrevista a jornais argentinos, presidente marca posição contra abusos e diz que "não tem nenhum problema" em afirmar que algo vai mal em Cuba
No momento em que se prepara para a primeira viagem internacional, e às vésperas de o Brasil assumir a presidência rotativa do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU), a presidente Dilma Rousseff sinaliza o que pode ser uma mudança positiva na posição do Brasil em relação a questões de direitos humanos.
Em entrevista concedida a jornais argentinos, publicada neste domingo, Dilma afirma que “não fará concessões” nesta área e toca em assunos que o antecessor, Lula, preferiu ignorar. Sobre Cuba, um sinal claro de mudança: “Devemos protestar contra todas as falhas que houver nos direitos humanos em Cuba. Não tenho nenhum problema em dizer se algo vai mal por lá, ou aqui também. Não somos um país sem dívidas com os direitos humanos. Nós as temos”, admitiu.
" @fitzca
Não deu para entende em termos.
ReplyEla disse bem claro "...ninguém falou que haveria massacre...", referindo-se à reintegração de posse em S. J. dos Campos.
E ainda tem quem faça mesuras, até com oferta de apoio eleitoral ao candidato dela em São Paulo.
Não houve massacre algum em S. J. dos Campos. Todo mundo sabe disso. Só que continuam falando e reverberando isso.
Mas, as agressões ao Prefeito de São Paulo não foi falado nada.
Isso ficou muito claro.
dillma e cuba: com esta fortuna que o desgoverno dillma, via BNDES (aproximadamente 1 bilhão de dólares) vai dar para Cuba, o Brasil irá assumir a função da antiga URSS, sustentando aquele pardieiro sanguinolento. Com esse dinheiro construiria a presidentE todas as creches que prometeu em campanha e ainda conjuntos habitacionais para a turma do Pinheirinho e tantos outros (como os que o PT desalojou e prendeu em Brasília). Que a oposição, ou que resta dela, consiga mostrar isso ao sofrido povo brasileiro: que o dinheiro que deveria ser usado para melhorar sua condiçáo de vida, é mal empregado em uma desventura ideológica. Aliás, cade o MPF para acabar com essa farra? Argumentos não faltam: sustentar uma ditadura, em detrimento do miserável povo do Brasil, é rasgar os princípios da moralidade e eficiência, e da prevalência dos direitos humanos e autodeterminação dos povos (autodeterminação não é viver sob uma ditatura de 55 anos), insculpidos na Constituição. Acordaaaaaaaa águia americana, vada a bordo, os seus verdadeiros inimigos não estão no oriente médio, estão naqueles que sustentam a ditadura cubana, maior vetor de disseminação de cocaína na américa do norte.
ReplyPorra parece um imigrante recém chegado no país. Quer se comunicar com os nativos(brasileiros) mas é aquele sofrimento linguístico.
ReplyTem certeza de que a dilma é brasileira?
Confusão mental. Raciocínio tosco.
ReplyTem algum especialista em mensagens cifradas ou codificadas? Quase não se entende o que ela fala. Aquilo não era português.
Anonimo das 1057
ReplyVocÊ esqueceu a bolsa AMAMENTAÇÃO.
Izabel/SP
A Dilmanta não perdeu o vezo das reuniões da “organização”: é o mesmo jargão, as mesmas baboseiras do socialismo utópico para as massas, ou seja, nivelamento por baixo, quem não é do esquema dirigente que seja f...ido de verde e amarelo. Garanto que pensou “abaixo o imperialismo americano!”. Levantou a bola do MST e do Stédile e ameaçou ruralistas com vetos ao Código Florestal , fez proselitismo esquerdista; enfim, mostrou a cara da terrorista que sempre foi e é, pensando que só os ‘cumpanhero’ estavam ouvindo. Como dizia meu sábio pai: “Para quem é governo, qualquer regime é bom”. ESSA GENTE TEM QUE SER REMETIDA AO INFERNO DE ONDE SAIU ou todos nós vamos nos tornar “beneficiários” compulsórios do SUS e do ENEM deles!
ReplyEla fala qq coisa. E cada um entende o que bem quiser. Ora, ela foi eleita assim, né?
ReplyCORONEL,
ReplyGostaria de escrever um comentário,mas, sinceramente não saberia nem começar nem terminar.Alguém ai,pode ajudar? A única coisa clara desse artefato (ou malfeito) inventado pelo Lula, é que a mesma já está acreditando nas pesquisas encomendadas e pagas e peso de ouro(do contribuinte,é claro) ou seja, que ela está "criando um novo Brasil"
Boa pergunta, Eu consumidor! Por que o ex nao se tratou pelo SUS? Eu tive que me tratar PAGANDO plano de saude, senao ja estaria morta!!!!!!!!!
ReplyNao ha nova classe media, a classe media que existia, espremida pelos impostos, foi rebaixada, e os impostos que pagamos foram desviados para as bolsas-tudo, para que se mantenha o desgoverno atual.E o caos instalado e todo muindo esta cego!!!!
Dá pra entender e muito bem: A Dilma está discordando da tchurma da esquerda,por ela estar querendo enquadrar o seu governo na pauta "exclusiva"deles. Pode ter falado meio enrolado,que é o jeito dela,mas,falou bem clarinho: Vocês podem fazer discurso anti-capitalista,mas,o governo não.
Reply