Senador do DEM que pediu cassação de Bezerra não está na Comissão Representativa do Congresso.

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, falará à Comissão Representativa do Congresso Nacional nesta quinta-feira (12), a partir das 14h30. Os parlamentares se reunirão para ouvir Bezerra que, antecipando-se à convocação pedida por parlamentares da oposição, encaminhou ofício à Mesa do Senado anunciando sua disposição de comparecer espontaneamente. O ministro deve esclarecer denúncias divulgadas pela imprensa nos últimos dias.

O líder do DEM no Senado, senador Demóstenes Torres (DEM-GO), que apresentou  uma representação ao Ministério Público Federal contra o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra não participa da Comissão. Pelo DEM, nenhum senador está designado. O pedido de investigação foi feito ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel. Veja aqui os parlamentares que ouvirão as explicações do ministro.(Com informações da Agência Senado)

15 comentários

Pra quê? Para o ministro de partido recitar receita de bolo?

Reply

Até agora esse ritual tem sido repetido e acaba dando um suposto atestado de idoneidade aos interrogados.
Nenhum deles teme ir a qualquer comissão do Congresso para ser indagado.

Reply

"O tríplice coroado general Augusto Heleno, hoje comentarista da Band, estreou no Twitter. Dobrou o número de seguidores em uma semana."

eehehe...

eh disso que os progressistas tem medo...

eles sabem que são minoria e se mantem em evidencia pela manipulação das informações e pelo progressismo da mídia...

o cidadão de fato, o real, quer ordem, progresso, cadeia para bandido, policia na USP e muitas outras reivindicações ditas "conservadoras"...

não temos mais representantes com os ideais do general porque simplesmente não dão espaço na mídia para o conservadorismo...

por isso parece que a maioria eh esquerdista, eles "ganham" porque ninguém diferente se apresenta para receber a bola...

ai praticamente jogam sozinhos...

Reply

Senado vagabundo este da atual gestão. Não asisto mais à TV Senado. Nojo total e absoluto de ver desfilando no microfone ParasiTas PaTéticos do naipe de Humberto Costa, Wellington Ferreira, Ana Rita, Angela Portela. Aníbal Diniz, José Pimentel, Lindberg Farias etc., e mais as tranqueiras associadas como Inácio Arruda, Acir Gurgacz, Vanessa Grazziotin e assim vai. Tudo sob o comando da turma do ajuntamento de corruptos, segundo definição do boca-de-esgoto Ciro Gomes. Esperar o quê de uma horda destas...?

Reply

Coronel,

Governo petista gaúcho admite que não irá pagar o piso nacional dos professores até 2014.


O discurso petista deveria ser premiado como o mais contraditório de todos os tempos.

Reply

É mais uma encenação.
Os palhaços estarão todos no palco,sarney, romero juca, renan calheiros.

E naturalmente, o neriz vermelho, ficará para nós.


Izabel/SP

Reply

Grupo no Facebook organiza nova versão do 'churrasco de gente diferenciada' contra operação da PM na Cracolândia.

O que eles sugerem? Deixou os viciados lá? Descaso. Tirou os viciados de lá? Higienização. Não tirou nem deixou? Incompetência

Cada participante desse 'pagodão' esquerdista deveria levar um viciado para sua casa!!!!

Reply

Lei de Reforma do Congresso de 2012 (emenda da Constituição do Brasil)

1. O congressista receberá salário somente durante o mandato. E não terá direito a aposentadoria diferenciada em decorrência do mandato.
2. O Congresso contribui para o INSS. Todo o fundo (passado, presente e futuro) atual no fundo de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. O Congressista participa dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.
3. Congressista deve pagar para seu plano de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.
4. Congresso deixa de votar seu próprio aumento de salário, que será objeto de plebiscito.
5. Congressista perde seu seguro atual de saúde e participa do mesmo sistema de saúde como o povo brasileiro.
6. Congressista está sujeito às mesmas leis que o povo brasileiro.
7. Servir no Congresso é uma honra, não uma carreira. Parlamentares devem servir os seus termos (não mais de 2), depois ir para casa e procurar emprego. Ex-congressista não pode ser um lobista.
8. Todos os votos serão obrigatoriamente abertos, permitindo que os eleitores fiscalizem o real desempenho dos congressistas.
Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.

A hora para esta emenda na Constituição é AGORA.

É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO. Se você concorda com o exposto, REPASSE,

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Vai dar em nada...

Com raríssimas excessões vai ser BANDIDO ouvindo BANDIDO.

E o povo rebaixado a mero pagador de imposto para as roubalheiras PTralhas...

REVOLUÇÃO JÁ!!!

Reply

Entende-se que:
Vai ao Congresso, expõe sua visão sobre os fatos (estapafúrdios), os senadores e deputados fazem algumas perguntas (estapafúrdias) e contentam-se com as respostas (mais estapafúrdias ainda). Batem palmas para o Ministro (ou Sinistro, como queiram) e fica tudo por isto mesmo.
Faltam +/- 40 dias para o carnaval.

Reply

Com rarissimas exceções se mandarem uns vinte camburões ainda sera pouco. Isso chama-se ato para ingles ver. Continuamos na mesma . Se jogarmos uma lona encima de Brasilia teremos um circo e se colocarmos muro , um otimo presidio.

OBS Não fiquem anonimos exponham-se e demostre sua indignação

Reply

Yoani Sanchez pediu ajuda à Dilma para vir ao Brasil.

Dois pesos e duas medidas.

O PT ajudou o ex-terrorista da esquerda, Cesare Battist, mas provavelmente vai negar o mesmo apoio para Yoani Sanchez.

Reply

Está na rede: "A presidenta Dilma Rousseff e sua adversária nas eleições de 2010, a ex-senadora Marina Silva, vão se reencontrar no final deste mês, em Porto Alegre. Isso porque as duas já confirmaram presença no Fórum Social Temático, que vai de 24 a 29 de janeiro. Segundo informações do blog Presidente 40, Marina pretende usar o encontro para convencer Dilma a vetar a reforma do Código Florestal que foi aprovado em 2011 pelo Congresso..." Ao Fórum Mundial de Davos aquela que só tem poderes quando o Grayskull da Caatinga icorpora nela, avisou que não vai este ano. Já no ajuntamento de mulambos vermelhos, ParasiTas do suor do contribuinte, a búlgara de poucos neurônios irá. Urubu não come urubu, a gente bem sabe; mas urubu rebaixa urubu, sim. Torço então para que a poderosa sem poderes próprios leve uma baita mijada da "santa" da floresta. E se cair no conto do vigário de vetar o novo Código Florestal, que ao menos seus defensores no Congresso tenham culhões para derrubar o veto, deixando as duas PaTetas a ver barcos amazônicos e a chorarem suas pitangas à sombra de uma castanheira preservada pela inteligência do novo Código Florestal...

Reply

A pergunta é: quanto esses parlapatões, ops, parlamentares vão receber de ajuda de custo para serem convocados para ouvirem explicações inexplicáveis e depois dizerem que estão satisfeitos?

Reply

As the patriarch Amschel Rothschild once said: "Give me control of a nation's money and I care not who makes its laws".

Hereticus

Reply