Está muito claro que o livro que foi lançado contendo uma coleção de mentiras, calúnias e papéis falsificados especialmente contra os tucanos de São Paulo teve origem em Minas Gerais. O financiamento foi mineiro. As digitais são mineiras. Por que o PT está tão calado? Por que o PSDB de Sérgio Guerra e Tasso Jereissatti ameaçou processar o autor e até agora não fez nada? A partir de janeiro, uma série de posts do Implicante desvendará esta história suja. Com provas documentais. Clique aqui e leia.
Por que o dossiê contra os tucanos tem origem em Minas Gerais?
terça-feira, 20 de dezembro de 2011 às 16:48:00
15 comentários
Esse documento foi encomendado pelo Traécius durante a indefinição do PSDB sobre o candidato em 2010.
ReplyAécio iria divulgar esse livro em uma prévia partidária contra Serra, mas, como não teve, ele guardou para soltar agora.
Conclusão. O Serra ainda ameça esse Traécius, por isso, talvez, que ele, Serra, ainda não tenha saído do partido.
Coronel, Tinha que ter o dedo do TRAECIO?
Replyoff topic
ReplyE o AeroAécio? Pode? AeroAécio pertence à empresa do presidente de estatal mineira do ramo de mineração.
Pois é, três meses atrás Wagner Rossi (PMDB) caiu do Ministério da Agricultura porque costumava viajar num jato de empresários do ramo.
Correto!
Agora, Carlos Lupi (PDT), ministro do Trabalho, porque também viajou num jato de um empresário.
Corretíssimo!
Já o senador Aécio Neves, como há sete meses o blog vem denunciando, continua usando amiúde um jato particular em seus deslocamentos pelo Brasil
leia o post em http://lfigueiredo.wordpress.com/2011/04/22/bafometrogate-aeroaecio-pertence-a-empresa-do-presidente-de-estatal-mineira-do-ramo-de-mineracao/
http://www.pitacosdomanuca.com.br/ha-algo-de-podre-no-reino-das-minas-gerais/
Coronel,
Replyassim que que o traíra canalha ou o canalha traíra do Sérgio Traíra Guerra falou que iria processar, postei: duvido.
Todo mundo sabe coronel que este livro privataria tucana seria usado originalmente nas prévias Aécio/Serra caso ela ocorressem como não ocorreu o autor passou o material pro PT.
ReplyElementar meu Coronel!
ReplyDossiês contra os tucanos tem sempre origem em Minas Gerais por que lá é a Pátria do Aécio Traíra Neves.
Qualquer coincidência é a mais pura verdade.
Átila
O dossiê contra os tucanos tem origem em Minas por que os tucanos em Minas pagam calcinha para os petralhas, na forma de apoio ao prefeito socialista de BH, campanhas como lulécio, dilmécio etc. E é assim há tanto tempo que os tucanos não só incorporaram os métodos sujos petralhas, como já podem ser chamados, com justa razão, de tucanalhas = tucanos + canalhas + petralhas.
ReplyO mais "engraçado" dessa história é assistir o deputado que ninguém elegeu, e que é um mero plug-in de um palhaço, ficar batendo no peito e contando as assinaturas da CPI.
ReplyAécio pra mim é um traidor que pensa no próprio umbigo.Lula e Dilma tem a coragem de ir no foro de São Paulo dizer bobagens e asneiras elogiando um dos maiores ditadores e assassinos que o mundo já viu chamado Fidel castro.O Fidel deveria ser enforcado em praça publica.O PT é um "partido" porque tem o PMDB que apóia.Temer e Sarney,dois crápulas que enojam todo cidadão brasileiro honesto e um pouco informado.Pt pra mim é partido de corrupção e mordomia com dinheiro do contribuinte.
ReplySr Coronel:
ReplyAlguma duvida da participação do traécio e do jornal estado de Minas?
Estou resistindo a vontade de versejar,porem a hipocrisia a desonestidade moral dessa gente me vira o estomago.
UMA VEZ TRAÉCIO
SEMPRE TRAÉCIO
Saudações
Coronel
ReplyA esgosfera está dizendo pelos cantos que o livreco do fabricante de dossiês está com 100000 cópias vendidas
O livro não tem nem pé nem cabeça. Só pode ser obra do Traécio.
ReplyEsse é um livreco de cabeceira utilizado pelos militontos petistas semi-analfabetos. Se tivessem um minimo de inteligencia, só de olhar na cara do vagabudo que o escreveu, veriam que é um idiota a serviço da bandidagem petista.
ReplyAquela lebre levada para a câmara federal, arrastada pelo palhaço tiririca, esta tentando mostrar serviço, na verdade só cagadas como ele sempre fez.
Esse livro é uma forma de arrecadar dinheiro para o autor pagar seus "adevogados" pelos processos que já responde na justiça. É pura má-fé em cima dos otários petistas que estão comprando o livro achando que vão "ferrar" com o Serra. KKKKK!!!!
ReplyParece que o material deste livro foi encomendado pelo PSDB-MG ou pelo menos seria usado para prejudicar Serra nas prévias,Amaury Jr. trabalhava no Estado de Minas e jamais foi denunciado pelo tucanato mineiro.Se fosse o caso dele ter oferecido o material a Aécio em troca de dinheiro,porque então não houve denúncia dos tucanos mineiros?.O mais provável talvez seja de que os tucanos mineiros iriam utilizar o material para prejudicar Serra,mas como não houve prévias deixaram pra lá.
Reply