Chávez submetido à junta médica internacional em Cuba. Estado de saúde seria gravíssimo.

Os informes que circulam na imprensa internacional dão conta de que Hugo Chávez, presidente venezuelano, foi levado em estado grave para Cuba, onde uma junta médica composta por três médicos cubanos, dois brasileiros, dois espanhóis e um venezuelano buscam conter o câncer que está se espalhando por todo o corpo do ditador. A família também está em Cuba. Fontes do governo desmentem os rumores, mas Chávez está incomunicável na ilha-prisão. Leia aqui em espanhol.

46 comentários

ainda com essa ladainha de ir se tratar em Cuba??

céus, o que faz a ideologia ignorante...

teria melhores resultados se fosse se tratar com os pajés do Xingu...

Reply
Vinícius M. Couto mod

Será que agora vai pro colo do capeta???

Reply

Coronel,

elle morrerá feliz sobre o solo da sua amada Cuba!

Muito em breve.

Elles acham que podem vencer a morte!
Pobres atrevidos arrogantes.

Primeiro Hugo Chavez.
Segundo Nullo.
Logo logo.

Sem qualquer ato honroso na vida se verão diante de muito sofrimento futuro, por longo e tenebroso inverno espiritual.
Elles e seus asseclas.
TODOS..

Flor Lilás

Reply

Estão dizendo que foi transferido com a família num avião REPLETO DE BARRAS DE OURO do tesouro Venezuelano.

Se o canalha bater as botas por lá e, se Raúl Castro resolver não ficar com o ouro, a "famíglia" de Hugo Chaves levará algumas gerações para gastar o vil metal.

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

Por falar em morto e enterrado...
Ana de Holanda e João da Costa consegem dançar só e isolados no carnaval de Recife. É o 'descarnaval' dos injeitados.

www.meuararipe.blogspot.com

Uma 'graça' de gente desengonçada. Como dizem no facebook: kkkkk

Reply

De fato, em diversos blogues do exterior não alinhados com os dinossauros vermelhos da pré-história ideológica, a notícia vem saindo reiteradamente desde a madrugada da última segunda-feira. A fonte principal que as páginas da internet sobre o assunto têm mencionado, é o blog do jornalista venezuelano Nelson Bocaranda, que foi quem primeiro noticiou aquela ida do proto-tirano Chávez a Cuba para fazer a primeira cirurgia e o início do tratamento quimioterápico contra o câncer de próstata. Na época, as informações oficiais eram de que o bufão beiçola teria operado um abcesso na pélvis. Infelizmente, não era só o que a imprensa oficial anunciou, e há comentários especializados que dão o agravamento do câncer de Hugo Chávez como decorrência de tratamento inicial mal feito, em Cuba e por conta da afobação oficial em se esconder a verdadeira gravidade da doença do esquerdiota aloprado. A vida, a própria natureza e o tempo são implacáveis com todo o mundo, de modo que não ouso emitir conceitos, julgamentos e outras opiniões pessoais a respeito dos males físicos a que todos nós somos sujeitos e pelos quais, um dia, chegaremos ao fim desta vida. Mas estas coisas devem, sim, servir como lição para os déspotas PetulanTes e metidos a se acharem Deus, como é também o caso do Çatã de Célebro Çinzento da Caatinga. E este daqui, convenhamos pela verdade, baixou a cristinha bem mais rápido que o PaTife vermelho da Venezuela...

Reply

Coronel,

E o "nosso" Grande Líder já esta consultando um "medium" para curar(??) o que já estava curado nos comunicados oficiais!! (será mesmo???)

É, o mundo esta ficando mais respirável!!

JulioK

Reply

tô na área
Incomunicável em CUBA???
Isto é uma parábola,hipérbole,cacofonia,alegoria,ou gozação mesmo?, kkkkkkkkkk

fui....

Reply

Ele vai ser tratar em Cuba? Hahaha! Eu me lembro de um imbecil metido a intelectual que vomitava aquela ladainha, "nenhuma criança Cubana morreu de fome esta noite". O sujeito é tão estúpido que lambe as bolas do governo cubano, acredita em qualquer coisa que o governo cubano diz, e vem querer fazer pose de inteligente. Ê sujeito BURRO.

Reply

Não consegui confirmar a autenticidade dessa notícia em nenhum outro jornal ou site. Mas se tem o dedo do apedeuta nisso aí, então é possível que os médicos brasileiros sejam do Sírio Libanês. É só alguém verificar por lá se dois deles foram passar o carnaval em cuba...

Reply

O Frei Behttoo, também conhecido como Betinho, já deu a extremunção ?

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Já que elles adoram tanto essa cambada, bem que luis inácio, fernando lugo CANALHAS & CRÁPULAS ASSOCIADOS poderiam se tratar por lá... com "la medicina de mierda de fidel...

... é passagem garantida pro INFERNO!

Reply

Coronel, agora todo mundo fala mal da dupla Chávez&Lula, mas assim que ambos morrerem todos dirão que eles eram bons.
As pessoas farão uso daquela máxima:
"Bandido Bom É Bandido Morto"

Reply

Ir até Cuba para se tratar de uma doença gravíssima?!
Quem poderia imaginar uma coisa dessas?! Chávez é um suicida!

Reply

Esse, ao que me parece, já era!

Quem será o próximo?

O cacheceiro vagabundo?
O Padre reprodutor?
A Fiona?
A Kristina?
O Coma-andante?

Se essa corja toda partir, com certeza estaremos menos expostos a poluição ambiental, e nos livraremos momentaneamente dos efeitos do raio estufa.

Reply

Será que os dois médicos brasileiros foram fazer a autópsia ?

Reply
Escudeiro da Verdade mod

2012 será um ano inesquecível.

Ano em que, ao menos dois, canalhas latino-americanos irão se encontrar com o capeta.

Chavez, o primeiro, já carimbou o passaporte.

O segundo... subiu no telhado!

Reply

Viu só idiotas que idolatram a medicina de favela! "Banana em pó" não cura câncer! E aí! Vão confiar na merdicina cubana? O resultado está aí! O ditador venezuelano já está com o pé na cova! O câncer se espalhou! brrffllllll!!!!!!!!!!!

Reply

Vai ser uma briga de foice.
URUBUS x DIABOS

Revoada de urubus em havana. Diabos esquentando as caldeiras de alcatrão fervente.

Que vença o pior !!!

Reply

Força bactéria, força!

Reply

Coturneiro de 21 de fevereiro de 2012 11:02,

acredito que você se enganou de ditado...

Esse que citou "Bandido Bom É Bandido Morto" fala da concordância com o extermínio da bandidagem,

Acho que o que queria dizer é:
depois de morto, todos viram santos.

Mas nós não deixaremos, pois falaremos a verdade incansavelmente!
E lembremos - ninguém engana todo mundo o tempo todo!

saudações verde-amarelo,

Flor Lilás

Reply

Pensador, estaremos menos expostos mas não totalmente livres, ainda restarão alguns, como o índio cocalero, o equatoriano, o uruguaio e outros doidos da América central.

Reply

Com as últimas boas notícias, com a ajuda dos médicos de cuba, podemos começar a enxergar uma luz no fim do túnel. Mas temos que lembrar que com exceção da Colômbia e Chile, ainda tem muitas pedras pelo caminho em nosso continente. Vamos aguardar que para Deus nada é impossível.

Reply

Na ilha-prisão? Interessante o destino dos ditadores: fazem sua tumba o buraco que cavou durante anos. Temos, na América Latina, que nos livrar dos seguintes imbecis:

Chico Buarque de Holanda
Caetano Veloso
Fidel e Raul Castro
Lula e toda Caterva do PT
Dilma e sua Caterva
O PT
Evo Morales
Beth Caralho
Os bispos e sua devoração da mentalidade religiosa do povo (que é saudável), mas está sendo devorada por falsos profetas

Reply

Isso se não for puro marketing.
Esses fascistas, travestidos de socialistas, são capazes de simular sua morte e depois ressuscitar para mostrar que são os escolhidos de Deus para conduzir o “povo".

Reply

Já estou com pena do Satanás, que terá que conviver com os discursos e falácias do ditador. Agora sim aquilo vai virar um inferno.

Reply

"A Força da Grana"

Coronel, dizem que quando Chávez sente falta de ar, prontamente sua linda filha caçula, Rosinés, de 14 anos, o abana com a mãozinha carregada de dólares.
Tadinha, é de cortar o coração.

Reply

Chávez é um Câncer e a cura é a morte do ditador maldito.
Fique cem mil anos com o diabo e já faça o molde dos chifres que vai usar no inferno, a tinta vermelha para o perispírito já está preparada, Fidel e Lula já tem dose garantida de tinta vermelha e seu tridente. Depois de finda a pena que nasça em planeta bem primitivo para aprender a respeitar o povo e aprender a viver, CANALHA.

Reply

Este canalha ainda vai acabar no Brasil.

Reply

Como disse o comentarista das 13:59, os diabos, capetas demonios e outros malígnos do inferno, em pouco tempo, espero, irão reclamar uns com os outros: éramos felizes e não sabiámos.

Reply

Até que enfim uma ótima notícia. Esse bosta sempre pensou que é superior. Logo logo ele vai se encontrar com o capeta. E que não demore em vir buscar o Correa, o Morales, a Kirchner, o Apedeuta, o Lugo e outras merdas que estão tentando infestar a América do Sul.

Reply

Coronel,
O chavequeiro foi a cuba, pois lá é a antesala do inferno.Ele está se preparando para entrar no salão principal e se juntar a stalin, lenin, mao, hitler e outros, onde vai esperar por lulladrão, dilmAnta, cristina K, ahmadinejad e outros.
E que a terra lhes seja muito pesada sobre seus cadáveres putrefatos.

Reply

E o cara foi logo prá Cuba??agora que ele morre mesmo.
Já vai em boa hora, acertar contas com o demo.Não lamento nem um pouco.


Izabel/SP

Reply

Anônimo das 13:51: faltaram mais alguns, mas eu citaria Luis Fernando Veríssimo e Fernando Morais.

Reply

Cel
Há dias o Merval Pereira falou do estado de saúde de Chaves. Lí tb sobre o assunto no blog do Aluízio Amorim e Manoel Santos. Parece que a coisa está feia para o ditadorzinho bolivariano. Espero que piore cada vez mais!
Esther

Reply

Coronel,

Devagarinho o EIXO DO MAL: LULLA, CASTRO, CHAVEZ vai se encaminhando pro lugar que merece.

O COLO DO CAPETA.

A América Latrina vai ficar bem melhor sem esta corja.

Reply

O lula foi mais esperto e se tratou no hospital daziliti dominanti.

Reply

Coronel,
que notícia auspiciosa, melhor seria se o nullo cachaceiro também tivesse embarcado para Cuba,mas o bicho é grilo esperto só confia na medicina cubana para fazer média com o papai Fidel.A propósito do cachaceiro a Gaviões da Fiel neste momento esta em quarto lugar, o pé frio continua o mesmo.

Reply

Prezado Coronel

A diabada jah estah treinando a guarda de honra para receber o Beicola de Caracas em seu proximo (e eterno!) endereco.
E ao ir se tratar em Cuba, o proto-ditador da Venezuela soh conseguiu carimbar a ida para o Ades na forma "entrega expressa"...tipo, SEDEx....ou melhor...Infernex....hehe.

O capeta que se cuide porque vai ganhar concorrentes quase que a altura.

TFA

Reply

Não é interesssante que o Larápio Mor não tenha ido se tratar por lá, considerando a admiração que ele tem pela ilha-cadeia e o desprezo por tudo aquilo que faz referência a coisas "daszelite"... assim como um certo hospital no BR????

Convida o Chavez pra vir se tratar no SUS, uai?

Sei não... acho que o Chavez quer mesmo é morrer!

Reply

Caro Coronel: Isto é golpe eleitoral.

Reply

Coronel

Tou vendo que a praga disseminada pelos americanos no continente tá começando a fazer efeito.

Reply

uÉ o homi NÃO IA faze UM CONGRESSO COM OS VENCEDORES DO CANCER , OS SUPER HOMIS LULA, CHAVCES E O PARAGUAI BISPO FALSO.

VÃO TODOS SE REUNIR NO INFERNO , LOGO LOGO, POIS O CANCER SÃO ELLES PRÓPRIOS.

Reply

Coronel, estou com pena do Satanás que terá que aguentar estes capetas com ele por muito tempo. Chávez, Lula , Adolf Hitler nazistas diversos e os nazi-comunistas ( Stálin, krushev, e outros loucos que tentaram fazer do homem um ser semelhante a abelhas e os carneiros).
Talvez se o capeta (o atual Satan) pedir a Deus perdão, possa voltar à sua linha evolutiva e deixar com outros chefes no inferno por muitos milhares de anos estas besta-feras.

Reply

Se fossem legistas de Portugal, diriam como no boletim de saúde do ditador Antonio de Oliveira Salazar:
O presidente está em estado estável, excelente pois o féretro resistiu à autópsia com bravura.
*** Quem sabe o Chávez tenha um boletim assim ????

Reply

bem ele ja estava acostumado a andar de vermelho,não é ,agora o ensaio acabou!!!!!

Reply