Agnelo do PT deu licença a empresário e levou uma mansão praticamente de graça.

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), autorizou o funcionamento de uma importadora de medicamentos cujo dono vendera uma casa ao petista. A casa no Lago Sul (bairro nobre de Brasília) foi vendida por Glauco Santos por R$ 400 mil a Agnelo em março de 2007. Em outubro Agnelo foi nomeado diretor da Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária). Em abril de 2008, como diretor, ele liberou o funcionamento da Saúde Import, do mesmo Glauco, em um processo que durou apenas dois meses. A documentação sobre o caso foi exibida ontem pelo deputado Fernando Francischini (PSDB-PR). "Um clássico caso de tráfico de influência: uma casa num setor de mansões em Brasília não vale isso", disse. Em nota, a assessoria de Agnelo acusou o deputado de "repassar informações inverídicas à imprensa, agindo de má-fé". Segundo a nota, Agnelo "repudia qualquer vinculação de favorecimento a qualquer empresa". Glauco Santos não respondeu aos recados da Folha.

5 comentários

são os petistas que trabalham para o "povo"...ehehe

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Vão ficar como sempre com aquela cara de babaca espantado, vão negar tudo porque sabem que vai ficar por isto mesmo! Impressionante as quadrilhas que se formaram no DF. (Z)

Reply

A corrupção - lamentavelmente - é coisa dos homens e é visto em todas as partes do mundo, e o Brasil não está imune a esse tipo de comportamento. O que irrita e nos deixa inconformados é a impunidade. Até os postes em Brasilia sabem que o governador Agnelo - para a grande maioria agNULO - tem um passado que deve ser investigado profundamente e punido pelas suas falcatruas. O que não pode é aquela cara de paisagem dele entre e sai governadores corruptos como se isso fosse coisa normal. Não é. Temos que extirpar esses canalhas da vida publica.

Reply

O caso do Agnelo já não é mais nem de POlicia. É de omossão.
A PF já devia ter agido, conduzido preso o meliante.
Mas este tambem é da CORRUPTOBRAS dirigida peo PT.

Reply

Já está manjadíssimo essa tática de se defender atacando, nunca se explicando. É muita cara de pau, digna dos piores bandidos! Mas uma coisa temos que reconhecer; dia-a-dia as pessoas começam a perceber o que está se passando. A prova é o número de denuncias que surgem a todo o tempo. Isso é bom, mas pode melhorar, com uma cobrança mais efetiva por parte da população! Chegaremos lá!

Reply