Oposição tipo "me bate que eu gosto".


Pintou um clima 
Chamou atenção do Planalto a prudência de tucanos alinhados a Aécio Neves nas considerações acerca da atuação de Fernando Bezerra (Integração Nacional), acusado de privilegiar Pernambuco, seu reduto eleitoral, no repasse de verbas para prevenção de enchentes em 2011. Apesar de Minas Gerais ter sido o Estado mais penalizado com as chuvas, nem mesmo Antonio Anastasia se aventurou a censurar o ministro.O pacto de não agressão é interpretado nos bastidores como um afago do PSDB ao governador Eduardo Campos (PE), padrinho de Bezerra e próximo de Aécio, que trata o PSB como potencial aliado em 2014.

Pesos e medidas Poupado por Anastasia, Bezerra também foi elogiado por Beto Richa (PSDB), que o considerou "atencioso" com o Paraná. Coube a José Serra a crítica quase solitária ao "loteamento político" da pasta. 

(O Blog concorda inteiramente com a nota de hoje do Painel da Folha, que reproduz em linguagem mais elegante o que publicamos aqui, no dia de ontem)

8 comentários

"atencioso" com o Paraná" ????????

Onde? Esse Beto é mesmo um bosta, um lacaio da Madame Satã, bem que o pessoal que criticava ele quando prefeito tinha razão.
É um merda, vou ter que fazer um "mea culpa" com os colegas.

Reply

Cada vez eu me impressiono mais com a habilidade dos "políticos" do psdb (em minúsculas...) em acelerar o processo de auto-extermínio do partido...

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Coronel e coturneiros

Enquanto a oposição fica com puxa-saquismos, vejam esta, que saiu na Revista Exame (Edição 1007 - 28.12.201 - pg 30. Isto é que é ter certeza do veredito e da impunidade.

Companheiro Chanceler
O Ex-ministro e deputado federal cassado José Dirceu quer se tornar uma espécie de chanceler do PT. Dirceu pretende abandonar sua lucrativa atividade de consultoria empresarial para se dedicar ao partido. Em conversa recente com o ex-presidente Lula, ele manifestou seu desejo de representar o PT em atividades fora do Brasil a partir de 2012.
Um dos acusados no processo do Mensalão, Dirceu pretende iniciar a retomada de sua vida política no exterior, longe do olhar de seus críticos, com a participação em congressos e em reuniões com líderes internacionais. Seria uma preparação para, em 2013, intensificar suas atividades políticas no Brasil. Dirceu espera sre absolvido pela Justiça e, ocm isto, poder se candidatar a algum cargo público em 2014.

Reply

Aposto como o mineirinho que está com lodo pelas canelas vai votar em Aécio. É o Brasil.

Mago

Reply

Coronel,

Esse é o "motivo" da derrota do Serra em 2010.

O Aécio, por aspirações pessoais, fechou o acesso do PSDB ao eleitor nordestino para ELLE E SOMENTE ELLE ter os votos em uma chapa com o PSB.

Ocorre que o tal TRAÉCIO não é tão esperto quando quer parecer e vai tomar uma rasteira do pernanbucano.

Meu sonho: O Aécio ser convidado para VICE do Eduardo Campos!!!!
Imagina a cara de tacho do mineirinho!!!! Será impagavel!!!!

JulioK

Reply

Só o Serrinha mesmo...esse é guerreiro..

Reply

O psdb é um partido tão adesista que cogitou seriamente aderir ao então governo Collor. Só não aderiu porque acabou atropelado pelos fatos. FHC era um dos que defendia a adesão ... queria ser ministro.

Reply

Cel
Pena que o Serra sempre chega atrasado, fazendo hj, a oposição que não fez nas eleições. De nada adianta a meu ver.
Me decepcionei muittttooo com ele, que nos entregou nas mãos do PT por sua covardia.
Jamais me esquecerei tb da defesa que fez do Paloffff= "eu confio na palavra do ministro", demonstrando que o PSDB tem o rabo super preso ao PT.
Esther

Reply