Roberto Jefferson denuncia Mensalão II do PT.

Roberto Jefferson afirma que todas as mudanças em estatais são para o PT garantir "recursos" para pagar eleições, pois são elas que geram as doações feitas por empresários. Alguém vai convocar o Roberto Jefferson para depor?

Ao voltar a negar que o PTB seja o responsável pela indicação de Luiz Felipe Denucci para a Casa da Moeda, o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, mirou o PT, afirmando que a legenda tenta controlar os cargos de estatais com o objetivo de conseguir de suas fornecedoras financiamento para as eleições.

Folha - Mantega disse que foi o líder do PTB quem indicou Denucci para a Casa da Moeda.
Roberto Jefferson - Reitero que o líder [deputado Jovair Arantes] me disse e disse ao partido: que ele recebeu essa indicação do Mantega e só a chancelou. O PT é bom para ser adversário. Como aliado ele mete a faca nas suas costas. Não põe no meu colo, no do PTB, que eu não vou deixar. Pelo PTB ele não está nomeado.

Por que o governo, então, afirma que foi o Jovair?
Não sabia que o Jovair assinava o "Diário Oficial". Que ele fazia ato nomeando gente para presidir Casa da Moeda. E disse ao Jovair para parar de insistir em substituir esse cara, esse cara é burocrata ligado ao PT. Que nós chancelamos.

Qual o interesse do PT na Casa da Moeda?
Todo mundo está sendo esmagado. É nítido. Toda força que pode ter relação com gente que financia a eleição, Dnit, Dnocs, o que faz o PT? Chuta os caras para fora e bota o pessoal dele. E vai asfixiando todo mundo na véspera da eleição. E só tem um jeito de ganhar eleição: pedindo recurso às pessoas que têm interesses [em negócios com o governo].

O ministro diz que não tinha conhecimento das "offshores" de Denucci.
Ele não pode negar que ele sabia das irregularidades que se aventam contra essa pessoa. Ele já sabia. Vai abrir a sindicância agora? Ele tem esse documento há mais de um ano na mão! Só agora? É estranho, esquisito.(Da Folha de São Paulo)

12 comentários

Off-topic:

http://revistaepoca.globo.com/tempo/noticia/2012/02/o-passado-bate-porta.html

Reply

O PT representa tudo de ruim que existe. Só não enxerga quem não quer porque tem interesse escuso.

Reply

Mais uma vez o Roberto Jefferson foi absolutamente didático, mostrou o caminho das pedras e os métodos petistas de governar. Só alguns fanáticos não querem enxergar.

Reply

Cel.

Gostaria de ver Bob Jeff depondo! Tal qual foi naquela CPI dos Correios, que ele arrasa com o Zé Dirceu. Pena que na época deixou o apedeuta de fora do seu ataque.

Quando diz: "O PT é bom para ser adversário. Como aliado ele mete a faca nas suas costas".

Os petralhas que se cuidem, pois se Bob Jeff se rebelar, vai sair sujeira para todo lado. Essa briga eu não quero perder!

Chris/SP

Reply

A MARCA DO ZORRO!

O RJ se falar muito vai pegar mais oito anos de cabide, aqui tem que negar, negou é da turma falou a verdade eles matam ou dão cabide...(Z)

Reply

"Isso eu já sabia"

Inclusive a caixa econômica resolveu incentivar a prisão dos bicheiros do rio, pensando que os jogadores do mesmo migrarão para os jogos da Caixa,que são os "verdadeiros jogos de azar", com isso podem arrecadar impostos e lavar dinheiro de fraudes.

A PRESID"ANTA" "DIUMA"....

Vai criar o bolsa Haiti,agora com essa nova modalidade de importação de miseráveis e eleitores do PT.

Isso seria uma nova tática de escravidão de ignorantes para seu plantel de bestas?

O que essa "Mulla II" tem na cabeça?

Transformar o meu pais em uma china "mistureba".

Reply

Coronel,
todos sabem o método da petralhada. A corrupção desenfreada incentivada pelo velhaco e pela Anta II, desde que seja feita pelos seus. Os demais partidos são os bodes expiatórios.

Reply
a mão que embala berço mod

Com o calor que esta fazendo o mantega vai virar ranço, vai pro ralo.

Reply

ai Bob Jeff, te arromba..

quem mandou nao contar tudo da outra vez...

quem mandou nao entregar a cabeca do velhaco logo de uma vez...

ainda viesses com aquele papo de que "rolou uma lagrima" nos olhos do velhaco quando contasses a ele sobre o mensalão...

ah, vá a m...

por acaso esse imprestável iria chorar por saber de corrupcao no seu governo?

te arromba, tomara que os petistas te tirem ate as calças...

Reply

O Jeferson sabe muito bem do que fala; e o que fala, nesse sentido, é a pura verdade, porque eu também sei. Na verdade todos os legisladores sabem. Àqueles que recebem mensalões e àqueles que não recebem. Todos sabem. O problema é que se calam. Quem não cala, como eu, saem do legislativo com processos forjados em escânbdalos de que nunca participou. O Congresso Nacional é um local para baile do cobras; quem não dança como eles é mordido. Estou tentando me curar de uma mordida de cascavel vermelha. Se o judiciário quiser meu depoimento, o terá.

Reply

Quem será que vai cantar "Nervos de aço"?

Reply

O que tenho entendido pelo que sai na imprensa:
- O Mantega pediu para o PTB apadrinhar (êta Brasil!, não pode ser de 1º ou 2º escalão em Estatais sem apadrinhamento de partido político, também segundo a imprensa);
- o PTB apadrinhou;
- o apadrinhado, depois de nomeado, ignorou o PTB, e aí as pressões fizeram o Manteiga exonerar o cara;
- manteiga falou umas bobagens que não dizem nada, depois de DiUma mandá-lo dizer qualquer bobagem, mas dizer, porque estava ficando esquisito.

Não sei se Dilma se dá conta de que esse negócio de dizer qualquer bobagem não está mais colando muito não.

Mariana

Reply