Aberta a temporada de caça.

Em tempos da Comissão da Verdade de um lado só, os terroristas, assaltantes de banco, sequestradores, asssassinos a serviço do comunismo internacional iniciam a caça. A Revista de História, do Arquivo Nacional, acaba de publicar uma relação de "torturadores" confeccionada pelo comunista Luiz Carlos Prestes, um homem que odiava a liberdade e a democracia. Sem prova alguma. Leia aqui. É hora de quem morreu pelo Brasil mostrar o outro lado.

13 comentários

Nada do que tenha sido escrito o falado por Luiz Carlos Prestes pode ter crédito, esse sujeito que foi herói da minha juventude, o "Cavaleiro da Esperança" sujou a sua ficha corrida ao subir no palanque ao lado de Getúlio Vargas, o homem que o perseguiu e mandou sua "esposa" grávida para a morte.
Naquele momento em que Luiz Carlos Prestes abraçou Getúlio ele desfez toda aura que existia em torno de sua figura.
Mostrou que para sua ganância de tomar o poder e transformar o Brasil num satélite da URSS estava acima de tudo, era somente um lacaio do comunismo internacional.

Reply

O que mais dói é ver o militares de hoje abandonarem os MILITARES de outrora.

Um bando de bundas-mole selecionados a dedo pela política dos PTralhas impostas as Forças Armadas pelos TRES COMANDANTES VITALÍCIOS (LOS TRES AMIGOS) que não são trocados vai fazer 10 ANOS, onde só são promovidos os "afinados com o regime".

Atualmente isso só ocorre na Coréia do Norte.

Portanto nada esperem dos "milicos pacificados" que estão traindo quem lhe deu condição de escolher e seguir uma carreira.

Já imaginaram um campo de batalha com esses bostas que não têm sequer a coragem de dar um Murro na mesa em tempo de paz?

Reply
O GRAVATA VERMELHA mod

FINALMENTE!!!

Vamos finalmente nos aproximar da divindade e "noço divino líder" vai mudar a História...

Antes, só o super-homem havia conseguido isso.

Aprendam seus idiotas invejosos...

"Com PTralhas ninguém pode, conosco até o passado é incerto".

Reply

Coronel,

Defender a liberdade não tem glamour!!

O bom é defender utopias! É muito mais charmoso!!

Vai ser uma caça impiedosa. Poucoas vozes para defender os que lutaram para impedir o comunismo e a esculhambação que reinava no inicio dos anos 60.

JulioK

Reply

O que peca pela absurda e inexplicável ausência neste país, tratando-se de questão da maior relevância para as vítimas do terrorismo dos grupos das esquerdas do Brasil, as quais ainda esperam ter quem as represente e defenda os seus direitos constitucionais contra a impunidade eterna de seus assassinos, é o estabelecimento de uma atuante Comissão de Vítimas do Terrorismo e um incansável Observatório contra a Impunidade. Aí, sim, a "Comissão da Verdade" poderá reivindicar alguma legitimidade, como está acontecendo na Espanha, o povo contra a organização sanguinária terrorista marxista-leninista ETA (Euskadi Ta Askatasuna), cujo sigificado é: Terra Livre e Liberdade.
Segue o link: http://www.abc.es/20111228/espana/abcp-ciento-asesinatos-todavia-siguen-20111228.html

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Diz a lenda que um comandante de navio na época das galeras, ao se aproximar a hora do combate gritava para seu estafeta:

- TRAGA A MINHA CAMISA VERMELHA!

Como todo bom COMANDANTE "da antiga", ensinava a seus Oficiais que, caso viesse a ser ferido em combate, a camisa vermelha esconderia seu sangue e seus comandados não perderiam o ímpeto na batalha...

Felizmente estamos em tempo de paz, assegurada graças a coragem dos MILITARES de outrora que não se intimidaram ante a guerrillha covarde e o terrorismo indiscriminado fomentado em nossa terra pelas estellas/vanda/dillma, c.mink, genoínos, f.martins, dirceus, fernandos pimentel e centenas de outros "perseguidos" que estão riquíssimos graças aos bolsa-ditadura.

Entretanto, se essa prática sobrevivesse até os dias de hoje estaríamos vendo agora os comandantes militares "berrando"

- TRAGAM AS MINHAS CALÇAS MARROM!

Reply
Mensageiro do Apocalipse - SC mod

O Brasil presisa da verdade...

Não de se mudar a verdade!

E principalmente...

... de MILITARES DE VERDADE.

Reply

Mas meste... Se o cidadão morreu pelo Brasil como poderia mostrar o outro lado?

Reply

Bom dia, Coronel. Hoje, no Brasil, quase não temos militares. Até quando vamos ter que aturar estes aproveitadores/cafajestes/terroristas/entreguistas ditando regras? Cadê a PE para por ordem na Casa??

Reply

Cada um pode criar e divulgar sua VERSÃO da história. Tão mirabolante quanto uma mente doentia conseguir. Compete aos historiadores honestos, sérios e imparciais contrapor as mentiras e preservar a verdadeira história.

Se o PT sempre se mostrou uma corja de mentirosos, forjador de estatísticas, de dossiês criminosos e falsos, de exterminadores de cumpanheiros como queima de arquivos, FICA ÓBVIO QUE TUDO QUE FOR TRAZIDO A PÚBLICO POR ESSE BANDO E SEUS PARES, NÃO PODE SER LEVADO A SÉRIO.

Esses picaretas se elegeram usando a mentira e a corrupção, afanando o dinheiro público, é claro que continuarão usando a mentira para permanecerem no poder.
Dona dilmacarabina afirmou em seus mentirosos discursos de campanha que não poderiam se permitir retroceder no que já haviam conquistado (tomado) no comando do País. Portanto preparemo-nos para as próximas maracutaias desse bando. Vão fabricar todo tipo de documento para forjar uma verdade que endeuse seus marginais e incrimine suas vítimas, os militares que cumpriam seu dever de defender a Pátria contra os comunistas.
Realmente começou a temporada de caça, fabricação de domentos e montagem de falsos herois, futuros Guevaras, Lamarcas, Mariguelas, Marulandas, lulas, etc.

Para eles o certo era defender o comunismo, mas venceu quem DEFENDEU A DEMOCRACIA.

Portanto, mentiras não prevalecerão.

PREVALECERÁ SEMPRE A DEMOCRACIA.

Reply

Não vamos nos esquecer que os militares de hoje nunca torturaram ninguém, por isso não tem que se preocupar em defender quem o fez.

Reply

A esquerda fajuta quer reescrever a história. Por eles, o Brasil teria sido descoberto pelo demiurgo cachaceiro Kim Lula-il, supremo líder.

Reply

Deixei um comentário na matéria, tentando demonstrar a parcialidade nefasta dos seus autores e o caráter anti-democrático dessa divulgação.

Reply