Código Florestal: notícia errada, mas boa.

Saiu no Radar Online da Veja:

A base do governo decidiu há pouco ir para o confronto com os ruralistas na discussão do Código Florestal na Câmara. Em reunião no Planalto, da qual participaram Paulo Teixeira, Henrique Eduardo Alves, Paulo Piau (o relator do texto) e os ministros Mendes Ribeiro, Izabella Teixeira e Ideli Salvatti, ficou decidido que o texto aprovado no Senado irá direto ao plenário da Câmara, no dia 6 de março, sem tramitar em comissões e sem ser modificado.

Na verdade, os ruralistas não estão contra o Código Florestal. Alguns deputados como Ronaldo Caiado (DEM-GO) que perdeu o discurso em nome da classe quer fazer demagogia em cima do tema. Para confrontar o PSD, que está fechado com o aprovado no Senado, por exemplo. Portanto, retire-se os ruralistas e a notícia fica certa e boa. Não é o melhor Código Florestal para ninguém, mas é muito melhor do que o que existia antes e que botava 1/4 do PIB e 1/3 dos empregos nas mãos do bando de celerados liderados pela Marina Louca.

1 comentários:

Os caras querem é fazer média, na grande maioria dos parlamentares não está nem ai para o atual CF, querem, é tão somente aparecer e fazer de conta que estudaram a fundo o assunto.

Reply