O Plenário do Congresso aprovou o projeto de lei orçamentária para 2012 (PLN 28/11). A proposta prevê crescimento dos investimentos públicos em 13,2% em relação ao projeto original do Poder Executivo – passando de R$ 164,7 bilhões para R$ 186,5 bilhões. A matéria será enviada à sanção presidencial. Já as ações sociais e os pequenos municípios brasileiros, com até 50 mil habitantes, foram beneficiados com emendas para saúde e saneamento. Antes da votação da matéria, o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP) desistiu de pedir a verificação de quorum e cobrou dos líderes partidários o compromisso de efetivamente realizar negociações no início do próximo ano em torno de aumentos para os aposentados que ganham acima de um salário mínimo e para os servidores públicos. Em seguida, a sessão foi encerrada.
Paulinho da Força mostra a cara e orçamento é aprovado mesmo sem quorum.
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 às 00:44:00
3 comentários
Coronel,
Replycomo pode ser aprovada SEM quorum???
Isso é lícito?
Ah... agora TUDO pode.
Elles tem o poder.
ADEUS Brasil. Olá Cuba.
Flor Lilás
Ele tentou cantar de galo, e o máximo que conseguiu foi piar como um pinto.
ReplyO sindicalismo no Brasil precisa ser revista. Tem muitos sindicatos, tem muitos vagabundos enrustidos nos sindicatos.
O maior vagabundo brasileiro saiu de um deles, nunca trabalhou na vida e é um dos homens mais rico do Brasil.
Porque que o imposto de renda não investiga ele e seus familiares. Al Capone foi pescado pelo imposto de renda. Ganhou tem que declarar.
Pensador, 23 de dezembro de 2011 08:42
Replyfaz meses que bato nessa tecla:
Al Capone foi pego pelo fisco!
Por que as nossas Receita Federal + Polícia Federal não fazem o mesmo?
Flor Lilás