É uma vergonha mandar uma sei lá o quê representar a mulher brasileira na ONU.

A nova ministra da Secretaria de Política para as Mulheres, Eleonora Menicucci, vai estrear a "posição de governo" sobre o aborto na Organização das Nações Unidas, em Genebra. Ela participa nesta semana de reunião do Comitê da ONU para a Eliminação da Discriminação contra as Mulheres. Em documento preparatório para o encontro, enviado semana passada pela antecessora, Iriny Lopes, o governo admite ser contra projetos como o Estatuto do Nascituro, que quer proibir o aborto inclusive nas situações atualmente permitidas pela lei.Leia aqui. E leia o post abaixo.

30 comentários

Que nome pomposo esse aí do tal Comitê...nossa!
Não tem Comitê para eliminar a ignorância, terrorismo, não?
Esse Comitê deveria se reunir seguidamente nas capitais dos países do Oriente Médio, isso sim!

Reply
a mão que embala o berço mod

Essa coisa parece que veio direto da “corte” do Calígula.
Karaka! Essa coisa não tem neurônios, tem é m&rd@ bipolar fazendo o papel do tico e do teco.
Toda ex-terrorista é assim travada?

Reply

POR QUE TANTO PUDOR ? A MOÇOILA É BI-SEXUAL, LÉSBICA, FEMINISTA E A FAVOR DO ABORTO, ALÉM DE TER SIDO PROMÍSCUA AO DECLARAR QUE TRANSAVA COM TODOS OS HOMENS DO GRUPO TERRORISTA....
ELA QUE DECLAROU TD ISTO....

Reply

Deve ser o final dos tempos ,o mulla querendo antecipar o acordo com kassabonete,um sapatão vai para uma reunião de mulheres ,que cazzo ta acontecendo nesta merda deste pais ,será que nós somos tão poucos assim,responda coronel ,qtas pessoas diferentes acessam seu blog?
são 10 mi de acessos ou de pessoas,pq só eu entro no seu blog umas 4 vezes ao dia.

Reply

O pessoal daqui deveria twuitar para o kassab ,serra ,alckimi9n todos os dias ,eu já faço isso .
Maria Diaz

Reply

Coronel, perdoe-me, mas a palavra certa não é vergonha é DESRESPEITO.
Uma verdadeira afronta a qualquer ser humano.

Cabe nesse momento, repugnante da história do Brasil, os nossos parlamentares no Congresso Nacional ou nos representar de fato ou fechem a casa.

Sou mulher e não gostei.

Reply

taí,quem acreditou no canto da sereia.Para ganhar eleição mentiram e agora poem as garras para fora.
Cadê a cúpula dos evangelicos e catolicos o que eles tem a dizer dessa maravilhosa escolha.

Reply

Coronel,

vergonha é também silenciarmos diante disto!

Essazinha não representa as mulheres brasileiras de maneira alguma!!

FORA MINISTRA BANDIDA!
FORA ABORTEIRA!

Flor Lilás

Reply

Vamos falar de mulher ..... Bonita é claro. E a musa da capa da Veja? E por falar em VEJA , nada hoje na Midia né ? É estranho ou é normal este silencio ? Só queria entender !!!

Reply

Quem mandou votar nessa turma de comunistas / terroristas ? É isso aí, agora temos eles como nossos representantes eleitos.

Reply

Essa ai é mais uma que não bate bem das idéias.

Reply

Parabéns ao Coronel 10.000.000!!!

Parabéns pela persistência!

Reply

O governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), deve receber alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Eta povinho burro!!!
Esse povinho não percebe que todos os políticos não confiam nos hospitais que eles constroem para atender a população do seu estado.
Para esses políticos esses hospitais não servem para atender a ele e sua família, por isso eles correm para São Paulo.
ACORDA POVINHO BURRO.

Reply

LAS POBRES NIÑAS EN CHINA

http://www.youtube.com/watch?v=iWnSx7sVDjE&feature=related

Reply

Isso aí é um monstro! Cadê os hipócritas que se dizem defensores dos direitos humanos? Onde está a víbora vermelha,a Maria do Rosário? Cadê a CNBB? Cadê a OAB? Cadê o coiote dos dentes podres, aquele que adotou o Zelaya? Ei, e vocês onde estão, bando de sujos da "comissão da verdade"?

Reply

Cel.

Isto tudo que a tal Eleonora Menicucci pensa sobre o aborto, assim como suas ações, constituem uma total falta de respeito à dignidade humana. Ela é o lixo do lixo, assim como que a alçou ao cargo de ministra.

Esta imbecil cairá antes mesmo de levantar vôo!


Chris/SP

Reply

A merda, camaradas do Bem, é que as coisas não se restringem apenas a o que pensa a mula vermelha que a guerrilheira-presidentA guindou ao Ministério do Aborto e da Inveja da Gisele Bündchen... A intenção criminosa de autorizar o abortamento de fetos como método contraceptivo é proposta genérica mundial da esquerdiotia, e particular do petismo. Comunismo, fascismo e nazismo, amigos, nunca se iludam, são faces do mesmo triângulo criminoso do descaso com a vida de quem não pode servir como bate-paus da respectiva militância. Vejam vocês que até no caso da mula vermelha abortista que a boneca de ventríloquo do Çinhor Grauskull da Caatinga levou para o Ministério, ela própria decala, os terroristas do seu grupo guerrilheiro escolheram o destino do feto que estava no
ventre dela: abortar. Já que ela se "esfregava" com vários homens do grupo, ainda segundo suas próprias afirmações, vamos intuir que nem ela própria devia saber quem era o pai... Mas como ela própria conta, o aborto não foi só decisão sua. Foi imposição do grupo de facínoras vermelhos que ela integrava. E eles só prestam mesmo para o mal; para o homicídio. Comunistas são homicidas natos, nunca os subestimem...

Reply

O PT com a ignorancia, coma corrupção, c0m ministros roubando descaradamente, com as Ongs fantasmas, como s laranjas, com o dinheiro na Cueca, com o grana daCasa Moeda esfregou MERDA na cara do povo brasileiro, agora vão para Genebra lançar merda no ventilador. Faço ovtos que sejaENXOTADA.

Reply

Tudo bem, mas, qual é a posição do governo sobre qualquer assunto?

Reply

Nós só passamos vergonha, desde que esse governo ganhou o poder.

Agora temos mais uma mal amada, para nos representar.Tantos assuntos mais urgentes, a favor da mulher, ela vem defender o assassinato de bebês.


Izabel/SP

Reply

ABORTO NA CHINA TOTALITÁRIA

Atrocidades relatadas por um pai chinês após sua esposa ter sido forçada a abortar pelo governo chinês

Uma vítima da política coerciva da China de apenas um filho ofereceu ao mundo um cruel relato pessoal da opressiva lei de controle populacional do país, a qual as autoridades afirmaram prosseguiria depois de seu aniversário de 30 anos no mês passado.
Embora as investigações tenham apontado para inúmeros incidentes semelhantes ocorrendo diariamente sob a brutal política de apenas um filho na China, o abuso geralmente fica escondido por trás do maior segredo — dando para o relato de Luo Yanqua um raro vislumbre do mundo das táticas de controle populacional da China.

http://is.gd/htuHG7

Reply

Triste figura! Cagliostro

Reply

Olhem que tenho fama de durona.
Mas ao ler as declarações dessa criatura senti náuseas.
Quero agora ver qual a reação da bancada religiosa do Congresso.

Lilyane

Reply

Cel.

Veja esta nota aqui!

PARA BISPO, NOVA MINISTRA É IRRESPONSÁVEL

Por Chico Siqueira, no Estadão Online:

O bispo de Assis (SP), d. José Benedito Simão, presidente da Comissão pela Vida da regional Sul 1 (Estado de São Paulo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), disse ao Estado que a nova ministra da Secretaria de Política para as Mulheres, Eleonora Menicucci, “é uma pessoa infeliz, mal-amada e irresponsável”, que “adotou uma postura contra o povo e em favor da morte” ao defender o aborto em declarações dadas à imprensa.
Informada, a ministra não quis comentar as críticas feitas pelo bispo.

“Recebo com muita indignação as palavras da nova ministra, cuja pasta tem uma grande responsabilidade em favor da vida da mulher”, afirmou d. José - para quem a ministra abriu uma polêmicas que pode criar um confronto entre Igreja e governo. “Ela é infeliz, mas ninguém precisa ficar sabendo. Seu discurso mostra que ela pode estar reabrindo feridas que estavam cicatrizando”, disse ainda o bispo, referindo-se aos debates ocorridas no fim do governo Lula sobre aborto no Programa Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH-3). “Ela tem obrigação de apresentar programas que gerem vida, e não morte. Deve falar em defesa da mulher, em defesa da vida, mas se posicionou a favor do homicídio, ao defender o aborto”, protestou.

O bispo também reclamou das declarações da ministra sobre as preferências sexuais de sua filha, afirmando que ela “deveria tomar mais cuidado para não dar mau exemplo para nossos adolescentes”.

Panfletos
D. José, de 61 anos, ficou conhecido em janeiro de 2010, quando divulgou panfletos chamando Lula de “novo Herodes”, por levar adiante o PNDH 3. Os panfletos voltaram a circular em outubro, em plena campanha presidencial de segundo turno, mas foram apreendidos em uma gráfica do Cambuci, em SãoPaulo. A gráfica informou que a encomenda lhe fora feita pela diocese de Guarulhos.

Em outro trecho da entrevista de ontem, o bispo de Assis disse que vai seguir de perto os pronunciamentos da ministra. “Vamos acompanhar seu trabalho. Se os discursos forem nessa mesma linha (de defesa do aborto), vamos tomar algumas medidas de protesto, que podem ser panfletos ou manifesto público”, acrescentou. E concluiu dizendo que “foi uma escolha infeliz do governo de Dilma”, que poderia ter escolhido “uma pessoa mais responsável e equilibrada, mas colocaram essa pessoa para reacender temas polêmicos e complexos e reabrir feridas que estavam se fechando”.

Por Reinaldo Azevedo


Chris/SP

Reply

Ela deve pensar que é Comitê da ONU para a Eliminação de Fetos, só pode!!!

Francisco

Reply

Coronel, sabe qual é a idade da ministra Eleonora Menicucci???!
Ela tem 68 anos. Sabe qual é o maior desejo dessa SEXagenária??!
É fazer 69 juntinho com a Dilma!
É... amanhã vai dar JACARÉ na cabeça!
Façam suas apostas e boa sorte!

Reply

Carta de um Bebê
Oi mamãe, tudo bom?

Eu estou bem, graças a Deus faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha.
Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido.

Tudo parece indicar que eu serei a criança
mais feliz do mundo !!!!!!
Mamãe, já passou um mês desde que fui concebido,
e já começo a ver como o
meu corpinho começa a se formar, quer dizer,
não estou tão lindo como você,
mas me dê uma oportunidade !!!!!!
Estou muito feliz!!!!!!

Mas tem algo que me deixa preocupado...
Ultimamente me dei conta de que há algo na sua
cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem,
isso vai passar, não se desespere.
Mamãe, já passaram dois meses e meio, estou muito feliz com
minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar...

Mamãezinha me diga o que foi?
Por que você chora tanto todas as noites??
Porque quando você e o papai se encontram,
gritam tanto um com o outro?
Vocês não me querem mais ou o que?
Vou fazer o possível para que me queiram...

Já passaram 3 meses, mamãe,
te noto muito deprimida, não entendo
o que está acontecendo, estou muito confuso.
Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou
uma visita amanhã.

Não entendo, eu me sinto muito bem....
por acaso você se sente mal mamãe?

Mamãe, já é dia, onde vamos?
O que está acontecendo mamãe??
Porque choras??
Não chore, não vai acontecer nada...
Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde,
não tenho sono, quero continuar brincando
com minhas mãozinhas.

Ei !!!!!! O que esse tubinho
está fazendo na minha casinha??
É um brinquedo novo??
Olha !!!!!! Ei, porque estão sugando minha casa??
Mamãe !!!!

Espere, essa é a minha mãozinha!!!!
Moço, porque a arrancou??
Não vê que me machuca??
Mamãe, me defenda !!!!!!
Mamãe, me ajude !!!!!!!!
Não vê que ainda sou muito pequeno
para me defender sozinho??

Mãe, a minha perninha, estão arrancando.
Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar.

Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver só quando eu for grande e forte.....
ai.....
mamãe, já não consigo mais...
ai...
mamãe, mamãe, me ajude...

Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia,
e eu daqui de cima observo como ainda te machuca
ter tomado aquela decisão.

Por favor, não chore, lembre-se
que te amo muito e que estarei aqui te esperando
com muitos abraços e beijos.
Te amo muito

Seu bebê.

QUE DEUS TENHA PENA DE NOSSAS ALMAS!
Tenhamos consciência.
Digam NÃO ao aborto!

Reply

Pode crer.PT é sinônimo de perversão sexual,crueldade,roubo,terrorismo e os fins justificam os meios.

Reply

"Duas amigas ao telefone"
- Qual é mesmo o nome da ministra demoníaca?
- Eleonora.
- Não entendi!
- Eleonora. Preste atenção que eu vou soletrar:
E de Exterminadora.
L de Lésbica.
E de Extirpadora.
O de Odiosa.
N de Nojenta.
O de Ordinária.
R de Repulsiva.
A de Abortista.

Reply

Sou uma mulher bem sucedida, com padrão de vida bom, alcançado com meu trabalho, com o exercício da minha profissão, conquistada na PUC em curso noturno, porque durante o dia trabalhava para me sustentar e pagar a Faculdade. Muito orgulho do trabalho que exerço, num ambiente dígno, com gente honesta e honradas.

NUNCA PERMITIREI SER REPRESENTADA POR ESSA GUERRILHEIRA, DE CONDUTA SUSPEITA E COM IDEOLOGIA TÃO INDÍGNA.

Reply