Brasil da Dilma é tão verdadeiro quanto o Papai Noel.

Abaixo algumas promessas do power point de natal da Dilma. No pronunciamento, um balanço impressionante que só a Dilma viu. Eu gostaria muito de morar neste país que a Dilma disse que existe. É um Brasil tão verdadeiro quanto o Papai Noel. 

Para eles (5 milhões de empresas do Simples) as taxas de juros do microcrédito vão despencar de 60 para 8% ao ano e as taxas de abertura de crédito vão cair de 3 para 1%.

Somente este ano, já contratamos 341 mil novas moradias, entregamos 400 mil moradias e outras 500 mil estão em obras. Serão milhões e milhões de famílias pobres, e de classe média, realizando o sonho da casa própria.

Com menos impostos e mais crédito a economia brasileira vai crescer mais. Você poderá continuar produzindo com tranquilidade, consumindo com responsabilidade e poupando com inteligência. Você vai poder equilibrar, sem medo e sem susto, sua economia doméstica, da mesma maneira que o Brasil vem fazendo com a grande economia.

Já liberamos recursos para a construção de 1,5 mil creches e pré-escolas, e estamos na fase final de seleção de mais 1,5 mil novas creches para 2012.

Com investimentos de R$ 4 bilhões estamos implantando o programa "Crack, é possível vencer", que vai dar assistência médica, social e pedagógica aos dependentes de droga e suas famílias; e vai também combater, de forma vigorosa  o narcotráfico, e suas máfias.

Na educação, o Pronatec vai continuar matriculando alunos em cursos técnicos em todo país. Até 2014, vamos preencher 8 milhões de vagas.

Teremos força também para continuar a luta incessante contra a corrupção e qualquer tipo de desvio ou malfeito.

31 comentários

Cel.

Onde é este país maravilhoso que a DilmANTA enaltece??? Eu também quero conhecer o quanto antes!

Acorda, povão!!! Ela só está engandando vocês com promessas que jamais serão cumpridas. O Brasil da DilmANTA non ecziste !


Chris/SP


Chris/SP

Reply

Cel.

Onde é este país maravilhoso que a DilmANTA enaltece??? Eu também quero conhecer o quanto antes!

Acorda, povão!!! Ela só está engandando vocês com promessas que jamais serão cumpridas. O Brasil da DilmANTA non ecziste !


Chris/SP


Chris/SP

Reply

PQP ELA É LOUCA

Reply

NÃO DÁ PARA CLICAR NA IMAGEM DO AÉCIO

Reply

Falta de hospitais, salário mínimo R$ 680,00, enchentes,assassinatos e fome concordo com a PresiDENTA que vai acabar com a miséria!

Os caixa eletrônico não têm mais segurança armada.Em minas em uma semana foram 8 caixas explodidos isso já e coisa de Policia Federal.

Reply

tiraram o implicante com o video do aécio

Reply

Desculpe, Coronel. Não tenho estômago para assistir baboseiras dessa PRESIDANTA. Mas pelo conjunto da obra até agora, dá para ter uma idéia. Não vamos desistir. Vai chegar uma hora em que mais pessoas vão deixar de serem mal informadas.


Rakel maia

Reply

-


Estou divulgando um abaixo assinado em favor de Eliana Calmon, que tem coragem de navegar por mares dantes nunca navegados. Ela precisa de apoio popular!
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N18451

Reply

Coronel,
Sem estresse ! Nós vamos ganhar essa.
E só por causa disso: Feliz Natal e Bom Ano !

Reply

Foi a mesma impressão. No seu discurso, o Brasil estava uma maravilha, incentivando o povo acreditar, a gastar. Quer dizer o seguinte, o prognóstico é péssimo.

Reply

MINISTERIO PUBLICO FEDERAL (MPF) INVESTIGA DENÚNCIA DE AÇÃO DE MILICIAS EM DESAPROPRIAÇÃO NO PORTO DE AÇU,DA LLX.
EMPRESA DE EIKE BATISTA DIZ QUE TEM SEGURANÇAS APENAS NAS ÁREAS DA EMPRESA.

Reply

Ahahahahahahahahahahahahahahhhahahahhhahaahhhhahhahahahhahhhahhahahahhahahahhhaaahahhahahahhahahahhaahahahhahahahhhah

Reply

Palhaçada,

Baboseira,

Conversa fiada ou conversa para mãe de moça virgem...

Brasil um país de m*rda

Reply

Só trouxa acredita nessa ladainha toda. 8 milhões no Pronatec? 1500 creches e mais 1500 em fase seleção. Você aí, amigo leitor, conhece alguma creche construída recentemente em sua cidade? Mas, o Brasil tem cerca de 6 mil municípios, então pelas contas a metade dessas cidades terão creche contruída/em construção. Só não terá na sua cidade, na minha, na cidade daquele cidadão ali. Conversa para dormitar ruminantes. Dilma é mais atochadora que o padrinho dela. Vai, vai, vai, ô mentirosa, atochadora.

Reply

Essas casas da Dilma são verdadeiros pombais humanos, coisa de comunista mesmo. Duas não dão para uma família viver condignamente.
Mas enquanto propagandeiam seus parcos feitos, a realidade que praticam é outra e procuram conter os gastos que tem gerado a crescente inflação, tanto que não vão dar repor salário para ninguém, suspenderam as anistias, as contratações etc.
A velha bravata continua como d'antes no quartel de Abrantes.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

A crise nos países desenvolvidos é tão profunda que o Brasil ficou bem.

Ou seja, eles pioraram tanto que parece que estamos melhores.

Reply

Estou chegando tarde em casa diariamente. Carreira de profissional de controladoria é assim mesmo: fim de ano chegando e o ano contábil tem que ser fechado a tempo. Equipe cheia de serviço pra fazer.

De modo que não vi ontem a íntegra do pronunciamento de dona Dilma na TV. Pelo que vi, a presidenta estava em seu dia de Emílio Garrastazu Médici: anunciando aos quatro ventos o falso "milagre econômico" do Brasil. E os otários acreditando.

O tempo passa, o tempo voa, muda o regime, muda o partido do Governo, mudam os presidentes, mudam os ministros, mas a enganação continua a mesma.

Reply

AGENDA BURRAL DE BRASÍLIA.

Depois de oito anos de sucesso absoluto da tragicomédia "LULALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS".

O Palácio do Planalto, com patrocínio do TESOURO NACIONAL BNDES, BID, FMI e outros depositos de grana, apresenta a comédia bufa

"DILMALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS"

Com DilmAnta no papel principal.

Reply

Mas que insistencia com essa m... de "malfeito"!
Declarei guerra a essa palhacada!

Reply

DA FOLHA. PODER - 24/12/2011-06h05
Juízes defendem corregedora do CNJ e expõem racha da categoria

Um grupo de juízes federais começou a coletar ontem assinaturas para um manifesto público condenando as críticas feitas pela Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil) à atuação da corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon.

"Entendemos que a agressividade das notas públicas da Ajufe não retrata o sentimento da magistatura federal. Em princípio, os juízes federais não são contrários a investigações, promovidas pela corregedora. Se eventual abuso investigatório ocorrer é questão a ser analisada concretamente", afirma o manifesto, para realçar que "não soa razoável, de plano, impedir a atuação de controle da corregedoria".

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1025730-juizes-defendem-corregedora-do-cnj-e-expoem-racha-da-categoria.shtml

Felizmente, ainda existem alguns juizes honestos !

Chris/SP

Reply

Como sempre, um discurso demagógico e mentiroso, assim como sempre fez o batráquio 51, o sapo, antes barbudo, agora pelado.
Uma irresponsabilidade e desfaçatez em mentir, de dar náusea. Como num passe de mágica, em 2012 acontecerão todas as maravilhas que o povo merece! Só não falam como o milagre se realizará, de onde virá a bufunfa, mas que com "toda a certeza de um petista" todos os brasileiros morarão em palácios, se vestirão de ouro, dormirão em berço explêndido, e terão mesa abundante!!!!! MENTIROSA, TRAMBIQUEIRA.
Nunca ví nada mais falso do que essas promessas politiqueiras dos petistas.

Reply

CORONEL,

A comédia que o governo petralha lulodilimista encena não chegou ao seu climax.A prova é essa ficção descrita pela Presidente ao final do primeiro ano de seu governo. Ainda teremos mais três até o final de seu primeiro mandato(?).Todas as promessas não cumpridas são alardeadas ao mesmo tempo em que são feitas outras promessas mais, de tal forma a criar no imaginário da plebe ignara que vive-se em um paraíso, livre de todos os males que os governos anteriores a era petralha não erradicaram.Não há dúvida que temos um governo "socialista" tão empenhado em extirpar a pobreza que, comovido com a "pobreza" da patota os está enriquecendo às expensas do dinheiro público.E AINDA TEM A CARA DE PAU EM FALAR EM COMBATE À CORRUPÇÃO.

Reply

Coronel,

se a fábula do Pinóquio se tornasse realidade, o nariz da Dilmaldita daria voltas e voltas na quadra...

Flor Lilás

Reply

Grande Coronel!
Quando começou o discurso apertei a tecla "mute" e saí da sala. Só não desliguei porque aguardava o JN. Já passei dos 50, tô chegando nos 60, portanto, tô cansado de ser enganado. Na reforma política deveria entrar algum dispositivo para diminuir o "poder", que é temporário, dos políticos, começando pelo Presidente. Essa gente entra na nossa casa, no horário nobre, e quer nos enfiar, goela a baixo, programas partidários, tergiversações ideológicas e realizações governamentais que só existem no power point, corel draw ou autoCAD.
FORA PT!!! FORA COMUNAS!!!

José T. S.

Reply

DILMENTIROSA

Reply

Realidade? Só se for em um dos novos planetas descobertos dia desses pela NASA...

Reply

Padre Quevedo até comentou...

ISSO NO EXCISTE!!!

Reply

Brasil...um pais de tolos.

Reply

Ela consegue ser ainda mais cínica que o Pimentel. Só psicopata para conseguir isso.

Mariana

Reply

O que é diferente aqui e na Coréia do Sul? A Nomenklatura diz as mentiras mais cabeludas e temos que escutar calados, porque não temos um horário político para o Povo dar a sua opinião sobre a fala dela. Ditadura, pura e simples!!!

Reply

O que essa gorda fez pelo Brasil este ano? Nada. Ficou o ano inteiro apagando incêndio dos corruptos que nomeou nos Ministérios. @012 vai ser a mesma coisa.

Reply