Matéria publicada no jornal argentino El Clarín afirma que as Forças de Segurança Militares do país ocuparam a sede da Cablevisión, empresa de televisão a cabo que pertence ao grupo Clarín. De acordo com a matéria, mais de 50 militares chegaram à sede da Cablevisión no bairro de Barracas, acompanhados de funcionários judiciais e de câmaras do programa oficial do canal estatal. Conforme o jornal, a medida foi tomada devido à uma ordem emitida pela Justiça de Mendonza, localidade na qual o grupo de comunicação não possui operações.
A ordem de invasão também teria sido motivada por uma denúncia do grupo Vila-Manzano, alinhado com o kirchnerismo e que ontem expressou seu apoio ao projeto para controlar o papel de imprensa. A matéria não revela os motivos da denúncia. Conforme o jornal, além da invasão, os militares estão pedindo todo o tipo de documentação aos executivos da companhia e revisando as bolsas das pessoas que entravam na sede do grupo. O evento marca um agravamento dos ataques do governo argentino ao grupo Clarín.(Do Estadão)
34 comentários
Os argentinos, assim como os brasileiros, não sabem votar.
ReplyAgora dancem o tango se DEIXAREM!!!
Izabel/SP
O Brasil sempre vai pelo caminho dos argentinos... eles se dão mal primeiro, depois nós!!!
ReplyOs argentinos parecem com os petralhas ! Quem mandou votar na Christina ????
ReplyChris/SP
off topic
ReplyGoverno cria grupo para equipar Forças Armadas até 2031
fonte O Globo
Por que não 2131? Tão "rápido" assim?
Esses petralhas são uns trambiqueiros sidicalizados!
Com o STF do jeito que está, defendendo a corrupção e o bolso próprio, não duvido que isso possa ocorrer por aqui.. Valha-me Deus!
Replyoff topic
ReplyGrande notícia do Rio.
O PSD trabalha para uma grande vitória no Rio em 2012 - com Índio da Costa-, o vice do Serra.
Ao contrário do PSDbosta que vai se juntar ao PR do Garotinho e do Tiririca, o PSD trabalha para viabilizar candidaturas de políticos decente ,como o Índio da Costa, que teve coragem de desmascarar a ligação do PT com as FARC durante a campanha presidêncial.
http://www.psd.org.br/noticia/indio-psd-do-rio-trabalha-para-uma-grande-vitoria-em-2012/
CEl,
ReplyLos hermanos que se cuidem, essa praga está se alastrando na américa latrina. Pindorama que se guarde.
Índio Tonto/SP
Petralhada vagabunda deve estar delirando...
ReplyE o futuro que aguarda a Revista Veja, aqui no país dos petralhas.
Replye eu achava que os argentinos ainda formavam uma das sociedades mais bem informadas do continente...
Replygostam mesmo eh de um relho...
terão que aturar a viúva agora por muito anos...
off topic
ReplyÉ esse o exemplo da bela gestão do Aécio Neves-Anastasia no governo de Minas?
Da Revista Veja:
Já são 21 as cidades que decretaram emergência em MG. Duas pessoas morreram e quase mil estão desalojadas
Absurdo!!
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/em-mg-21-cidades-estao-em-estado-de-emergencia
O PIG (Globo, Folha, IG, Uol)) começou a ocultar os problemas com as enchentes em Minas Gerais,dando grande ênfase ao Rio de Janeiro e a São Paulo. Vamos mostar para o Brasil os desgovernos do Aécio-Anastsia que a o PIG oculta.
Mas por aqui também já estão todos borrados. A RECORD, por exemplo, já "sacou" que o negócio é aliar-se á quadrilha para não ser incomodada. Já virou a rede da "cumpanherada" há muito tempo.
ReplyA gestapo lá se chama gendarmeria..
ReplyA Gendarmeria Nacional é uma força vinculada ao Ministério da Segurança, com atuação nas áreas de segurança interna, defesa nacional e apoio à política externa, segundo seu site oficial.
http://is.gd/kG0SEX
O Brasil é um país destinado a nunca dar certo, mas se existe um lugar onde esta maldição é ainda pior, este lugar é a Argentina.
ReplyA Suiça sul-americana dos anos 50 se tornou uma nação de quinta nos dias de hoje, graças ao peronismo, que o Lula quer copiar - luloperonismo.
ReplyParabéns, povo cretino que vota nesses fascistas.
Estou A-D-O-R-A-N-D-O.
Pois sou daqueles que pensam que o aprimoramento da humanidade se dá com a desgraça dos povos e países. A felicidade seria pedante se não fosse a tristeza, não é?
E depois essas feministas e as idiotizadas dizem que temos de votar mais nas mulheres. Mirem os exemplos:
Poste-vassoura guerrilheira
Beiçola de Buenos Aires
É uma pena que isso esteja acontecendo por lá, mas cá para nós, os argentinos têm mais que os brasileiros... Têm mais é que se ferrar. Quem mandou votar na botocuda? Ainda bem que sumiram aqui de Floripa. Cada povo tem o governo que merece.
ReplyPena que os hermanos não têm cojones para encarar a baranga botoxada com mania de ditadora.
ReplyPorrada nella, argentinos!!!!!!!!!!
Fora Cretina Krishner!!!!!!!!!
Coroné, mas é o que querem os malandros petralhas com o controle da midia aqui, esses jornalistas de meia tijela da folha que defendem tanto esses malandros vão todos se ferrarem pois os bandidos travestidos de cordeiros querem é dominar toda a midia, como está acontecendo na Argentina, esses ermanos são uma cambada de molengas pois estão deixando a cara de butox daquela presidente cheia de pelanca, implantar uma ditadura populista, aqui no banania eles também tem essa intenção mas aqui ainda temos jornalistas corajosos como você, o Reinaldo, o Polibio, e mais alguns, porque hoje ver a Globo,FSP,Estadão, Record, Sbt,dá nojo tudo vendidos para o molusco, grande abraço.
ReplyOFF-TOPIC, MAS NEM TANTO:
ReplyCENSURA À IMPRENSA?
O SBT tirou do ar o vídeo da matéria de ontem que falava de uma gravação policial legal sobre o jogo do bicho que envolveu o nome do ministro da justiça.
"Jornal do SBT Manhã
Escutas telefônicas revelam bastidores do jogo do bicho no Rio
publicado em 19/12/2011 às 10:31
Falha na comunicação com o servidor. Favor tente atualizar a página.
Segundo escutas feitas com autorização da justiça, a polícia revelou que os contraventores envolvidos no jogo do bicho tinham uma relação muito próxima com os políticos e autoridades. Em um dos trechos, um advogado diz que chegou a conversar com o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, sobre a nomeação do diretor da Polícia Federal.
A Assessoria do Ministério da Justiça nega o encontro do ministro José Eduardo Cardozo com advogados para tratar sobre assuntos ligados a nomeações de cargos na Polícia Federal.
A ex-ministra, Erenice Guerra, não foi encontrada para falar sobre o assunto.
gutenberg
OFF TOPIC
ReplyCENSURA À IMPRENSA?
O SBT tirou do ar vídeo de matéria sobre gravações da policia que tratam de advogados do jogo do bicho falando com o ministro da justiça
Jornal do SBT Manhã
Escutas telefônicas revelam bastidores do jogo do bicho no Rio
publicado em 19/12/2011 às 10:31
Falha na comunicação com o servidor. Favor tente atualizar a página.
Segundo escutas feitas com autorização da justiça, a polícia revelou que os contraventores envolvidos no jogo do bicho tinham uma relação muito próxima com os políticos e autoridades. Em um dos trechos, um advogado diz que chegou a conversar com o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, sobre a nomeação do diretor da Polícia Federal.
A Assessoria do Ministério da Justiça nega o encontro do ministro José Eduardo Cardozo com advogados para tratar sobre assuntos ligados a nomeações de cargos na Polícia Federal.
A ex-ministra, Erenice Guerra, não foi encontrada para falar sobre o assunto.
Coturneiros,
Replyacho melhor não rirmos dos argentinos...
Estamos indo para o mesmo abismo.
Alguém aí em cima disse: vamos ver se os argentinos terão cojones..
Nós também não temos!
Estamos aqui engolindo nos quase últimos 9 anos essa canalha nos destruir e nada fazemos!
OLHO VIVO E FARO FINO BRASILEIROS!
IMPEACHMENT JÁ!
FFAAs - quando os chamamos é para ficar ao NOSSO lado, povo farto das roubalheiras, e não para dar uma de exército argentino!
Ouçam nosso clamor adequadamente, por favor!
Queremos nos livrar dos bandidos do governo!
Flor Lilás/PR
a VONTADE DOS PETRALHAS É FAZER O MESMO POR AQUI ...E VÃO CONSEGUIR, POIS SOMOS UM POVO FROUXO, MANIPULAVEL , TEMOS POLITICOS CORRUPTOS ,E POLITICOS OPOSICIONISTAS OMISSOS...
ReplyÉ SÓ QUESTÃO DE TEMPO.
20/12/2011 - às 16:43
ReplyUma democracia não se faz só com eleições. Ou: Governo e estatais financiam ataque à liberdade de imprensa também no Brasil
É O QUE A CANALHA DE DIFAMADORES E PISTOLEIROS QUER TAMBÉM NO BRASIL. PARTE DO PROJETO, REITERO, JÁ ESTÁ EM CURSO. (RA)
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/uma-democracia-nao-se-faz-so-com-eleicoes-ou-governo-e-estatais-financiam-ataque-a-liberdade-de-imprensa-tambem-no-brasil/
FORA PT !!!!
Chris/SP
Também sempre fiz críticas aos judeus por não terem respondido à altura nos campos de concentração uma vez que eram mais numerosos.Todavia,os fatores reais transcendem aos ideais e,aqui também não nos unimos para combatê-los.Só estamos deixando acontecer.E o pior,não sabemos a hora.A estratosferica quadrilha da Brasilônia sabe a hora melhor que qq otário pagador de impostos.!!!.fonseca.
ReplyMinistro argentino é encontrado enforcado em hotel no Uruguai.
ReplyFoi suicidado??
A MARCA DO ZORRO!
ReplyNós somos eles amanhã!
(Z)
Coronel,
Replydepois a canalha, neste caso canalha da Argentina, falam dos militares. Quero ver quando começar este mesmo processo no Brasil. Com os militares de joelho, a justiça alinhada com a corja, a política sem oposição, os empresários querendo ganhar todas as licitações superfaturadas, é só a presidAnta querer.
A petralhada deve estar esfuziante de alegria pelo que está acontecendo na Argentina da tapada Cristina.
ReplyA Petralhada daqui troca, em seus devaneios, o nome do El Clarin pelo da VEJA.
Estejam certo disso.
E, se nós não ficarmos de olho, é isso o que acabará acontecendo.
Fazendo um rápido balanço de fim ano, observamos que a América Latina segue em queda livre rumo ao abismo e ao caos dos comunistas.
ReplyOs militares que de fato fizeram algo pelo país, muito em breve verão seus nomes excluídos da Lei de Anistia e suas vidas emporcalhadas com a pecha de “assassinos” e “torturadores”.
Quase ao mesmo tempo o Subsecretário de Economia da Argentina, recém empossado, jovem de 33 anos foi encontrado enforcado no hotem em Montevideo, ode estava para o encontro do Mercosul.
ReplyAlguém pode explicar os motivos ?
Abraça hermano!!
ReplyAssim como os argentinos os brasileiros também não sabem votar, logo, abraçaaa!!!
To adorando isso.
Reply"Los hermanos" são tão imbecís politicamente que logo logo vamos tomar conta daquela mierda.
Buenos Aires fica perto de Montevidéu ou 30 km, o Rio da Prata não tem obstáculos para a difusão de rádio, TV e internet, o O Clarin poderá até circular postado de Montevidéu aos assinantes que teriam seus tablets e assinatura por 5 anos, aqui o estadão dá um tablet com chip de telefonia para internet para assinatura por dois anos no O Estado de São Paulo.
ReplyQuem tiver o tablet ( comprado a preços subsidiados na zona franca da Terra do Fogo, criada por seu falecido marido e ex-ditador.
Os jornais que precisam de papel vão ser " la folla de buenos aires" ( alusão ao sabujo jornal petralha brasileiro, a folha de SP ).
Os sabujos verão suas vendas cairem e será serventia apenas de mendigos que usarão o papel para isolarem do frio e da neve porteña.
Argentina sempre na frente! A primeira a eleger uma mulher e a primeira a voltar para a ditadura... te prepara Brasil... te prepara
Reply