Marina Silva e Cesare Battisti, as estrelas do decadente Forum Social Mundial.

A imprensa do mundo inteiro registra a decadência do Forum Social Mundial, realizado até o último domingo em Porto Alegre e em várias cidades petistas da região. De presidentes de países, apenas Dilma deu uma passada por lá. A outra grande estrela da festa foi o assassino italiano Cesare Battisti, recebido com honras de estado no Palácio Piratini, pelo seu protetor, o governador e ex-ministro da Justiça que lhe concedeu abrigo, Tarso Genro. Mas quem brilhou mesmo, como uma estrela cadente, foi Marina Silva, com a sua lenga-lenga 2.0 e a sua "nova política" que prega o fim da agricultura e da pecuária brasileiras, em nome de um planeta faminto e da perpetuação da fome que ataca um bilhão de pessoas no mundo. Aliás, em uma das palestras, em meio a ambientalistas, hippies e outras tribos, a Doida Verde passou por momentos de encantamento. A mediadora pediu para que a plateia fizesse um minuto de silêncio e fechasse os olhos para sentir a "pulsação do planeta". Quanta sustentabilidade!

15 comentários

so serviu mesmo para alguém embolsar alguma grana, ja que foram os desdentados novamente que bancaram essa estrovenga comunista...

alias, quem bancou foi o dinheiro dos impostos dos agricultores gaúchos assolados pela seca...

enquanto passavam trabalho e necessidade, o governador de péssimos versos dava grana para bancar um evento com essa gente ai...

Reply

Coronel

O Forum Social Mundial, nunca passou de um ajuntamento jurássico.
Com um resultado de cultura inútil que nunca serviu para nada.

Era apenas um convescote de recalcados, frustrados que só queriam aparecer.

Reply

Sabe o que me apavora? É saber que este tipo de louco quer ser governante de um país real. Sabe o que me apavora mais ainda? É saber que tem debilódes suficientes neste país para votar numa aberração destas.

Reply

Chá de Ayahuasca nela! Doses homeopáticas a cada pulsar do planeta.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

CADEIA PARA ESTES DOIS JÁ! E deportem logo este italiano de merda o que este marginal está fazendo aqui no Brasil ainda? O Tarso Genro deve ter esta resposta! (Z)

Reply

Coronel,

PQP, como esta Marina é feia. Parece briga de foice de cego no escuro.

A gente não sabe direito se ela está mostrando a cara ou a bunda.

Reply

Com convidados desse naipe e com um governador "metido" a terrorista - por que quando a coisa aperta ele costuma fugir fantasiado de prenda...

Deveria se chamar "Fórum Terrorista Mundial"

Reply

Coronel,
na mosca. São os verdadeiros representantes dessa fantasmagórica ópera bufa da "esquerda" mundial. Aquela esquerda que vive em mansões bebendo 21 anos. Não, não sou contra viver em palácios e beber 21 anos, sou contra essa hipocrisia de utilizar os otários para se elegerem. Bem, os otários merecem.

Reply

Cel,
A quem o Brasil esta entregue sera que nao tem ninguem neste Pais capaz de tomar uma atitude e tirar o Brasil da lama que se encontra.

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Pelo visto, o ambientalismo virou religião, e o exu das matas do Acre é uma das sacerdotisas. Como em outras religiões, o que menos importa é a verdade, evidentemente !

Reply

Marina devia pedir para os ecodoidos que não produzem um quilo de alimento, fecharem os olhos para sentir sim a pulsação de milhôes de estomagos vazios de pessoas que não tem o que comer!!!

Reply

Forum Mundial dos Vagabas - vão trabalhar ParasiTas!!!

Reply

Essa imbecil de bigode devia levar uma sustentabilidade no r...

Reply

Faz tempo que não comento sobre essa sra. é muito pequena para eu ficar perdendo meu tempo.

Mais diante desse mapa do inferno que acabei de conferir,chego a conclusão, que ela é uma coitada, simplesmente patética.


Quanto a outra figura, vou me abster, porque ele me causa náuseas.


Izabel/SP

Reply

Fechar os olhos para sentir a pulsação do planeta é um pouco demais.
Se Marina Silva não fechou os olhos, fez muito bem.
Ficou com os olhos abertos e com certeza deve ter visto quem os fechou.

Reply