Apagão em Floripa.

Estamos voltando depois de três horas sem energia elétrica em Jurerê, em apagão não programado e não avisado protagonizado pela CELESC. Mas como em Florianópolis, Santa Catarina, não temos imprensa, vejam os elogios do maior colunista da cidade à empresa de energia. Do jeito que presta serviços, só pode ser muito, mas muito lucrativa. Clique aqui.

11 comentários

tõ na área
"E, sobretudo, de explicações convincentes sobre o destino dos desaparecidos 57 milhões de reais."
Se DESAPARECEU como terão explicações????
Paulo Meller e Paulo Afonso TAMBÉM NÃO DESAPARECERAM COM DIM-DIM,cadê?
o GATO COMEU!!!
ai meus sais..

fui..

Reply

Coronel, estou em Floripa faz quase dois anos. Quase dois anos procurando jornal, rádio ou qualquer meio que REALMENTE informe sobre esta comunidade. Uma tristeza!
Procurei freneticamente notícias sobre o apagão. Encontrei apenas a CBN daqui falando alguma coisa. Mais nada. Ah, a CELESC? Nem responde.

Reply
Mensageiro do Apocalipse - SC mod

Que bom que o Sr. mora em Jurerê Coronel...

Aqui no Rio Vermelho/Ingleses esses APAGÕES "inexplicáveis" são coisa corriqueira. Acontecem a qualquer hora do dia ou da noite, principalmente com a proximidade do verão.

O crescimento desordenado desses "pardieiros" com tres ou mais casas contruidas em um só terreno, que têm proliferado nos ultimos anos e feito a festa dos "ganhos não contabilizados" dos fiscais da Prefeitura que, COBRAM PROPINA PARA NÃO INTERDITAREM/ DEMOLIREM AS OBRAS, têm comprometido de forma irremediável tanto a carga elétrica como o escoamento viário de todo o norte da ilha.

Reply

Cel, e esse blogueiro de SC (Mosquito)? Foi suicídio mesmo??

Reply

Moacir Pereira já é conhecido há anos como colunista chapa branca.

Reply

Isso não é privilégio da Celesc, Coronel. A CPFL Piratininga, aqui no interior de São Paulo, faz a mesma coisa. E quando a gente liga para reclamar, ainda dizem que é mentira. Eles também fazem coisas como trocar os postes das ruas e, no processo, arrancar todos os fios e caixas da Telefonica. Tem gente sem telefone há quase 3 semanas aqui na minha vizinhança. Como não tem quem regule e controle essa gente, fazem o que querem.

Reply

É isso aí.A cpfl no estado de SP está dando um BANHO de incomPTência.!!!.fonseca.

Reply

o maior colunista de Floripa não tem nenhum comentário na matéria...

kkkkkkkkk...

imagine o menor, Coronel...

Reply

Maior colunista? Nem sabia que tínhamos algum ¬¬

Colunismo aqui só se cria se for 'social', do tipo futilidades e lambe-botas do 'raite soçaite' caiçara. Enfrentar poderosos endinheirados ou com costas quentes na política e no Judiciário? Ah, mizifio, nem em sonho. Não nasce, qdo nasce não se cria, qdo se cria morre cedo, morrido ou matado, de forma indireta jogando toneladas de ações e usando a rede maçônica pra sufocar mais do que corda em pescoço. Sabem que a parte mais dolorida do corpo é o bolso, ainda mais sobrevivência...Floripa é terra loteada entre poucas famílias, até fingem que se odeiam e são oposição, só fingem...Na hora de ocupar os cargos, conseguir benefícios e garantir privilégios são todos rigorosamente iguais. Some-se aos donos locais a presença nefasta de famílias pouco recomendáveis doutras plagas e que aqui vivem em perfeita simbiose com a mediocridade do poder local...



E.T: Jurerê Internacional está virando lixão, heim? Além de maior concentração de boyzinhos e suas pencas de caçadoras de boas pensões, bêbados e malacos aqui rotulados de 'biutifulpipol', sobra lixo comum pelas ruas, praias e demais lugares públicos.

Pior só o centro mesmo com o fedor eterno de fezes , com aquele pinga-pinga de ar-condicionados que nenhum prefeito teve a capacidade de resolver nos últimos 40 anos...Se bem que o último nem capacidade pra cuidar da rua onde morou a vida toda tem. Desde 2009 há pedidos para repintar( veja bem! re-pin-tar!, algo que já existia!) de amarelo o meio-fio em frente ao sobrado dos pais dele, recolocando as placas de proibido estacionar porque É ponto de ônibus no trecho e até hoje NADA! Ou será que é ordem dele não fazer? Ou é incapacidade que ele divide com o Deglaber, né? outro zero à esquerda que só um povinho alienado como somos, cuja vida se resume em praia e torcer por dois timecos sem futuro, tem a pachorra de eleger. Isso porque é um 'tocador de obras', imagino se não fosse...¬¬

cuisp,cuisp ( by Mouro)

Reply

Esses apagões estão ficando frequentes demais, e em diversos estados, porque será em ?

Ontem, o Reinaldo Azevedo ( 14:27 ) - http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/sem-luz-3/ - também se justificava com problema de falta de energia eletrica.

Na mesma hora, aqui no Rio de Janeiro - capital - em diversos bairros também ficou sem energia...

O que está ocorrendo em ?

Reply

A melhor coisa que aconteceu no Rio Grande do Norte nos últimos 15 anos foi a privatização da Cosern. Acho que faz anos que não presencio um blecaute ou apagão que não sejam aqueles eventos de alguns minutos. E o atendimento telefônico é excelente - verdade seja dita. Quem dera que o serviço com concorrência (telefonia...) fosse tão bom quanto o serviço monopolizado...

Reply