PSDB e PT são unha e carne em Minas Gerais. Isto explica muita coisa.

Tentem achar uma foto destas com o José Serra levantando braço de petista....tipo o consultor Fernando Pimentel...

Estão chegando as eleições municipais e não será diferente. PSDB e PT estarão novamente unidos, trocando favores em Minas Gerais. Os petistas entregam o estado para os tucanos. Os tucanos garantem a vitória dos petistas nas eleições presidenciais, entregando o país como em 2002, 2006 e 2010. De brinde, negociam Belo Horizonte. É assim que Aécio reina por lá.

Querem a prova? Nas eleições municipais de 2008, o PT foi cabeça de chapa com o apoio do PSDB em 33 municípios. Venceu em 21 cidades. Já o PSDB foi cabeça de chapa em 58 cidades com o apoio dos petistas, vencendo em  30 localidades. No total, PT e PSDB estiveram unidos em 91 municípios de Minas Gerais.

Como agora o PSDB de Minas Gerais resolveu meter o bedelho em São Paulo, está criticando Gilberto Kassab, do PSD, por fazer alianças com o PT em algumas cidades, como se isso fosse coisa do outro mundo. Como se não fosse uma prática consagrada nas terras mineiras. 

O objetivo é minar a candidatura do PSD em São Paulo, com o objetivo de impor a José Serra a sua candidatura, eliminando-o da corrida presidencial. Os tucanos mineiros são muito previsíveis. Resta saber se os tucanos paulistas são tontos para não enxergarem uma jogada tão furreca.
.........................................................................
Estão pensando no DEM?

Pois o DEM de Minas Gerais foi cabeça de chapa coloigado com o PT em 33 prefeituras. Venceu em 16. Em duas cidades a coligação era a mais esquisita do mundo: prefeito do DEM, vice do PT e ninguém mais. Obviamente, perderam.

E o PT coligado com o DEM? Sim, também estiveram amaziados em 27 cidades mineiras, sendo que o PT elegeu 17 prefeitos com o apoio dos Democratas.

28 comentários

Cel

São unha e carne desde a ditadura. Farinha do mesmo saco.

Basta ver as declarações do FHC sobre o PT e Dilma.

Átila

Reply

off-records

Coronel, o taxi não ententeu a notícia " o brasil passa a grã-bretanha........"
nossa renda per capita é 1/3 deles, nossa mortalidade infantil é 4 vezes maios e nossa expcetativa de vida é 8 anos menor.

Como assim, " o brasil passa a grã-bretanha........"?

Reply

Vão cair do cavalo mais uma vez.
O Serrá não se canditará, a prefeito, ele será nosso proximo presidente, quem viver verá.

Não é exesso de otimismo não, é só
começar a baixar o pradrão, da dita
cuja classe C emergente, que o resultado virá.

E o traécio??? que vá se ferrar!!!


Izabel/SP

Reply

Em Minas é assim mesmo, desde o tempo da ditadura. As organizações de esquerda, do Partidão às várias manifestações dos radicais das guerrilhas urbanas foquistas, como o Colina e a Corrente ( esta, uma subsidiária mineira da ALN) ou as rurais, como o PC do B, PCBR, o POC e uns outros tantos também voltados à revolução das massas, como a AP ( uma cria de sacristia que “milagrosamente” fundiu cristianismo com marxismo e da qual temos expoentes como Serra e Zé Dirceu, além de dezenas de intelectuais paulistas e mineiros) formaram este amálgama, ce mélange, que desaguou no PT e no PSDB. Portanto, com uma origem muito próxima e divergências conciliáveis, o PT composto por militantes oriundos dos, e orientados pelos sindicatos e movimentos sociais e o PSDB por intelectuais voltados para o “resgate do proletariado” ( tanto que, na prática, cedeu o poder ao metalúrgico... quanta autenticidade!) vão levando e até se associando aqui e ali. O PT, mais esperto e sem qualquer escrúpulo, dando quinau no PSDB cheio de “veleidades burguesas”, como diria qualquer Rui Falcão ou Luciana Genro. Resultado, os que podemos ver como essas forças se movimentam com suas intenções nada republicanas, estamos totalmente órfãos de representatividade partidária. Por mim, já ando gritando: Hay gobierno? Soy contra!

Reply

a foto eh escandalosa!!!!

vale por mil palavras...

Reply

Coronel,
2014 Dilma X Aécio Silvério Neves. Vou na presidAnta. Esse, junto com o coveiro do PSDB o Sérgio Traíra Guerra, são muito piores que essa corja que aí está.

Reply

Nojenta essa foto...

Lou

Reply

Não voto nesse oportunista! Até porque nem para nos livrar do PT ele serve, já que - como podemos ver - o mineiro e a turma do PT são unha e carne.

Prefiro que o PT governe o Brasil por mais quatro, oito anos. Pelo menos assim teremos uma oposição.

Reply

eh preciso fazer um outdoor dessa foto!

mandar imprimir em 10 mil camisetas e distribuir por ai...

eh escandalosa!!!

eis ali o Traecius com toda a "pompa e circunstancia", mais feliz que pinto no lixo erguendo os bracos de um petralha...

fotinho pro PT usar no seu horário do programa eleitoral na tv...

Reply

BRINQUEDOTECA EM SHOPPINGS

É fácil g..r. com Rolim alheia, né?

Distribuem bondades com o chapéu dos outros.

Reply

Coronel,

Post perfeito!!

O Aécio ainda funciona como "barragem", impedindo o PSDB de ingressar no Nordeste!!!

É esquizofrênico da parte dele, pois pensa que "nós, os 44 milhões" não vemos isto.

JulioK

Reply

Se escarafunchar bem as fotos do memorável encontro tucano-socialista-petralha, quer ver ainda se torne possível localizar na platéia, como convidado de honra (honra remunerada!), o jornalista indiciado Amaury Ribeiro Junior, à época já prestando serviços sujos ao tucanalha e ao petralha da foto.

Reply

Isso pode estar acontecendo agora no Brasil, nas barbas da Marinha Brasileira..

Quem são os verdadeiros Piratas da Somália?!

Este vídeo trás luz à um assunto que, embora atual, muito pouco se sabe a respeito.

Piratas da Somália? Como é possível no século XXI?... Quais os motivos que levaram e permitiram tal prática?.. Veja quem são os verdadeiros piratas.

Clique para ver o filme com o relato em Espanhol, mas com legendas em Português. Demora alguns minutos e fornece informações que você nunca imaginou!..

http://dotsub.com/view/8446e7d0-e5b4-496a-a6d2-38767e3b520a

Reply

Pra mim tanto faz...só sei que Serra e Aécio 2014 já estão mais do que saturados,acho que não será nenhum dos dois.

Reply

O Aécio e o Pimentel que são unha e carne. Coloque os outros mineiros fora disso.
Os grupos minoritários do PSDB e PT foram tratorados, mas são contra essa anomalia. Por sinal, no PT esse grupo minoritário é mais de 40% e quase conseguiu ganhar do Pimentel no diretório estadual.
No PSDB, ao contrário, o Aécio dizimou a oposição.

Reply

Tá, Coronel, beleza! Mas a impressão que passa é que o Sr. está querendo usar os erros dos outros para justificar o erro do PSD. "Quem são esses partidos de oposição para criticar o PSD pelo que eles já fizeram?", seria a pergunta por trás desse raciocínio. E eu acho que esse raciocínio é muito ruim. Porque se é verdade que o PSDB e o DEM se aliaram ao PT em vários municípios, isso não transforma em acerto o erro absurdo do PSD em seguir pelo mesmo caminho.

Se é prá ser igual aos outros, não faz o menor sentido haver PSD. O PSD nasceu, supostamente, prá ser diferente. Prá disputar com afinco o eleitorado que não vota no PT de jeito nenhum e também o eleitorado volátil, aquele que pende para o lado do PT ou não de acordo com as circunstâncias. Esse eleitorado vai questionar o porquê de se apoiar o PSD se ele vem conjungando o pior do oposicionismo (combate tímido ao PT e aliança com o petismo em diversos municípios) com o pior do governismo. E a resposta não será boa para o PSD.

Reply

No PSDB só tem traíra.

Off topic mas nem tanto. Uma assistente do programa do Amaury Jr, na Rede TV!, entrevistou o presidente FHC na saída de uma sabatina ou coisa do tipo.

Perguntado sobre os recentes acontecimentos na USP, FHC disse que a polícia foi muito truculenta ao lidar com os alunos.

Não é à toa que FHC impediu (é fato) que Lula fosse impichado na pior crise da república de todos os tempos.

FHC, o senhor é um sonso. Coitada da dona Ruth.

Reply

Coronel,

Já disse aqui que sou de BH e contra o aécio, por tudo o que ele faz e deixou de fazer na campanha do Serra. Ele já deveria ter sido expulso há muito tempo.
Entretanto, pelos números apresentados, tem alguma coisa de errado acontecendo ou sendo "arquitetado" por aqui. Veja só, se Minas Gerais tem 853 municípios e as coligações entre PSDB, pt e DEM, totalizaram 151 cidades, que partido ficou com os 702(!) municípios restantes? O PMDB?
Essa é a questão, o partido que ficar com esse "resto", composto provávelmente pelos municípios mais pobres e que mais recebem o Bolsa Família ganha as eleições.
Me contaram que tem o dedo do aécio na denúncia do Pimentel e que ele quer "ficar livre" do pt para não ter que disputar nem com o 51 nem com a anta. Ele apóia o Márcio Lacerda para prefeito, banca a reeleição do governador Anastasia e se lança como presidenciável. Tudo dominado! Será? Se for isso aí, "alguém" ou nós, temos que pressionar o Serra para por um ponto final nessa história e parar de adiar as decisões.

Reply

Cel,
Quem e comunista sempre sera comunista. Qual politico nao e senvergonha. Ainda mais neste Brasil onde a justiça tambem e corrupta.

Reply

"O objetivo é minar a candidatura do PSD em São Paulo, com o objetivo de impor a José Serra a sua candidatura, eliminando-o da corrida presidencial."

Conclui-se que o traira tem um medo danado do Serra. Sabe que não pode competir com um dos políticos mais capacitados e honestos do país.


Chris/SP

Reply

"O objetivo é minar a candidatura do PSD em São Paulo, com o objetivo de impor a José Serra a sua candidatura, eliminando-o da corrida presidencial."

Conclui-se que o traira tem um medo danado do Serra. Sabe que não pode competir com um dos políticos mais capacitados e honestos do país.


Chris/SP

Reply

Com todo respeito a vc e seus leitores.

Não tem uma foto dessa com Serra, mas tem Serra abraçando Lula ou passando a mão no peito do Lula num dos seus videos na campanha.

Aquilo foi revoltante, não sei o que é pior.

Reply

Graças a Deus jamais votei no Aécio!!! Aqui é Serra!

Reply

Ao anônimo das 19:45

Faço minhas as suas palavras

Reply

A todos os anônimos acima: Feliz 2012!

Reply

Depois de manter um Traécio em suas fileiras, o PSDB já perdeu a essência de um partido sério de oposição. Virou um angu-de-caroço, Maria vai com as outras. Acho melhor o Serra sair candidato a Presidente pelo PSD.

Reply

O Aécio vem da escola dos velhos coronéis (desculpe-me) que determinavam até ao eleitor em quem votar. Por isso se dá bem com o Eduardo Campos e com o maior coronel da atualidade LULLA. Este determinou ao contrario de decisão da direção local , apoio a Roseana em detrimento ao Dino , e este sem vergonha da marmotagem aceitou servir a este governo no turismo. O coronel do Abc ja decidiu no Rio não tem candidato e em SP teremos essa competencia do Prof. Haddad. Esse é o grande sonho do Aécio e do covarde do Sergio Guerra que nunca mostra sua posição . O PSDB ou muda ou some . Issoé grave para o partido e para o país.

Reply

Sou de Belo Horizonte também.
O que o Aécio e o Anastasia fizeram com a campanha do Serra em 2010 é impublicável.Verdadeira sacanagem.

Venderam a eleição de 2010 ao pinguço torneiro mecânico e à louca búlgara. Serra ficou a ver navios em Minas Gerais. É fato, todos sabem, Serra só ganhou no sul de Minas, região rica e de forte influência paulista. No resto do Estado foi massacrado pelo PT, vendido pelo Aécio Neves.

O fato é que em dezembro de 2009, o Aécio, já sabedor que seria preterido como candidato à presidência, arrastou todo o seu grupo para um projeto regional próprio e deixou Serra a ver navios.

E deu no que deu...a búlgara foi eleita, Aécio e seu grupo político, composto por PSDB, PSB e PT (como bem ilustra a voto) se deram muito bem.

Contra fatos não há argumentos.

NÃO VOTO NO AÉCIO EM 2014!

Reply