A propósito.

A propósito do aniversário de 10 anos da até hoje inexplicada morte de Celso Daniel, o Exilado, que faz parte da equipe do Implicante, postou o vídeo acima. Sejam comedidos nos comentários.

8 comentários

Precisamos de Generais de fibra para colocar este Brasil em ordem.

Reply

e não tem ninguém preso...

essepaiz eh inacreditável!

eh desolador ser brasileiro nessa - e em muitas outras horas...

Reply

Quadrilha de bandidos criminosos.

Nunca acontece nada quando se trata do COVEIRO do PT.

Reply

Coronel,

Dizer o que?? Os protagonistas já falaram TUDO e estão soltos!!!

JulioK

Reply

Coronel,

a justiça no Brasil é literalmente CEGA.
Essa curriola do PT e seus desmandos está acabando com o Brasil.
Somos governados por criminosos da mais alta periculosidade que estão no comando do país...

Os MAIAS falaram do fim do mundo... Isso tudo faz parte dessa transição pela qual estamos passando.
Os tempos se encarregarão dessa laia maligna. Irão embora da Terra.

Atualmente, penso que só dá para contar com essa mudança existencial do planeta.

O tempo dirá.
Adeus canalha. Adeus legião do mal.
Seu destino os aguarda em breve.

Que Deus nos ajude.

Flor Lilás

Reply

O coveiro de Santo André, que a própria Igreja Católica não fez nenhuma questão de ordenar sacerdote, não tem nada do santo que aparenta ser e que alguns outros PaTetas botinudos querem fazer-se parecer. O sujeito é cobra criada no ninho das cascavéis vermelhas, com estágio infanto-juvenil na furna das corais verdadeiras... Ele pode não ter sido o principal mandante da morte do prefeito Celso Daniel, mas que o tinhoso com cara de anjo sabe muito mais sobre os fatos do que disse até este dia, ah, se sabe! O coveiro, o sombra, o Zé Dirceu, o próprio PaTeta do José Genoíno e, suspeito, até mesmo a mulinha chorona do Eduardo Suplicy, têm muito mais coisas para contar do que até hoje contaram sobre o episódio Celso Daniel. O diabo é que se não apertaram que chega a gataiada vermelha lá atrás, quando tudo estava em estado de ebulição, hoje em dia para isso acontecer, só se um fato novo de extrema relevância puder ser registrado. Nós não estamos falando de batedores de carteiras em ponto de lotação. Estamos tratando de alta bandidagem, de gente que ou até já fez ou que descende ideologicamente dos vermelhos pré-PT, que não piscavam duas vezes para "justiçar" seus próprios camaradas. Afinal de contas, trata-se ainda de elementos cujo cérebro foi de tal modo alterado pela lobotomização comunista a ponto de querer que só os crimes dos "outros" sejam ditos, tidos e vistos como crimes.Os seus crimes e delitos seriam sempreapenas meios para se alcançar a causa; os fins...

Reply

É a máfia do petismos; isso nós já sabemos e estamos carecas de gritar aos quatro ventos e o pior que essa organização criminosa têm na mão todas as chaves que abrem as portas da impunidade.

Reply

francamente, esse dialogo ai eh o que?

não serve de prova?

ou do tal "forte indicio"?

estão falando sobre o chá das cinco?

peloamordedeos, em qualquer pais serio esse dialogo ai seria um indicio robusto de que ai tem coisa e seria investigado seriamente...

se foi um crime comum, latrocínio, por que a nítida tensão no dialogo entre os interlocutores?

se foi crime comum, por que o pavor em relação ao depoimento do irmão da vitima, e, principalmente, a referencia ao depoente sobre "destilar ressentimentos"?

Reply