PSDB do B.

Enquanto o PSDB de São Paulo insiste em tomar a cabeça-de-chapa do aliado PSD na eleição da capital, porque este no momento ainda não tem tempo de TV, em Minas Gerais os tucanos pensam diferente. Pela centésima vez, entregam a cabeça-de-chapa para o PSB e ainda por cima não querem a vice-prefeitura. Leiam, abaixo, matéria do Estado de Minas: 

O PSDB vai colocar mais lenha na fogueira da conturbada aliança que envolve ainda PSB e PT para a disputa da Prefeitura de Belo Horizonte. Em reunião marcada para o mês que vem, os tucanos vão apresentar à direção socialista um documento com cinco pontos que consideram primordiais para a reedição da chapa que elegeu Marcio Lacerda (PSB) há quatro anos. Entre eles, está a indicação de um vice de um quarto partido, excluindo a si mesmos e os petistas da composição formal da chapa. O objetivo é evitar novos embates como o enfrentado atualmente pelo prefeito, rompido com o vice Roberto Carvalho (PT), que defende a indicação de um nome do PT para enfrentá-lo nas urnas em outubro. “O ideal é que o vice não seja do PT nem do PSDB, para que haja maior independência na condução da aliança. Tem que ser alguém que acredite na aliança”, afirmou nessa sexta-feira o presidente estadual do PSDB, deputado federal Marcus Pestana. De acordo com o tucano, para que um petista seja indicado a vice, precisa ser alguém com capacidade de conversar com todos os setores e ajude o prefeito.Leia mais aqui.

9 comentários

Onde anda o videozinho da Amarly Jr ???

Reply

Veja até aonde vai a crueldade e a cara de pau das ideologias esquerdistas.

Coreia do Norte estaria punindo quem não chorou por ditador

Pelo menos 6 meses em campos de trabalho forçado para quem não pareceu autêntico

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/coreia-do-norte-estaria-punindo-quem-nao-chorou-por-ditador-3663987#ixzz1jRN8MnBF

Reply

O problema de SP se chama PSD, que tem tudo pra entregar a cidade diretamente nas mãos do PT. E o partido poderá ser perdoado por isso?

Reply

Coronel,
os mineiros que adoram o Aécio Silvério Neves e apoiaram e apoia a corja que aí está, que se virem. São Paulo, por falta de um político sério e corajoso, vai, pelo que estou vendo, cair nas patas dessa canalha. É a treva.

Reply

Para Prefeito de BH é o Deputado João Leite(PSDB), ele é competente, correto e isento.

Reply

CEl,


Não tenho nenhum comentários a fazer em relação à política porca praticada neste país a décadas, entretanto, gostaria de deixar meu comentário em relação ao segundo parágrafo de seu post: O Brasil como o ocidente todo está exportando suas fábricas para a China e se desindustrializando. O empresariado está à procura de lucros fáceis, para eles o país não importa. Quando o ocidente estiver todo à mercê da economia chinesa, esta puxará o tapete e imporá os preços que quiser ao mundo. O ocidente ficará de quatro com as ruínas de sua outrora pujante indústria pois, a China é quem dará as cartas. Com relação às commodities brasileiras, no que tange aos minerais, continuarão as exportações em ascensão porém, o agronegócio depende do clima e bastaria uma estiagem grande, uma modificação climática mesmo que passageira, para que o Brasil fique também de joelhos em relação ao agronegócio. O PT com o seu desgoverno e incompetência está colocando a nação toda em perigo para manter seu ideal de poder.

Nivaldo/SP

Reply

Assim como o Aécio corta dos dois lados, ele é o traíra infiltrado na oposição, fazendo o jogo do PT. É o sujeito mais sujo e encardido da política brasileira. Com essa conversa de conciliação, está sempre dando o "r...." para o Lulla.

Reply

Em Minas Gerais o psdb rachou definitivamente o pt, estah rachando o pmdb, estah agregando ampla base aliada, incluindo o psd. Bom trabalho. Mas cada estado tem uma realidade distinta. Quanto a 2014 creio que para o psdb de Sao Paulo, Geraldo Alkimin chefiando, e para ampla coligacao de partidos e varios estados, o melhor cenario possivel eh o psdb no Planalto. Mas tem muito chao ainda.

Reply

Cel, aproveita e deleta os puxa saco do blog tambem. Sao pateticos, e voce nao precisa disso. Sugam a energia.

Reply