Voto de cabresto.


A foto, de maio passado, mostra Aécio Neves(PSDB-MG) consolando o choroso e magoado deputado Jorginho Mello (PSDB-SC), que disputa a liderança do partido no estado com Leonel Pavan, ex-governador catarinense, que tem o apoio de José Serra (PSDB-SP). Mello foi um dos quatro deputados tucanos que votou a favor da CPI do Protógenes. Precisa desenhar?

5 comentários

Não vejo nenhum demérito no voto do deputado, favoravel a CPI.

Quem tem que temer a CPI é a bandidgem petista e sua base aliada.

A eficiencia das privatizações mostrara a ineficiencia da estatização, cabides de empregos para vagabundos de sindicatos.

Reply

Traécio Neves tem um projeto de poder: ser o próximo presidente da república. Nem que para isso tenha que mandar os brasileiros todos para arderem eternamente no fogo do inferno. Começando por José Serra. Para consolidar seu projeto sinistro, fará alianças nos infernos, com o diabo, belzebú, lúcifer e todos os demais demônios conhecidos, hoje todos travestidos de "políticos" ou "governantes". Se eleito, para garantir a "governabilidade" fára outra aliança, desta vez macabra: com o PT e seus partidos satélites, aqueles das siglas de aluguel, a exemplo do PMDB.
Com tipos iguais a esse na oposição que aí está, teremos o partido dos corruPTos no poder até a eternidade. Para a desgraça do Brasil e dos brasileiros.

Reply

Tem fotos que falam por si e valem mais do que mil palavras. Este é o caso.

E é isso que faz do Coturno (salve! salve!) um blog político indispensável nestepaiz: não fica no muro, tem lado; não perdoa, revela; não faz prisioneiro, atira pra matar.

(...putz, e o Coturno está "em ritmo de férias, festas e descanso"!...)

Reply

O que falta ao PSDB, além de outras coisas, é coragem para fazer algumas expulsões. Ou vai chegar a hora que a banda boa do PSDB terá que seguir os passos da banda boa do DEM e fundar um novo partido.

Reply

TRAÉCIO ANIMAL JUDAS ISCARIOTE FDP.

Reply