Uma farsa no Pinheirinho para justificar o apoio à ditadura assassina de Cuba.

"Se vamos falar de direitos humanos, nós começaremos a falar de direitos humanos no Brasil, nos Estados Unidos, a respeito de uma base aqui chamada Guantánamo. Vamos falar de direitos humanos em todos os lugares" - Dilma Rousseff, em Cuba, momentos antes de ir beijar a mão criminosa de Fidel Castro.

No dia em que Dilma apertou as mãos cheias de sangue de Fidel Castro, o maior assassino vivo da face da terra, um câncer moral que justiçou dezenas de milhares de cubanos inocentes, saiu uma nota oficial da Secretaria de Direitos Humanos afirmando que houve violação de direitos humanos na desocupação do Pinheirinho. Assim, em Cuba, Dilma pode ficar à vontade para enterrar mais U$ 400 milhões na ilha-prisão, para dar fôlego a uma ditadura cruel, além de falar mal dos direitos humanos nos Estados Unidos e, pasmem, no Brasil. Claro que estava falando do Pinheirinho, claro que estava atacando a oposição. Claro que estava criando um discurso de defesa contra qualquer crítica. Nem carecia. A oposição não existe no Brasil. É burra, inepta, tola. Não tem repercussão alguma na sociedade. Não tem ressonância. Não tem importância para mais de 90% da população, segundo as pesquisas que os tolos insistem em contestar. O PT não montou apenas e tão somente uma imensa máquina de corrupção no estado brasileiro. Apoiou o seu projeto de poder em uma enorme máquina de marketing, com agências de comunicação funcionando dentro do Palácio do Planalto como se fossem da equipe do governo. Dezenas de jornalistas e marqueteiros. Um rede paga de blogueiros sujos. Nem precisava tanto. Do lado de cá, restaram apenas alguns blogs, poucos colunistas e meia dúzia de parlamentares. Para que tanto aparato?Algum oposicionista teve alguma manifestação sobre a viagem da presidente à ilha-prisão? Por que senadores e deputados da oposição não pegaram um avião para Cuba e foram lá ouvir os dissidentes cubanos, demonstrando que parte do Brasil abomina a ditadura castrista? No Pinheirinho, mais de 100 petistas fizeram um levantamento das "violações" dos direitos humanos, dando sustentação a uma nota oficial. O que a oposição fez pela Cuba torturada, aprisionada, assassinada? Nem mesmo uma nota do Sérgio Guerra, o faísca atrasada, o bobão que preside o maior partido de oposição do Brasil.
.........................................................................
"Agora, já que a presidente falou em barbárie, ou seja, no estágio anterior ao convívio civilizado dos humanos, convém alertá-la de que bárbaros são os militantes que tentaram impedir a saída do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), da Sé, na festa do aniversário da cidade, e do secretário estadual da Cultura, Andrea Matarazzo, da nova sede do Museu de Arte Contemporânea (MAC), a pretexto de protestarem contra a desocupação da comunidade. Kassab administra um município a 100 quilômetros de distância do território conflagrado. Foi agredido gratuitamente, portanto, à saída da catedral, e numa praça onde se realizaram grandes encontros cívicos pela conquista da liberdade de pensar, agir e empreender. Matarazzo é titular de uma pasta responsável por teatros, museus, oficinas e salas de espetáculos e tem tanto que ver com o episódio de São José dos Campos quanto o bei de Túnis ou o califa de Bagdá. O desforço físico é a tentativa, essa, sim, bárbara de compensar a influência que a população nega nas urnas aos grupelhos de esquerda que plantam barracos em áreas proibidas para colherem sangue e cadáveres em ano de eleições. O saber do mestre e a imensa popularidade da presidente não conseguirão atenuar a barbárie de quem, não tendo votos, recorre a paus, pedras e ovos para tentar impor seus argumentos".

Clique aqui e leia na íntegra o artigo de José Nêumanne, publicado no Estadão.

11 comentários

mas eh obvio que eh para falarmos de direitos humanos em todos os lugares...

mas vocês, esquerdistas, eh que NÃO QUEREM!

e eh obvio que ha violações em todos os países...

só que Cuba não eh um simples caso de violação de direitos humanos, mas sim um escandaloso sistema de violação de direitos humanos...

no Brasil mesmo viola-se direitos humanos, mas o cidadão eh livre para ir e vir do seu pais, livre para fazer politica, para criar um partido politico, para protestar e por ai vai...

Dilma, tenta outra, porque essa nao deu, foi fraquinha demais...

Reply

Sr Coronel:

ORLANDO ZAPATA TAMAYO
WIELMAN VILLAR MENDOZA

Segundo petistas esses senhores não são HUMANOS.

Saudações

Reply

Madame Poste, Cone de Transito, Satã, foi beijar a mão do maior assassino das Américas, como seu mentor está curtindo um cancerzinho básico, doença que está punindo TODOS ditadores de merda das Américas, tinha que dar um vexame desses, pois pensa que o mundo livre e decente partilha das mesmas convicções.

Esse tipo de atitude só na cabeça de outros candidatos a Fidel do mundo. E o pior é que para castigo dos cubanos essa praga não morre.

Reply

OFF TOPIC.

Então...Mário Couto bateu, bateu, bateu tanto nos petralhas, que eles procuraram algo para incriminá-lo:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1042107-senador-tucano-e-denunciado-pela-2-vez-em-menos-de-uma-semana.shtml

É O JEITO PT DE CALAR OS INIMIGOS.

Reply

"Um erro não justifica outro"

Alguém deveria chegar pra essa Anta Gorda e berrar:

CALA A BOCA!!!!

Reply

"Brasil de hoje, Cuba de amanhã"

Dilma conversando com os irmãos Castro em Havana:
"Eu trouxe grana, muita grana. Ah, e também várias caixas de Viagra. Sabe como é, eu ADORO ver a DITADURA de vocês!

Reply

A MARCA DO ZORRO!

O complexo dos comunistas de merda é sempre o mesmo, quando se vêem acuados logo culpam as falhas e fracassos por eles cometidos aos americanos, em Cuba a "Tiadirma" logo citou Guantánamo, para fugir do assunto, porque não citou ORLANDO ZAPATA TAMAYO ou WIELMAN VILLAR MENDOZA com medo de se mijar nas calcinhas? É uma presidanta muito fraca que o Brasil arrumou, lamentável! (Z)

Reply

Que a mentira está no DNA do PT todos temos conhecimentos , até os apaniguados pelo poder. Menos de uma semana depois a Policia do PT do "probo" Agnelo Queiroz a pedido da SPU do Ministerio do Des. e Gestão , desocupou area da UNIÃO , Fazenda Salvia , no entorno de Brasilia .
ESTA FORA DA LEI PARA O PT VOCE É REI

Reply
a mão que embala o berço mod

A búlgara guerrilheira deveria falar della primeiro, poderia olha sua mãos cheias de sangue e mortes inúteis e equivocadas, deveria mostrar o seu “CÚrriculo” ou folha corrida perante o povinho de m&rd@ que votou nella, deveria mostrar a folha corrida do DOI- CODI onde ella “POUSA” de rainha da boca (nem LIZ Taylor em “Cleópatra” no seu esplendor foi igual), perante os melancias que lhe interrogaram.
Dou o meu pescoço se ella não fez igual ao gerino digo genuíno boca de esgoto, essa borra não agüenta uma fumada; Por isso os melancias são gratos a ella.

Reply

Será que não disseram pra essa desqualificada que depois do Fidel Castro, o governo que mais viola direitos humanos é o dela? Ou por acaso, essa malha de corrupção instalada pelo mafioso barbudo e levado adiante por ela, com gangues e mais gangues saqueando impunemente bilhões e bilhões de reais, privando a população de um sem-fim de necessidades básicas,não é violar direitos humanos? Por exemplo: quantas pessoas morrem por dia nos corredores de hospitais por falta de recursos? E o caos da segurança, com 50 mil assassinatos por ano? E a tragédia da educação no Brasil que está no mesmo nível de Angola? E o holocausto das rodovias em pedaços? E o flagelo das drogas? E o genocídio infantil por falta de saneamento básico? pasmem, por falta de SANEAMENTO BÁSICO!!! Quantos corruptos desse governo estão na cadeia? E quem recebe de braços abertos assassinos como Cesare Battisti e entrega atletas cubanos sedentos de liberdade, na mão de um ditador sanguinário, por acaso, não viola direitos humanos? E quem financia, admira e faz visita de cortesia a um ditadura comunista que prende, tortura, persegue e mata pessoas só porque pensam diferente, pode falar em direitos humanos? Quem já fez parte de bandos terroristas que sequestravam, assaltavam e explodiam pessoas inocentes, pode falar em direitos humanos? Essa FDP que vá para o inferno, mas que não venha falar em direitos humanos...

Reply

Ou seja, os EUA são culpados dos desrespeitos aos direitos humanos que ocorrem na ilha maldita né? Esses petralhas e suas idéias anti-imperialistas!

Perfeito o artigo de José Nêumanne. Acho que agora, só o Chapolin Colorado para nos salvar. E seguimos rumo a mais 4 anos de desgoverno petralha a partir de 2014.

Reply