Parece piada. Pimentel recebe medalha por relevantes serviços (não) prestados.

No mesmo dia em que ficou provado que as palestras que justificariam o recebimento de R$ 1 milhão da FIEMG nunca foram dadas, Fernando Pimentel, ministro do Desenvolvimento, juntamente com Robson Andrade, que era presidente da entidade à época do pagamento, foram agraciados com a Medalha Ordem do Mérito da Defesa. Ambos não compareceram à cerimônia, que contou com a presença de Dilma Rousseff. Esta condecoração é dada a quem tenha se "distinguido no exercício da profissão, além de organizações militares e instituições civis que também tenham prestado relevantes serviços ao Ministério da Defesa e às Forças Armadas no desempenho de suas missões constitucionais".No caso de Pimentel, os relevantes serviços não foram prestados.

22 comentários

É, O GENUÍNO ESTÁ TRABALHANDO !!!!

Reply

Coronel,

fiquei pasma, boquiaberta ao ler seu post.

INACREDITÁVEL.

Bem... partindo da petralhada até Marisa Muda Letícia ganhou medalha.
Esperar o que da corja?

Flor Lilás/PR

Reply

Coronel, vivemos em plena ditadura petista, a gorda sociopata vomita cinicamente na ética e os bandidões são condecorados. Pena que o povão só quer saber de novela, BBB, pagode, sertanojo e futebol!

Reply

Cel,

Com todas as acusações em andamento essas pessoas ainda foram agraciadas com medalhas? Essa medalha, Medalha Ordem do Mérito da Defesa, vindo das forças armadas para agraciar gente envolvida em corrupção me dá náuseas. Já não entendo mais onde está a tal moral que eles dizem que tem, eles, os que comandam as forças armadas. Se fosse em um país com governo e forças armadas descentes e, sabendo que as pessoas estão envolvidas em corrupção, a medalha deveria ser retirada. Pobre Brasil, pobre forças DESALMADAS.

Voto distrital já!
Voto facultativo já!
Serviço militar facultativo já!

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência.


Índio Tonto/SP

Reply
O GRAVATA VERMELHA mod

O que voces queriam????

Como ASPONE no "min. da defesa" de nossa pátria temos o eterno "GUERRILHEIRO-MENSALEIRO CAGÃO E DEDO DURO" josé genoíno.

O ministro da defesa é o "MEGALONANICO" celso-RATITO-amorim.

Os comandantes militares VITALÍCIOS estão a NOVE indo para DEZ anos no "comando" de cada uma das forças DES-armadas, que estão cada vez mais fracas, sem soldo, sem comida e sem equipamentos...

Esse cara e toda essaa PTralhada merecem mais do que ninguém essa MERDALHA!!!

Conseguiram acabar com o pouco que tinhamos de capacidade de defesa do Brasil...

Reply

Coronel,
estes generais são uns bundões. Quem tem um Celso Amorim como ministro da defesa, é pior que ele.

Reply

Desculpe-me discordar do Senhor, Coronel, mas acho que é sim uma piada, aliás, todo esse governo é uma piada e, de muito mal gosto pregado por parte da população dormitando em sono profundo. A vaca já está com duas patas dentro do brejo!

Reply

Coronel,

A quadrilha sempre se supera. Este bandidão PIMENTEL já deveria estar trancafiado no CARANDIRU ou equivalente juntamente com os bandidos comuns.

Reply

A maioria ainda não entendeu que estamos lidando com bandidos.

Quem assaltou, sequestrou, matou, tem limites???

Reply

Medalha Ordem do Mérito da Defesa???

No caso especifico, eu chamaria de medalha, do ABAFA ABAFA!!!


Izabel/SP

Reply

O anonimo das 7.51 tem razão.
Vivemos em uma ditadura faz tempo.
A dilma manda, e ebedece quem tem juizo!!
Até quando?? até a gente tomar vergonha na cara, e tirar ela de lá na marra.E mostrar a ela, que o Brasil, continua sendo dos brasileiros, e não de comunistas baratos(quero dizer caro prá caramba).


Izabel/SP

Reply

!_LOGO LOGO O TRIBUNAL DE HAIA TERÁ UM COTIDIANO REPLETO DE CRIMINOSOS BRASILEIROS DO PERÍODO_2002 --- > 2014 PARA JULGAR !!! QUEM VIVER VERÁ !!! AFINAL ... RI MELHOR QUEM RIR POR ÚLTIMO !!!

Reply

Izabel/SP 16 de dezembro de 2011 11:00

É isso aí.

E tirar na marra quer dizer:
IMPEACHMENT JÁ!

Flor Lilás/PR

Reply

CEL,
VINDA DO LADO MILITAR NAO E SURPRESA POIS HOJE LOBO NAO COME LOBO E OS GRANDES CHEFES ESTAO VESTIDOS DE PELE DE LOBO E GOSTAM DE AGRACIAR CORRUPTOS E BANDIDOS, ENQUANTO NA TROPA UM MILITAR LEVA TRINTA ANOS PARA RECEBER UM E VEJA LA.

Reply

CEL,
INFELIZMENTE O POVO BRASILEIRO ESTA CEGO E NAO ENXERGA O ANTRO DE BANDIDOS QUE COMANDAM ESTE PAIS.

Reply

Pessoal, parem de falar besteiras do Piementel, o cara é trabalhador, deu 500 palestras por dia durante 2 meses e conseguiu esse dinheiro, foi dinheiro suado.

Reply

GENTE!
É LÓGICO QUE FOI INSTADO A NÃO COMPARECER!
O QUE NÃO ELIDI, NEM ELIMINA A DESFASSATEZ EM INDICÁ-LO À HONRARIA.
INEVITAVELMENTE VAMOS COLHER ISSO TUDO QUE ESTÁ POR AÍ.

Reply

Coronel
o povo sofrido dr Belo Horizonte sofre com as Av. e Tuas inundadas enquanto o corrupto Pimentel vai passear em Genebra com nosso suado dinheirinho.Esse crapula super faturou nas obras quando prefeito e as mazelas do belohorizontino so estao aumentando com o atual prefeito preposto de Pimentel o senhor Lacerda riquissimo empresario da telefonia, dono de iates e outras coisitas mas que nao resolve nada. Promotoria neles, coronel.

Reply

Vindo do celsum tamborim e do genérico só poderia acontecer essa M TODA. Mas que estou abismada com com o consentimento dos militares, estou muito!
FORA GENTALHA!!!
ATÉ QUANDO?!

Reply

Melhor definição é essa do colega comentarista deste espaço: MERDALHA!

Reply

É a única forma da cúpula militar aparecer…militares vão completar 3 anos sem reajuste salarial e gastam dinheiro com medalhas, quanto custa um regabofe desses. Os militares costumam dizer na caserna que medalha de verdade é aquela por ato de bravura(sangue!). Falta o quê fazer a esses militares do ar-condicionado subordinados a civis inúteis que ganham emprego no MD porque não servem para nenhum outro cargo da república, bastaria mandá-los para o front contra traficantes no RJ e aprenderiam a respeitar a instituição e defenderem recursos para as FAs e salários dignos ao seu maior patrimônio(homens e mulheres, de farda)

Reply

A MARCA DO ZORRO"

AGORA É ASSIM FEZ MERDA GANHA MEDALHINHA! LEMBRAM DA FUMADORA DE CHARRUTOS DA ANAC QUANDO CAIU O AVIÃO DA TAM? ELA E MUITOS OUTROS FAZEDORES DE MERDA GANHARAM MEDALHINHAS, QUEM AS TEM E AS GANHOU POR MÉRITO E HONRA MESMO, JOGUE NA PRIVADA E DE DESCARGA...(Z)

Reply